1 Comment

Cobertura – Bellator 70

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 70

Data: 25/05/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h (Card Principal)

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Derek Campos vs. Rich Clementi

Round 1.

Campos tenta um straight. Troca de golpes entre ambos. Campos tenta entrar no raio de ação. Clementi tenta um low kick. Campos dá um straight e Clementi vai ao chão. Troca de socos entre ambos quando Clementi levanta. Low kick de Campos e eles vão ao clinch. Campos domina Clementi. Volta ao meio do ringue. Clementi tenta o takedown, Campos se segura e eles vão ao cage. Clementi segura Campos, que o ataca com strikes. Clementi consegue o takedown. Clementi tenta se estabilizar em half guard, Campos fehca o full guard. Clementi se levanta, Campos consegue o takedown. Clementi consegue puxar para a guilhotina! Campos não se livra! TAP OUT! CLEMENTI VENCE POR GUILHOTINA NO 1º ROUND!

Rich Clementi finaliza Derek Campos no 1º round

Semifinal do GP dos pesos-galos: Hiroshi Nakamura vs. Luis Nogueira

Round 1.

Low kick de Nogueira. Troca de strikes entre ambos. Golpe baixo de Nogueira. Low kick de Nakamura, troca de strikes. Joelhada dde Nogueira passa longe. Clinch. De volta ao meio. Low kick de Nakamura. Nakamura tenta o takedown, Nogueira segura. Nakamura continua tentando o takedown, Nogueira se defende bem. Nakamura agora consegue o takedown e Nogueira fica por baixo batendo. Nogueira levanta e puxa Nakamura pro clinch. Nakamura tenta sair do clinch e Nogueira continua batendo.Nakamura vem caindo. 10 segundos de luta. Nakamura reverte o clinch, Nogueira reverte de volta.

Nota de Lucas Lutkus: Nogueira 10-9

Round 2.

Troca de strikes, Nakamura tenta a queda 3 vezes. Nakamura parte pro clinch e Nogueira se defende muito bem. Nakamura pega as pernas de Nogueira, que se defende bem. Nogueira leva Nakamura pro clinch e consegue um excelente slam! Nakamura se levanta aos poucos. Nogueira ataca com joelhadas. Nakamura já tem um corte no supercílio. Os dois voltam ao meio. Troca de strikes novamente. Nakamura levando um atraso na trocação. 20 segundos restantes. Low kick de Nogueira. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Nogueira 10-9

Round 3.

Nogueira acerta um high kick. Jab de Nogueira. Nakamura acerta um excelente straight. Boa sequência de Nogueira. Excelente uppercut de Nogueira! Nakamura vai ao chão! Nogueira desce com tudo o ground n’ pound! O JUIZ PARA A LUTA! LUIS NOGUEIRA VENCE POR TKO E ESTÁ NAS FINAIS DOS PESOS-GALOS!

Luis Betão nocauteia Nakamura e está na final do GP dos galos.

Título dos pesos-pesados: Cole Konrad vs. Eric Prindle

Round 1.

Os dois se circulam. Prindle é o primeiro a tomar iniciativa, Konrad derruba sem problema nenhum, caindo em half guard e partindo pra kimura. Konrad é um wrestler realmente excepcional! Kimura aplicada! Incrível! 1 MINUTO E 3 SEGUNDOS E COLE KONRAD ACERTA UMA KIMURA PARA VENCER A LUTA E FICAR COM O TÍTULO! JÁ SÃO 9 LUTAS E 9 VITÓRIAS PARA O CAMPEÃO COLE KONRAD!

Sensacional! Cole Konrad precisa de apenas 1 minuto para aplicar uma Kimura e vencer Eric Prindle!

Final do GP dos pesos-leves: Rick Hawn vs. Brent Weedman

Round 1.

Body kick de Weedman. Os dois se estudam bastante nesse começo. Weedman com outro chute alto. Hawn tenta uma sequência. Weedman mantém a distância com low kicks. Hawn tenta fechar, mas Weedman se fecha bem. Low kick de Weedman. Outra tentativa de high kick de Weedman. Hawn ainda não consegue entrar no raio de ação de Weedman, que quando vê Hawn se aproximando, usa chutes para afastá-lo. Hawn tenta um jab e leva um low kick. Weedman entra no clinch de Hawn, que tenta o trip sem sucesso. Body kick de Weedman. Boa sequência de Hawn. Clinch de ambos. Joelhadas de Weedman. Hawn afasta-o pro centro. De volta ao centro do ringue. Front kick de Weedman. Hawn segura as pernas de Weedman, mas não consegue controlá-lo por muito tempo. De volta ao meio, Hawn acerta um bom counter punch. Hawn ganha confiança e acerta uma boa sequência. Low kicks de ambos. Side kick de Weedman. Clinch novamente, Hawn faz a luta voltar ao meio. Weedman trabalhando com chutes e Hawn não consegue achar o espaço. Weedman acerta um fortíssimo straight, Hawn sente, mas logo se recupera. Clinch e Judo trip de Rick Hawn! 1 minuto restante e Weedman se levanta. Weedman continua chutando para manter a distância. Hawn acerta um golpe que Weedman sente. Clinch de ambos. Joelhadas de Weedman. 10 segundos, eles se afastam e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Weedman 10-9

Round 2.

Weedman já começa com seus chutes novamente. Hawn tenta um high kick. Weedman defende. Hawn puxa pro clinch. Weedman acertando boas joelhadas. Hawn se afasta. Os dois se encontram no clinch, Hawn quase consegue o takedown, Weedman resiste e Hawn puxa Weedman pra grade, Weedman com uma joelhada. Hawn procura o espaço pro takedown, não acha e eles voltao ao meio. Low kick de Weedman, Hawn acerta o straight. Troca de low kicks. Clinch novamente. Joelhada de Weedman e Trip de Hawn. Weedman defende. High kick de Weedman passa perto. Clinch. De volta ao meio. Front kick de Weedman. Cross de Hawn. Hawn começa a encurtar a distância. Clinc de ambos e Hawn quase consegue um ippon, mas Weedman defende de forma acrobática! De volta ao meio. Trocação franca de ambos. Hawn começa a ganhar confiança com 1m45 de round. Low kick de Weedman. Hawn acerta um straight. Weedman começa a sentir os golpes. Hawn com um counter-punch. Weedman para de chutar e começa a trabalhar nos socos, levando atraso. Hawn começa a sangrar. Clinch e Weedman acerta uma joelhada. Weedman acerta uma boa sequência. Hawn começa a perder toda a confiança e fica mais defensivo. Weedman volta a ganhar controle. Hawn acerta um hook. Weedman contra-ataca com um low kick. Clinch e joelhada de Weedman. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Weedman 10-9

Round 3.

Clinch, joelhada de Weedman. Low kick. Trocação franca e eles voltam ao meio. Troca de socos. Weedman volta a misturar socos e chutes para desnortear Hawn, que tenta entrar com sua fortíssima mão direita. Weedman volta a sentir os golpes de Hawn. Weedman sobrevivendo às mãos pesadíssimas de Rick Hawn de forma muitíssima inteligente. Clinch e Hawn consegue um inside leg trip, caindo em full guard. Weedman por baixo e Hawn procura melhorar a posição. Weedman se movimentando muito no chão. Excelente defesa no chão de Weedman. Hawn se levanta e procura um espaço pra cair batendo. Hawn batendo muito por cima. Weedman se fecha completamente, defendendo muito bem. Hawn não consegue mudar de posição. Weedman também bate por baixo. 1m30 restantes. Troca de socos entre ambos, Weedman se defende muito bem e se levanta! 50 segundos restantes! Clinch. De volta ao meio. Hawn parte pro clinch e consegue outro trip! Weedman acertando chutes. Joelhadas entre ambos, troca de socos. Weedman se protege atacando! Sensacional! Ele usa seu volume de strikes para impedir o pombo sem asa de Hawn! Weedman amarra a luta. Acaba a luta! Ambos saem comemorando.

Nota de Lucas Lutkus: Hawn 10-9 (Weedman 29-28 Hawn)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 29-28, Juiz #2 e #3 dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… RICK HAWN!

Rick Hawn vence o GP dos leves em decisão controversa.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Cobertura – Bellator 70

  1. Curti muito o Luis vs Nakamura,muito bom mesmo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: