Leave a comment

Comissão “libera” testosterona a Sonnen

Chael Sonnen foi julgado nesta segunda-feira pela Comissão Atlética de Nevada, nos Estados Unidos. Em pauta, o pedido de liberação para o uso medicinal de testosterona antes de sua luta contra Anderson Silva, marcada para o dia 7 de julho, uma vez que ele foi flagrado com níveis 17 vezes acima do normal em seu primeiro duelo com o brasileiro, em 2010.

O lutador revelou ter iniciado este tratamento de reposição hormonal em 2008, quando lutou no WEC 33, garantindo, sob juramento, que nunca fez uso de substâncias anabólicas.

O comissionário Keith Kizer, então, pegou o microfone e listou as inúmeras entidades às quais Chael teria mentido, mas outro membro da Comissão Atlética descreveu o lutador como “honesto”.

Por fim, Sonnen concordou com a necessidade de ser submetido a antidoping através do sangue após sua luta contra Anderson, e foi liberado para a peleja.

Notícia retirada do TATAME.com.br

Chael Sonnen (27-11-1, direita) É um ex-lutador do WEC e que está no UFC desde fevereiro de 2009, ele tem um cartel no UFC de 5-2 perdendo apenas para Demian Maia e Anderson Silva, as duas por submissão. Chael vem de duas  vitórias no UFC sobre Brian Stann e Michael Bisping. Sonnen tem vitórias importantes na carreira sobre Michael Bisping, Brian Stann, Paulo Filho e Nate Marquardt. Ele enfrentará Anderson Silva em julho pelo título dos pesos-médios.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: