Leave a comment

Couture acha que Lesnar deveria estar no Hall da Fama do UFC

Durante o programa UFC Tonight, os lutadores do UFC Kenny Florian e Randy Couture debatiam sobre o hall da fama do UFC, quando o assunto chegou em Brock Lesnar, Couture foi direto e disse que em sua opinião, Lesnar deveria entrar no seleto grupo de lutadores:

Ele definitivamente deveria estar lá, não importa se ele foi campeão com 3 ou 4 lutas, se ele ganhou o título e defendeu-o com respeito, ele merece. Além do mais, nunca os PPVs venderam tanto quanto nas lutas dele. Eu acho que isso justifica sua presença lá.

O Hall da Fama do UFC tem atualmente oito lutadores: Royce Gracie, Randy Couture, Ken Shamrock, Dan Severn, Mark Coleman, Chuck Liddell e Matt Hughes. Será que Brock merece fazer parte desta seleta lista que dentro de alguns anos deverá conter também nomes como Anderson Silva e Tito Ortiz?

Brock Lesnar (5-3) se aposentou do MMA após sofrer com problemas de diverticulite e perder para Alistair Overeem, hoje, o ex-campeão do UFC voltou para a WWE, empresa de Pro-Wrestling que o revelou para o mundo. Lesnar lutou apenas 8 lutas, mas 7 delas foram contra oponentes mundialmente renomados. Lesnar derrotou Frank Mir, Randy Couture, Heath Herring, Shane Carwin e o desconhecido Min Soo Kim e perdeu para Frank Mir, Cain Velasquez e Alistair Overeem. Os PPVs em que Lesnar estava geralmente davam mais de 1 milhão de vendas e durante sua estadia no UFC, ele foi o carro-chefe da empresa.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: