Leave a comment

Nate Diaz multado em 60,000 dólares e suspenso por um ano do MMA

Hoje tivemos a audiência de Nick Diaz com a comissão atlética de Nevada após o mesmo ter sido pego no antidoping por uso de maconha, vício que ele nunca escondeu.

Mas a pequena chance que Diaz tinha de ser liberado de qualquer suspensão ou multa foi para o ralo nos primeiros minutos.

Em 2007, Diaz foi suspenso por uso de maconha e jurou que era um acidente isolado e que aquilo não se repetiria. Foi perguntado então quando voltou a usar maconha após aquela audiência e foi curto e grosso.

“Quando cheguei em casa”

Um membro do comitê, sem acreditar o que tinha ouvido, perguntou: “Então você só nos disse isso para ter uma sentença mais leve na audiência?”

Diaz, novamente, foi o mais sincero possível: “Sim.”

Diaz então foi suspenso por 12 meses e multado em 30 por cento de sua bolsa de sua luta contra Carlos Condit, o equivalente à 30 mil dólares dos 200 mil que ganhou na luta.

Nick Diaz (26-8) vem de derrota para Carlos Condit no UFC 143 e tem vitórias sobre BJ Penn, Paul Daley, Cyborg, KJ Noons, Hayato Sakurai, Marius Zaromskis, Frank Shamrock, Gleison Tibau, Josh Neer, Robbie Lawler, Chris Lytle, Drew Fickett, entre outros. Ele luta MMA desde 2001 e é faixa-preta de Jiu Jitsu, além de ter um dos melhores boxes pound-for-pound de todo o MMA. Seu irmão mais novo, Nate Diaz, também luta no UFC.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: