Leave a comment

Após mais de 2 anos sem lutar, Mike Swick retorna contra DaMarques Johnson

2 anos e 3 meses, este é o tempo que Mike ‘Quick’ Swick está fora dos octógonos, após tanto tempo, ele finalmente voltará encarando uma pedreira, DaMarques Johnson.

Mike Swick (14-4, esquerda) é considerado um dos lutadores mais afetados por contusões na história do UFC. Swick participou da 1ª temporada do TUF e desde então só lutou 11 lutas desde 2006, para efeito de comparação, Forrest Griffin, o campeão do 1º TUF pelos meio-pesados, lutou 14 vezes e Diego Sanchez, campeão pelos meio-médios, lutou 17. Swick treina na American Kickboxing Academy e ficou famoso após vencer seus 3 primeiros oponentes no UFC em menos de 3 minutos. Swick vem de 2 derrotas seguidas e outra pode selar o seu fim no UFC e o fim de sua carreira. Suas maiores vitórias foram sobre Ben Saunders e David Loiseau.

DaMarques Johnson (15-10, direita) é um dos lutadores com maiores índices de aprovação dos fãs. Famoso por suas brincadeiras nas pesagens, DaMarques Johnson é faixa-azul de Jiu Jitsu e por anos fez parte do exército americano. Johnson foi finalista do TUF 9, perdendo na final. Após isso, teve 4 vitórias e 3 derrotas no UFC. Suas maiores vitórias foram sobre Clay Harvison e Michael Guymon.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: