3 Comments

Cobertura – Strikeforce: Barnett vs. Cormier

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: STRIKEFORCE: Barnett vs. Cormier

Data: 19/05/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 21h

Onde Passa/Onde Assistir: Não passa no Brasil. Nos EUA: Showtime. Stream: http://www.vipbox.tv/watch/45823/1/strikeforce-grand-prix-heavyweight-tournament-final-:-barnett-vs-cormier-live-stream-online.html

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Pesagens:

Quinn Mulhern vs. Yuri Villefort

Round 1.

Mulhern tenta um jab. Villefort consegue um takedown após segurar a perna de Mulhern. Mulhern logo se levanta. Troca de jabs entre ambos. Villefort com um low kick. Mulhern vai com tudo pra cima e acerta uma boa sequência. Os dois clincham e trocam joelhadas. De volta ao centro do ringue. Hook de Villefort. Mulhern responde com hooks. Troca de low kicks. Mulhern trabalhando mais no counter-striking enquanto Villefort toma mais a iniciativa. Ambos acertando alguns golpes, mas sem contundência. Bom jab de Villefort. Mulhern consegue um fácil double leg takedown. Villefort acerta uma cotovelada por baixo e Mulhern levanta, procurando uma posição melhor. Ele tenta o side control, mas Villefort defende bem e o deixa em half guard. 2m25 ainda para a luta. Mulhern levanta novamente. Villefort tenta acertar pedaladas e Mulhern procura um espaço para atacar. Mulhern consegue as costas de Villefort, que levanta. Villefort vem se virando e consegue ficar de frente para Mulhern. Os dois clincham e trocam joelhadas. Mulhern dominando a luta até agora. Villefort consegue um bom takedown. MMUlhern procura um gogoplata sem sucesso. Villefort se livra e acerta um fortíssimo soco. Mulhern em full guard, Villefort por cima tentando alguns socos. Mulhern procurando o triângulo e muito ativo por baixo. Villefort acerta dois bons socos. 10 segundos de round. Villefort ainda por cima. Boa cotovelada de Villefort e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Mulhern 10-9

Round 2.

Troca de golpes entre ambos, Mulhern acerta uma boa sequência. Villefort não consegue acertar golpes. Mulhern consegue um takedown sem problemas e tem Villefort em half guard. Mulhern por cima trabalhando os socos. Villefort tenta a raspagem. Mulhern não permite. VIllefort consegue levantar aos poucos e puxa uma guilhotina. Mulhern escapa rapidamente e contina por cima. Butterfly guard de VIllefort, que aplica a alavanca. Mulhern se levanta, mas logo cai conseguindo o side control e indo pra north-south! Mulhern consegue a montada! Mulhern tenta estabelecê-la e Villefort consegue reverter e pegar as costas de Mulhern! Takedown de Villefort! Mulhern tenta se levantar e Villefort fica por cima em Full Guard. Mulhern fecha a guarda e VIllefort fica por cima tentando se movimentar. Mulhern continua travando Villefort. Villefort muda para half guard. Villefort continua indo pra cima e tentando melhorar sua posição. Mulher consegue um omoplata! Villefort escapa e se levanta! Final do 2º round, menos de um minuto restante. Villefort por cima em full guard atacando com alguns socos. Mulhern acerta muitas cotoveladas por baixo. Villefort começa a trabalhar o ground n’ pound no fim de round. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Villefort 10-9

Round 3.

Mulher acerta um counter punch e parte pro takedown. Villefort consegue reverter e ficar por cima! Mulhern trabalha bem, se levanta e puxa pro clinch na cage. Villefort leva algumas joelhadas e mostra cansaço. Takedown de Villefort, mas um bom sprawl de Mulhern, que parte pra side control, tenta um north-south choke e volta pra side control, Mulhern vai pra butterly e volta pra side control. Mulhern acertando alguns golpes e Villefort tenta mudar de posição. Mulhern se movimenta bem e continua em side control. Mulhern ainda golpeando bem e Villefort levanta! Straight certeiro de Mulhern, que tenta o takedown, Villefort defende muito bem e cai por cima! Leg lock de Mulhern! Villefort defende bem e fica por cima de Mulhern. Mulhern ataca com outro omoplata! O omoplata está bem encaixado e Villefort tenta escapar de qualquer jeito! Villefort escapa, mas Mulhern está por cima dele em butterfly guard. Villefort tenta um heel hook, mas Mulhern defende sem problemas. Algumas transições de posição no chão e Mulhern está em back control, Villefort não faz absolutamente nad a e Mulhern procura o rear naked choke. 10 segundos restantes e Mulhern levanta e derruba Villefort.

Nota de Lucas Lutkus: Mulhern 10-9 (Mulhern 29-28 Villefort)

Decisão Oficial: Os juízes deram 30-27 Mulhern, 29-28 Villefort e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… QUINN MULHERN!

Quinn Mulhern vence o brasileiro Yuri Villefort por decisão dividida

Gian Villante vs. Derrick Mehmen

Round 1.

Troca de golpes entre ambos. Villante tenta um overhand. Villante acertando bons golpes noc omeço de luta. Mehmen trabalha com combinações no início de luta que tem bastante estudo. Uppercut certeiro de Villante e Mehmen desaba! Villante vai com tudo pra cima e começa a trabalhar o ground n’ pound! Mehmen sobrevive! Clinch de ambos. Villante acerta várias joelhadas na coxa de Mehmen. Mehmen tentando sair do body lock. Villante continua no domínio. A luta dá uma parada e o árbitro pede ação. Villante continua atacando com socos, Mehmen finalmente se levanta e eles voltam ao meio. Mehmen acerta um bom hook. Mehmen novamente trabalhando com combinações. Villante responde com um leg kick. Combinação de Villante, que tenta outro uppercut. Mehmen responde novamente. Low kick de Villante. Villante com a guarda bem baixa. Mehmen vai com tudo pra cima. VIllante se defende bem e eles voltam ao meio. Villante acerta um bom low kick e um Overhand perfeito! Mehmen está grogue e Villante parte pro clinch! Mehmen se recupera e tenta sair do clinch. Eles voltam ao meio. 40 segundos restantes. Sequências de Mehmen. Villante também ataca com uma sequência, sempre terminando no uppercut. Head kick de Villante perfeito! Mehmen tenta alguns hooks, Villante baixa a guarda. Mehmen erra mais algumas combinações e Villante sai do 1º round dando risada! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Villante 10-9

Round 2.

Mehmen acerta um hook, se anima e começa a ir pra cima. Villante o mantém longe com low kicks. Villante defendendo todas as combinações de Mehmen. Villante tenta uma sequência. Mehmen acerta um bom golpe e tenta o takedown. Villante se defende bem e acerta um bom hook. Strikes de ambos sem contundência. Low kick de Villante, defendido por Mehmen. Ambos tentando combinações e se defendendo bem. Body kick fortíssimo de Villante. Mehmen continua sem acertar suas combinações, mas acerta um hook. Mehmen tenta uma joelhada sem sucesso. Mehmen acertando mais um hook. Villante diz que foi acertado no olho e a luta pára. A luta volta em cerca de 10 segundos. Low kick de Villante e hook de Mehmen. Superman punch de Villante sem sucesso. Villante tenta uma sequência, Mehmen tenta o takedown e Villante escapa. Mehmen indo com tudo pra cima e Villante se defende. Mehmen começa a acertar suas sequências. Villante contra atacando bem e o round começa a ficar bom. Punch-kick de Villante e Mehmen vai pro chão! Mehmen se levanta, Villante acerta um uppercut, mas quase escorrega e vai pra trás. Mehmen acerta uma sequência. 30 segundos de round. Belo jab de Villante. Villante começa a acertar bons golpes. Mehmen ainda procurando a distância certa. Overhand de Mehmen. Troca de golpes entre ambos e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Villante 10-9

Round 3.

Excelente trocação franca de ambos no começo de round! Os dois voltam ao meio. Villante indo com tudo pra cima! Trocação franca novamente e Villante sai por cima! Mehmen acerta uma boa combinação. Low kick de Villante. Mehmen acerta um overhand. Uppercuts de Villante. Mehmen continua de pé. Excelente sequência de Villante! Mehmen vai com tudo pra cima! Atirando socos e correndo na direção de Villante! Villante puxa pro clinch e o afasta. Bom jab de Villante. Mehmen fica grogue, mas logo se recupera. Mehmen tenta sua sequência novamente. Villante agora mais defensivo. Bom jab de Villante. Mehmen tentando mais combinações, muitos poucos golpes de Mehmen entram. Uppercut de Villante em cheio. Jab de Villante. Counter punch de Villante. 1m30 restantes na luta. Jab de Mehmen. Clinch de ambos, Villante o afasta. Último minuto de luta. Villante acerta um straight em cheio. Low kick de Villante. 30 segundos e Mehmen ainda não tenta ir com tudo pra cima. Mehmen tenta o double leg, Villante se defende bem. Mehmen tenta as costas de Villante. Socos de Mehmen e a luta termina.

Nota de Lucas Lutkus: Villante 10-9 (Villante 30-27 Mehmen)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 29-28 e Juiz #2 e #3 dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… GIAN VILLANTE!

Gian Villante vence por decisão unânime

Virgil Zwicker vs. Guto Inocente

Round 1.

Low kick de Inocente. Zwicker vai com tudo pra cima, Inocente se defende bem e acerta uma boa sequência. Zwicker tenta um takedown, Inocente se defende e eles brigam pela dominação do clinch. Saem do clinch e voltam ao meio. Troca de golpes entre ambos, que acertam duas bombas. Zwicker tenta um chute rodado. Low kick de Inocente. Body kick de Inocente. Low kick de Inoctenta. Head kick sensacional de Inocente! Inocente vai pra cima e Zwicker consegue um takedown milagroso! Inocente consegue a raspada, cai em side control, tenta a guilhotina. Zwicker escapa e eles levantam. Spinning back kick de Inocente! Sensacional! Zwicker não sabe o que fazer! Joelhadas de Inocente! Push kick, Spinning back kick! Chute no glúteo por Inocente! Inocente tenta um spinning back elbow. Zwicker puxa pro clinch, mas está groguíssimo. Joelhadas de Inocente. Joelhada perfeita de Zwicker que continua de pé! Que queixo incrível! Zwicker vai pro takedown, Inocente se defende sem problemas. De volta ao meio. Zwicker nem se defende direito mais, Zwicker acerta um spinning back fist. Low kick de Inocente. Zwicker tenta um spinning back kick. Head kick de Inocente, joelhada de Inocente! Como Zwicker ainda está de pé? Zwicker vai pro clinch e consegue um suplex! Sensacional! Zwicker tem as costas de Inocente! Zwicker sangra muito! Inocente se levanta. De volta ao meio. Low kick de Inocente. Fim de round! E que round!

Nota de Lucas Lutkus: Inocente 10-9

Round 2.

Zwicker acerta um leg kick. Uppercut de Inocente. Inocente acertando bons chutes. Zwicker acerta um straight e Inocente cai! Incrível! Inocente se recupera rapidamente. Zwicker está em full guard. Socos de Inocente por baixo. Zwicker se levanta e eles ficam em Ali-Inoki. Zwicker se abaixa e Inocente consegue se levantar. Hook de Zwicker! Troca de chutes entre ambos e Inocente sente a perna. Inocente acerta uma joelhada seguida de leg kick! Zwicker continua de pé por milagre! Que queixo! Os dois já estão com a guarda baixa. LEg kick de Inocente. Zwicker pega a perna e vai pro clinch. Inocente pega as costas de Zwicker e o deixa no chão. Belos socos de Inocente. Zwicker sobrevive e se levanta! Spinning back fist de Inocente vai em cheio! Zwicker não cai! Incrível! Superman punch de Zwicker! Joelhada de Inocente! Zwicker continua sobrevivendo! Head kick de Inocente! Clinch de ambos. Zwicker consegue o takedown! Sensacional! Zwicker tentando alguns socos e Inocente se levanta. Leg kick de Inocente. Zwicker erra um straight e dá de cara para a cage, ele está morto! Joelhada de Inocente. Zwicker acerta um spinning back fist e parte pro clinch! Zwicker tenta o takedown, defendido por Inocente. 10 segundos restantes. Inocente dá as costas para Zwicker! Zwicker vai com tudo pra cima e quase consegue um takedown. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Inocente 10-9

Round 3.

Zwicker vai com tudo pra cima! Clinch de ambos. Zwicker começa o 3º round melhor! Inocente vira o clinch e começa a acertar joelhadas. Combinação de Inocente acabando com um low kick. Zwicker pega um chute de Inocente e acerta um straight em cheio! Inocente se afasta um pouco para se recuperar. Clinch de ambos. Zwicker tenta o takedown sem sucesso. Clinch novamente. Troca de socos no clinch. Inocente acerta um bom uppercut. De volta ao meio. Zwicker acerta um spinning back fist e Inocente nem se mexe! Push kick de Inocente. Zwicker está exausto, ele não consegue nem andar mais. Inocente puxa pro clinch e também demonstra cansaço. Os dois ficam girando no clinch. De volta ao meio. 1m45 restantes na luta. Leg kick de Inocente. Zwicker continua indo pra cima, mesmo exausto. Inocente acerta alguns jabs e mantém distância. Clinch de ambos. Superman punch de Zwicker! Os dois trocam golpes feito loucos com 40 segundos restantes! Leg kick de Inocente. Straight de Zwicker. Trocação franca! Joelhada voadora sensacional de Inocente! Zwicker continua sobrevivendo e vai com tudo pra cima! Sensacional! Zwicker não para! A luta acaba! Que lutaça! Uma das melhores do ano!

Nota de Lucas Lutkus: Zwicker 10-9 (Inocente 29-28 Zwicker)

Decisão Oficial: Juiz #1 e #2 dão 29-28, Juiz #3 dá 30-27 para o vencedor por decisão unânime… GUTO INOCENTE!

O brasileiro Guto Inocente vence Virgil Zwicker em uma das melhores lutas de 2012

JZ Cavalcante vs. Isaac Vallie-Flagg

Round 1.

Cavalcante começa indo com tudo pra cima, Vallie-Flagg responde. Trocação técnica no começo da luta, que começa equilibrada. Cavalcante acerta um low kick. Vallie-Flagg procura um hook. Vallie-Flagg erra um head kick. Troca de strikes e Cavalcante acerta um bom leg kick. Cavalcante consegue um excelente double leg takedown! Joelhada de Cavalcante. Cavalcante pega as costas de Vallie-Flagg e tenta o rear naked choke! Vallie-Flagg se defende bem, Cavalcante acerta um strike e procura a guilhotina! Vallie-Flagg tenta escapar e Cavalcante tenta ajeitar a guilhotina. Vallie-Flagg se levanta, toma uma joelhada e eles voltam ao meio. Vallie-Flagg indo bem agressivo pra cima, tentando salvar o round. Boas combinações de Cavalcante. Clinch de ambos. Os dois voltam ao meio. Low kick de Cavalcante. Os dois trocam socos. Cavalcante levando a melhor e acertando alguns low kicks. Vallie-Flagg acerta um low kick. Push kick de Vallie-Flagg. Cavalcante tenta um body kick, mas Vallie-Flagg defende. Flying knee de Vallie-Flagg! Cavalcante absorve bem o golpe. Uppercut de Cavalcante. Body kick de Vallie-Flagg. Head kick de Cavalcante entra em cheio! Flying knee de Vallie-Flagg! Que round incrível! Trocação franca de ambos! Push Kick de Vallie-Flagg derruba Cavalcante que levanta e acerta um overhand! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Cavalcante 10-9

Round 2.

Cavalcante acerta um body kick seguido de leg kick. Cavalcante consegue um single leg takedown. Vallie-Flagg tenta ficar mais ativo por baixo. Cavalcante procura a transição para o side control. Cavalcante trabalhando bem no chão, Vallie-Flagg também se defende bem. Vallie-Flagg com uma ótima raspada! Vallie-Flagg se levanta. Vallie-Flagg vai com tudo pra cima, Cavalcante também está de pé. Leg kick de Cavalcante. Cavalcante muito melhor na luta. Vallie-Flagg indo pra cima e acerta uma excelente combinação! Joelhada de Vallie-Flagg! Cavalcante aguenta bem. Hook de Cavalcante. Vallie-Flagg erra um swing. Cavalcante com uma boa combinação de chutes. Head kick de Cavalcante é defendido. Vallie-Flagg acerta um push kick. Overhand de Vallie-Flagg. Low kick de Cavalcante. Belo soco de esquerda por Cavalcante. Vallie-Flagg tenta uma joehada voadora. Vallie-Flagg acertando bastante golpes! Cavalacante responde com uma boa combinação! Vallie-Flagg consegue acertar uma exceçente combinação e Cavalcante sente e parte pro clinch! Cavalcante se recupera no fim de round. Vallie-Flagg vai pra cima e acerta um uppercut. Boa combinação de Vallie-Flagg. Cavalcante acerta um leg kick. Troca de golpes entre ambos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Vallie-Flagg 10-9

Round 3.

Troca técnica entre ambos no começo de 3º round. Cavalcante tenta um takedown, defendido por Vallie-Flagg que vai com tudo pra cima e acerta bons golpes. Joelhadas de Vallie-Flagg. Cavalcante reverte no clinch. Cavalcante tenta o takedown novamente. Vallie-Flagg acerta bons golpes nas costelas de Cavalcante. Vallie-Flagg reverte o clinch. Joelhadas de Vallie-Flagg. Vallie-Flagg tenta um swing. Cavalcante volta ao meio. Vallie-Flagg erra um swing. Uppercut de Vallie-Flagg. Cavalcante levando muitos golpes. Vallie-Flagg puxa pro clinch e acerta uma boa cotovelada. Belos golpes de Vallie-Flagg no clinch! Hook de Vallie-Flagg! Push kick de Vallie-Flagg, Front kick de Vallie-Flagg pega em cheio no rosto de Cavalcante, que não cai! Cavalcante parte pro clinch. Vallie-Flagg reverte o clinch e acerta boas cotoveladas. Belos golpes de Vallie-Flagg! Todos entram! Cavalcante tenta responder com jabs e low kicks, Vallie-Flagg com um swing. Clinch novamente entre ambos. Cavalcante está completamente exausto. Troca de golpes entre ambos. Vallie-Flagg levando a melhor. Cavalcante acerta um jab. Vallie-Flagg acerta um fortíssimo cruzado. Clinch de ambos. Vallie-Flagg leva a melhor novamente. O corner de Cavalcante está nervosíssimo com ele. Cavalcante não consegue sair co clinch. 40 segundos restantes e Cavalcante sai do clinch. Vallie-Flagg acerta um flying knee seguido de head kick. Vallie-Flagg tenta outro flying knee. Cavalcante está exausto! 10 segundos e Cavalcante só leva golpes. Vallie-Flagg acerta mais golpes. A luta termina, Cavalcante está tão exausto que nem percebe que a luta acabou e continua tentando golpear. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Vallie-Flagg 10-9 (Vallie-Flagg 29-28 Cavalcante)

Decisão Oficial: 29-28 Cavalcante, 29-28 Vallie-Flagg e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… ISAAC VALLIE-FLAGG!

Isaac Vallie-Flagg derrota JZ Cavalcante

Chris Spang vs. Nah-Shon Burrell

Round 1.

Trocação franca de ambos logo no começo! Os dois se distanciam e passam a se estudar. Burrell mais agressivo. Spang mais cauteloso. Low kick de Spang. Nenhum grande strike em 1m25 de luta. Spang acerta um grande head kick e os dois vão pra trocação franca novamente! Clinch de ambos. Spang tenta sair do clinch e começa a acertar joelhadas em Burrell. Spang procura o takedown. Burrell se defende bem. Mais joelhadas de Spang. Spang sai do clinch e acerta dois socos. Burrell com uma boa combinação. Spang acerta um hook espetacular! Burrell desaba no chão! Burrell se levanta, Spang continua atacando ele com muitos socos e joelhadas! Burrell não se aguenta em pé! 5 joelhadas seguidas de Spang! Uppercuts de Spang! Straights de Spang! Joelhadas! Hook, straight, joelhada, Burrell cai sozinho! Fim de luta! Chris Spang nocauteia no 1º round de forma sensacional!

O último strike de Chris Spang antes de Burrell cair nocauteado.

Rafael “Feijao” Cavalcante vs. Mike Kyle

Round 1.

Feijao acerta um overhand e uma joelhada em cheio! Kyle vai ao chão! Se levanta e Feijao acerta um standing guillotine! Kyle tenta se soltar, mas não aguenta! RAFAEL FEIJAO FINALIZA MIKE KYLE EM CERCA DE 40 SEGUNDOS COM UMA GUILHOTINA SENSACIONAL!

A joelhada de Rafael Feijão, pegando Mike Kyle em cheio!

E a sensacional guilhotina, que deu a vitória para ele no início da luta.

Josh Thomson vs. Gilbert Melendez

Round 1.

Bastante estudo no começo de luta. Thompson tenta um front kick. Os dois começam bastante cautelosos. Low kick de Melendez. Thompson tenta um judo trip, mas Melendez consegue se levantar. Leg kick de Melendez. Clinch de ambos. Joelhada de Thomson. Os dois vão pra trocação e se afastam. Melendez tenta o takedown e consegue um belo slam. Melendez tenta melhorar sua posição. Thomson se defende muito bem e vem levantando. Socos de Melendez. Ambos se levantam e vão pra trocação, mas logo se afastam. De volta ao estudo inicial. Clinch. Melendez acerta uma boa joelhada. De volta ao meio. 2 minutos restantes no round. Thomson tenta um front kick. Melendez fecha o espaço de Thomson, que vai pro clinch, acerta uma joelhada e sai do clinch. Outro encontro entra ambos. Push kick de Thomson. Melendez acerta uma combinação. Menos de 1 minuto para o fim de round. Thomson mudando de base constantemente. Melendez acerta um hook. 20 segundos. Round bem parado. Thomson acerta uma bela sequência. Melendez segura um chute e o derruba! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Melendez 10-9

Round 2.

Melendez vai pra cima, trocação franca de ambos! De volta ao meio, Melendez tenta um takedown. Thomson se defende bem, mais trocação! Melendez tenta um hook, a luta fica morna novamente. Melendez defende um head kick. Melendez com uma boa combinação. Thomson puxa pro clinch. De volta ao meio. Hooks de Melendez. Thomson tenta um head kick. Outra tentativa de Thomson. Melendez tenta uma combinação. Thomson acerta uma sequência. Jab no corpo de Melendez. Troca de ambos. Dedo no olho por Melendez e a luta para, mas logo volta. Thomson com dor no olho. Troca de socos entre ambos. Thomson leva a melhor. Os dois não param! Uma verdadeira briga! Os dois finalmente se separam! Bela troca de socos! Melendez acertando bons counter punches. Melendez consegue um slam! Thomson tenta levantar. 50 segundos restantes. Melendez pressionando, Thomson tenta levantar. Melendez o levanta, bela sequência de Melendez! Thomson leva muitos golpes, se afasta e sorri para Melendez. 10 segundos de round. Thomson tenta um takedown, Melendez defende e acerta umas 8 cotoveladas!

Nota de Lucas Lutkus: Melendez 10-9

Round 3.

Thomson com um jab. Body kick de Thomson. Melendez com um pequeno corte. Low kick de Melendez. Chute de Thomson. Melendez acerta dois jabs. Melendez vai com tudo pra cima e acerta dois bons golpes. Melendez tenta o takedown, Thomson defende. Melendez acerta muitos golpes! Thomson revida! Ambos com excelentes sequências! Josh Thomson tentando o takedown, Melendez defende. Trocação muito boa e técnica. Melendez acertando mais strikes. Uppercut de Thomson. Melendez também acerta um uppercut. Judo trip de Thomson, mas Melendez levanta. Uppercut de Melendez. Troca de strikes. Uppercut de Melendez. Straights de Melendez. Thomson se defendendo bem, Melendez se esquivando muito bem! Melendez acerta muitos uppercuts! Thomson vai com tudo pra cima! Trocação franca! Se separam, Thomson com um jab. Melendez responde com um hook e Thomson diz que foi no olho, mas a luta volta logo. Joelhada de Thomson. Melendez com o olho bem inchado. Tentativa de takedown de Thomson sem sucesso. Push kick de Thomson. 25 segundos de luta. Melendez com um hook. Thompson responde com uma boa sequência. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Melendez 10-9

Round 4.

Melendez está com o olho inchadíssimo. Low kick de Melendez. Thomson responde com um body kick. Jabs e overhand de Melendez. Hook de Melendez. Thomson acerta um straight em cheio! Head kick de Thomson. Push kick de Thomson. Trocação entre ambos. Melendez levando a pior. Hook de Thomson. Melendez tenta o takedown… E consegue! Outro belo slam de Gilbert Melendez. Josh Thomson tenta se levantar, Gilbert Melendez continua pressionando. Thomson se levanta. Hook de Melendez. Jab de Thomson. Combinação de Melendez. Thomson responde com dois chutes. Uppercut de Melendez. Melendez vai para o takedown novamente. Thomson se defende bem. Thomson tenta ir cm tudo pra cima, mas não tem sucesso. Thomson com um belo judo trip! Melendez em full guard. Thomson estabiliza a posição e começa a trabalhar. Melendez tenta escapar, mas cede suas costas! Thomson no rear naked choke! Sensacional! Melendez se defende como pode! 50 segundos restantes! Melendez escapa! Thomson tenta novamente! Escapa! De novo! Escapa! 30 segundos restantes! Thomson nas costas de Melendez, que levanta e se joga com tudo, tentando tirar Thomson das suas costas. Fim de round! Que lutaça!

Nota de Lucas Lutkus: Thomson 10-9

Round 5.

Jab de Melendez. Melendez atacando com uma combinação, defendida por Thomson. Trocação franca e Thomson leva a melhor! Melendez vai pro takedown. Consegue! Thomson levanta. Strikes de Melendez, de volta ao meio. Thomson mudando de base. Thomson defendendo bem. Melendez bem cauteloso. Body kick de Thomson. Hook de Thomson. Jab de Melendez. Troca de strikes! Thomson acerta outro hook! Melendez acerta dois socos de esquerda. Troca de jabs. Metade do round já passou. Troca de socos entre ambos, Thomson leva a melhor e tenta o takedown, Melendez defende e acerta uma joelhada! Melendez tenta o takedown, Thomson defende. Jab de Thomson. Jab de Melendez e claramente temos um dedo no olho por Melendez pela 3ª vez. Sem dedução de pontos. Thomson desviando bem dos strikes de Melendez. Thomson vai pra trocação franca! Joelhada de Thomson! Hook! Melendez também acerta bons golpes! 1 minuto restante! Melendez vai pro takedown! Thomson defende e vai com tudo pra cima! Bons socos de Thomson! JUDO TRIP DE THOMSON! Melendez tenta ser mais ativo por baixo. 20 segundos restantes. Thomson se segura por cima e acerta alguns golpes! Que luta incrível! Fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: Thomson 10-9 (Melendez 48-47 Thomson)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 48-47 Thomson! Juiz #2 dá 48-47 Melendez! Juiz #3 dá 48-47 para o vencedor por decisão dividida… GILBERT MELENDEZ!

A torcida vaia muito!

Gilbert Melendez defende seu título de pesos-leves em uma lutaça!

Josh Barnett vs. Daniel Cormier

Round 1.

Barnett começa a luta tentando jabs. Escorrega após um body kick. Jabs de Barnett. Bom hook de Barnett. Clinch, mas logo saem. Cormier acerta um straight. Cormier acertando bons golpes, Barnett responde no mesmo nível. Joelhada de Cormier. Counter punch de Barnett. Clinch de ambos. Cormier apostando bastante em suas mãoe pesadas. Barnett coloca suas fichas na sua técnica. Joelhada de Barnett. Joelhada de Cormier. Troca de golpes entre ambos. Cormier indo pra cima, Barnett responde com uma joelhada. Jabs de Cormier. Low kick de Barnett. Clinch de ambos. Joelhada de Barnett. Cormier acerta uma boa sequência. Barnett responde. Jab de Barnett. Overhand de Barnett. Barnett tenta um front kick. Cormier entrando com seus jabs. Barnett bastante cauteloso com as mãos pesadas de Cormier. Low kick de Cormier. Clinch de ambos. Joelhada de Cormier, Barnett responde. Push kick de Cormier. Cormier com uma sequência. Bom hook de Cormier. Barnett acerta um forte hook, seguido de uma joelhada! Cormier sente a dor! Cormier trava Barnett no clinch, que trabalha com joelhadas. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Barnett 10-9

Round 2.

Combinação de Barnett. Cormier responde da mesma forma. Os dois trocam sequências. Barnett com um jab. Cormier responde com suas combinações de Hooks. Troca de strikes. Os dois trocando bem golpes, Barnett bem no counter punch. Joelhada de Barnett e Cormier cambaleia para trás, mas logo se recupera. Counter punch de Barnett muito bom neste round. Low kick de Barnett. Joelhada de Barnett. Clinch entre ambos. Uppercut de Cormier. Body shots de Cormier. Cormier consegue o takedown. Barnett puxa para full guard. Cormier tenta levantar, Barnett mantém Cormier no chão. Barnett trabalhando na posição. Cormier batendo por cima. 2 minutos de round. Barnett procura o triângulo. Cormier ainda batendo por cima. Barnett tenta o arm triangle. Cormier se defendendo bem. Cormier acerta bons golpes de cima. Barnett quase acerta o triangle choke. Cormier fazendo um excelente trabalho com as cotoveladas. Barnett tenta um leg lock. Barnett sangrando muito! Barnett não consegue encaixar o triangulo. 30 segundos de round. Nada mais acontece. Excelentes socos de Cormier! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cormier 10-9

Round 3.

Barnett vai com tudo pra cima. Cormier se defende bem. Troca de socos entre ambos. Barnett tenta uma combinação e em seguida o takedown. Cormier se defende. Joelhadas de Barnett. Cormier sai do clinch. Jab de Cormier. Low kick de Barnett. Troca de socos. Cormier acertando bons golpes. Front kick de Barnett seguido de uma combinação. Cormier parte pro takedown e consegue um slam impressionante! Cormier cai em side control! Cormier acertando mais cotoveladas em Barnett. Barnett consegue se levantar. Ambos mostrando excelente gás! Cormier acertando 2 jabs. Barnett tenta um head kick. Joelhada de Barnett. Cormier com uma combinação. Uppercut de Cormier. Straight de Barnett. Cormier parte pro takedown, Barnett defende. HEad kick de Cormier entra em cheio! Sequência de Cormier! Barnett sobrevive! Uppercut de Barnett! Joelhada de Barnett! Clinch! Cormier tem as costas de Barnett! 45 segundos restantes. Joelhadas de Cormier nas coxas de Barnett. 10 segundos restantes. Cormier apenas segura Barnett. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cormier 10-9

Round 4.

Barnett acerta um leg kick e um hook. Outro hook de Barnett. Joelhada de Barnett. Dirty boxing de Barnett no clinch. Joelhada. Cormier sai do clinch. Jab de Cormier. Leg kick de Barnett. Hook de Cormier. Hook de Barnett. Clinch. Joelhadas de Barnett. Sequência de ambos. Jab de Barnett. Head kick de Cormier, defendido por Barnett. Outro head kick de Cormier. Cormier com uma sequência. Flying knee de Barnett. Clinch. Sequência de Barnett. Barnett erra um spinning back fist. Cormier parte pro takedown. Defendido por Barnett. Cormier novamente. Desta vez consegue. Barnett consegue a perna de Cormier! Cormier escapa! Cormier em full guard. Barnett tenta joelhadas por baixo. Cormier fazendo pressão. 40 segundos restantes. O juiz levanta ambos. Barnett sangrando muito. Joelhada de Barnett. Clinch. Mais uma joelhada. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cormier 10-9

Round 5.

Body kick de Barnett. Front kick de Barnett. Sequência de Barnett. A luta para pois há água no ringue. De volta a luta. Barnett tenta uma sequência. Clinch. Dirty boxing de Barnett. Joelhada de Barnett entra em cheio. Cormier sente, mas continua de pé. Head kick de Cormier. Low kick de Barnett. Barnett acerta um hook. Barnett vai pra cima, tentando acerta uma boa sequência. Low kick de Barnett. 2 minutos de luta restantes. Cormier acerta um jab. Barnett ainda não tenta o nocaute. Cormier só rodeia o ringue. Barnett tenta um spinning back fist, Cormier desvia e o derruba. Cormier tenta o slam, mas Barnett defende muito bem! Clinch com 1m10 de luta. Cormier tenta segurar a luta. Barnett tenta sair do clinch. 40 segundos restantes. A torcida começa a vaiar. O juiz pede ação. Nada acontece. Barnett tenta um standing guillotine sem sucesso. 20 segundos. 10 segundos e Barnett se livra do clinch. Cormier começa a correr de Barnett e a torcida vaia muito, fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Barnett 10-9 (Cormier 48-47 Barnett)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 49-46, Juiz #2 e Juiz #3 dão 50-45 para o vencedor por decisão unânime e campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce… DANIEL CORMIER!

Daniel Cormier vence o GP de pesados do Strikeforce!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

3 comments on “Cobertura – Strikeforce: Barnett vs. Cormier

  1. […] Josh Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce no Strikeforce: Barnett vs. Cormier e foi o último campeão da categoria na […]

  2. […] Josh Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce no Strikeforce: Barnett vs. Cormier e foi o último campeão da categoria na empresa. Share […]

  3. […] Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce no Strikeforce: Barnett vs. Cormier e foi o último campeão da categoria na […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: