6 Comments

Cobertura – UFC 146: Dos Santos vs. Mir

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: UFC 146: Dos Santos vs. Mir

Data: 26/05/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 19h

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/05/26/previa-ufc-146/

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Mike Thomas Brown vs. Daniel Pineda

Round 1.

Brown tenta um jab e um front kick, mas ambos passam longe, o round começa com bastante estudo. Pineda tenta um high kick, defendido por Brown. Brown tenta entrar e Pineda responde com combinações. Cruzado fortíssimo de Mike Brown entra em cheio. Brown começa melhor na trocação e Pineda se defende mais. Trocação franca de ambos, Pineda acerta ótimos strikes e Brown sente! Brown puxa pro takedown e consegue um double leg! Pineda se defende em half guard e Mike Brown tenta passar a guarda. Pineda consegue uma raspagem sensacional! Pineda está sobre Mike Brown, que consegue se levantar pegando a perna de Pineda. Pineda tenta um judo trip sem sucesso, os dois se separam e Brown acerta um straight em cheio. Low kick de Pineda. Boa combinação de Pineda. Pineda tenta um cruzado sem sucesso, outra sequência de Pineda. Brown com um front kick. Brown agora se defende e tenta trabalhar o counter-striking. Brown acerta um ótimo jab. Low kick de Pineda. Pineda tenta o takedown e Brown consegue uma EXCELENTE reversão, caindo por cima! Brown novamente em half guard, Pineda tenta sobreviver ao fim de round, 20 segundos restantes. Brown acerta ótimos socos no ground n’ pound, machucando Pineda. Pineda consegue se levantar e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Brown

Round 2.

Pineda começa indo pra cima e eles logo vão pra trocação franca! Os dois se afastam, Pineda vai com tudo pra cima novamente, trocação franca e Pineda consegue um takedown. Brown trava Pineda, que não consegue se soltar. Brown bate por baixo e Pineda consegue ir para side control, Brian levanta Pineda, Pineda tenta uma flying knee, Brown reverte para um slam fortíssimo! Brown cai em north-south, passa pra side control. Pineda consegue uma inversão SENSACIONAL! Pineda agora tem Brown em turtled. Brown se levanta, acerta um fortíssimo uppercut e parte pro clinch em Pineda. Joelhadas de Brown e Pineda se defende bastante. Sequência de Brown no clinch, acertando muitos socos. Pineda começa a sentir! Brown acertando muitos golpes! Pineda tenta responder! Brown se afasta, Pineda tenta um spinning back kick, Brown defende. Boa sequência de Pineda. Pineda tenta um superman punch, Brown esquiva e parte pra joelhada. Pineda afasta-se. Pineda tenta um spinning back fist seguido de um pombo sem asa. Brown se defende, acerta um soco e Pineda cai! Brown cai em full guard e começa a bater em Pineda com 1m20 restantes! Vários golpes de Brown, Pineda tenta travá-lo, mas Brown continua por cima batendo bastante. Mais strikes de Brown. Pineda tenta o triangle, Brown se defende sem problemas. 10 segundos. Brown ainda batendo. Pineda recebe vários golpes. Fim de round e Brown tem um corte enorme na testa!

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Brown

Round 3.

O corte de Brown não era nada demais e nem aparece mais. Pineda começa o round com um low kick. Pineda acerta um straight. Troca de socos entre ambos. Pineda acerta dois bons socos e um high kick. Brown tenta o uppercut, Pineda desvia, joelhada fortíssima de Mike Brown no estômago de Pineda que desaba no chão! Brown cai por cima e começa a bater em Pineda em half guard. Brown atacando com socos e Pineda se defende do jeito que pode. Pineda procura a raspagem. Mike Brown quase consegue o side control. Pineda trava Brown. Brown quase consegue o side control novamente. Pineda consegue fazer Brown ir para full guard. Brown ainda por cima golpeia. Pineda leva muitos golpes e não sabe o que fazer. Socos e mais socos de Brown, Pineda está exausto. Brown acertando cada vez mais socos, Brown volta para half guard. Pineda consegue raspar e consegue as costas de Mike Brown! Incrível! Pineda fecha o triângulo na linha de cintura de Brown! Pineda tenta o rear naked choke com 1 minuto e 10 segundos restantes! Brown se defende bem. Pineda com uma cotovelada abrinco um corte em Brown. Brown se protege como pode! 40 segundos restantes! Pineda tenta o rear naked choke sem sucesso novamente. Brown se defendendo de todos os jeitos, Pineda procura strikes e submissões, mas o tempo está esgotando. 20 segundos. Socos e mais socos de Pineda. 10 segundos! Pineda desce bombas e Brown consegue se esquivar de várias! Fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Pineda (Brown 29-28 Pineda)

Decisão Oficial: Os 3 jurados dão 29-28 para o vencedor por decisão unânime… MIKE THOMAS BROWN!

Kyle Kingsbury vs. Glover Teixeira

Round 1.

Troca de strikes dos dois logo no começo, Teixeira acertando mais golpes. Kingsbury se afasta, Teixeira vai com tudo e Kingsbury sente novamente. Cruzado de direita de Teixeira entrando bastante! Kingsbury sente e cai! Teixeira cai montado! Desfere socos Glover Teixeira! Kyle Kingsbury está desesperado por baixo! Glover Teixeira atropelando Kyle Kingsbury! Kingsbury se defende como pode, Teixeira descendo a lenha, Kingsbury vira de costas, Teixeira acertando muitos golpes, Kingsbury não sabe o que fazer! Teixeira tenta o katagatame! Perfeito! BATEU! GLOVER TEIXEIRA FINALIZA DE MANEIRA IMPRESSIONANTE NO 1º ROUND! KYLE KINGSBURY ESTÁ APAGADO!

Jacob Volkmann vs. Paul Sass

Round 1.

Low kick de Volkmann. Sass tenta responder com um high kick. Troca de strikes. Clinch de ambos. Sass leva Volkmann pra cage, Volkmann o derruba e tenta uma guilhotina. Volkmann em half guard. Sass procurando melhorar sua posição, sai da guilhotina. Sass já tenta o arm triangle, defendido por Volkmann. Volkmann se levanta e domina os tornozelos de Sass. Sass tenta puxá-lo para a guarda. Consegue, mas Volkmann ainda tem domínio sobre suas pernas. Sass com cotoveladas por baixo. Volkmann é pego no triangle! ACABOU! PAUL SASS VENCE JACOB VOLKMANN POR SASSANGLE! PAUL SASS MOSTRA O QUÃO IMPRESSIONANTE É!

Dan Hardy vs. Duane Ludwig

Round 1.

Muito estudo no começo da luta, nenhum strike lançado. Hardy tenta um jab. Ludwig tenta um high kick. Hardy tenta entrar e já leva um forte soco que o faz cambalear! Hardy parte pro clinch e prende-se lá para se recuperar. Joelhadas de Ludwig. Hardy ainda se segura, acerta um strike e volta ao meio. Sequência de Hardy entra. Hardy com um jab, Ludwig com um lowkick. Troca de combinações entre ambos, Hardy esquiva de um high kick. Troca de strikes. Muay Thai Clinch e Ludwig acerta uma joelhada em cheio. Hardy absorve bem e vai pro clinch novamente. Troca de joelhadas. Hardy acerta uma boa sequência, Ludwig responde com outra. Hook de Hardy entra em cheio! Ludwig vai pro chão! Hardy vai pra cima! ACABOU! DAN HARDY VOLTA A VENCER APÓS 4 LUTAS! QUE NOCAUTE INCRÍVEL!

Jason Miller vs. CB Dollaway

Round 1.

Mayhem começa provocando bastante, Dollaway acerta um jab. Mayhem lutando de forma unortodoxa. Straight perfeito de Miller! Dollaway parte pra queda e Mayhem quase acerta uma guilhotina! Mayhem cede as costas, Dollaway segura as costas de Mayhem que se levanta aos poucos. Miller leva Mayhem pra baixo novamente e pega as costas de Mayhem, que se levanta. Mayhem reverte e faz cosquinha em Dollaway, que fica muito nervoso. Strikes entre ambos. Side kick de Mayhem. Dollaway mantém a postura séria. Mayhem sente um golpe e vai ao chão! Dollaway vai com tudo pra cima e Mayhem se defende como pode! Mayhem tenta se levantar, Dollaway por cima. Dollaway tenta estabilizar sua posição por cima e Mayhem só se defende, já se mostrando cansado! 1 minuto e 40 restantes. Mayhem tenta se levantar e Dollaway fica por cima só segurando a luta. Mayhem consegue ficar de lado. Cotovelada forte de Mayhem em Dollaway, que continua apenas segurando-o. Dollaway coloca Mayhem pra baixo, Mayhem tenta se levantar novamente e Dollaway amarra Mayhem, colocando-o no chão. 33 segundos restantes. Dollaway fica em half guard. Mayhem tenta a raspagem e cede as costas, Mayhem parece exaustíssimo. 10 segundos, Mayhem se levanta e Dollaway continua amarrando. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Dollaway

Round 2.

Mayhem começa provocando novamente, mas está visivelmente cansado. Dollaway acerta um jab. Mayhem acerta um hook. Clinch e Dollaway derruba, mas Mayhem logo levanta. Trocação franca, Mayhem acerta um hook fortíssimo e Mayhem vai com tudo pra cima! Dollaway cai, se levanta e vai amarrar a luta novamente para as vaias da torcida.  Mayhem se levanta, Dollaway continua amarrando. Mayhem tenta sair da amarração de Dollaway, mas este continua amarrando. Mayhem acerta uma joelhada, Muitas vaias da torcida. Dollaway consegue um single leg. 2 minutos restantes. Dollaway continua amarrando. Dollaway estabiliza sua posição. Mayhem trava Dollaway e o juiz não os levanta. Mayhem parece ter machucado feio o joelho. Mayhem coloca Dollaway em full guard. Dollaway com socos. Mayhem dá uma respirada por baixo. Dollaway continua amarrando. Dollaway tenta alguns strikes, mas nada contundente. Mayhem reclama da falta de ação. Mayhem usando o telefone. Dollaway continua amarrando e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Miller

Round 3.

Mayhem acerta outra combinação e Dollaway o coloca para baixo, sentindo que seu joelho está machucado. Dollaway começa a amarrar novamente. A torcida vaia muito. Mayhem está visivelmente furioso pela amarração de Dollaway. Mayhem tentando levantar, Dollaway continua na amarração. Mayhem muito nervoso com a falta de luta de Dollaway, que só se segura em Mayhem. Metade do round se passou e continua acontecendo a mesma coisa. Mayhem consegue se levantar, mas Dollaway consegue um slam. Dollaway continua amarrando por cima. Dollaway bate por cima e restam 1 e 25 para acabar. Socos e mais socos de Dollaway, Miller só os leva. Mayhem não se defende mais. Dollaway bate e Mayhem não faz nada, o juiz não para a luta. Dollaway tenta um arm triangle, Miller escapa. 10 segundos, Mayhem reclama da amarração e a torcida vaia muito. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Dollaway (Dollaway 29-28 Miller)

Decisão Oficial: Por 30-27, o vencedor por decisão unânime… CB Dollaway!

Muitas vaias da torcida.

Edson Barboza vs. Jamie Varner

Round 1.

Barboza tenta uma joelhada. Low kick de Barboza. Outro low kick. Mais um low kick. Varner bem cauteloso nesse começo. Mais um low kick de Barboza. Barboza tenta outro low kick, Varner segura e derruba Barboza, caindo em half guard. Varner tenta acertar alguns socos, mas Barboza se defende bem. Varner tenta estabilizar a posição. Varner levanta e Barboza também. De volta ao meio. Low kick de Barboza. Mais um low kick. Barboza, como esperado, usando e abusando de seus chutes. A torcida grita ‘BARBOZA! BARBOZA!’ Hook de Varner entra em cheio, de novo! Barboza se defende e logo se recupera. Varner com boas combinações. Low kick de Barboza. Outro low kick. Varner acertando mais uma combinação! Slam de Varner! Barboza sentind os golpes! Muitos socos de Varner! ACABOU! JAMIE VARNER ACABA COM A INVENCIBILIDADE DE EDSON BARBOZA! Edson Barboza não aceita o fim da luta, muito nervoso.

Diego Brandao vs. Darren Elkins

Round 1.

Brandao logo parte pro takedown, mas se levanta. Joelhada de Brandao e Elkins derruba-o, mas Brandao se levamta. Brandao tenta uma kimura e cai montado! Brandao não consegue estabilizar a montada e Elkins consegue sair para half guard. Elkins tenta uma kimura, Brandao consegue se livrar. Os dois se levantam. Elkins tenta um takedown e Brandao defende facilmente. Os dois se levantam. Joelhada voadora sensacional de Brandao e Elkins vai pro chão, Brandao em side control. Ele estabiliza a posição e acerta cotoveladas. Brandao monta. Elkins o afasta e se levanta. os dois de pé. 2m30 restantes. Elkins tentando uma combinação. Brandao responde com um hook, uppercut, outro hook e Elkins cai, ground n’ pound de Brandao e Elkins se defende como pode. Brandao tenta ficar em side control e se levanta. Ele desce a marreta em Elkins que sente o golpe! Brandao tentando estabilizar a posição novamente, Elkins mostrando um queixo sensacional! Socos de Brandao na linha de cintura. Ground n’ pound excelente de Brandao! 40 segundos restantes. Brandao acerta mais um soco. Elkins fica no chão. Brandao se levanta e desce com mais uma marretada. 10 segundos restantes. Brandao domina! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Brandao

Round 2.

Hook de Brandao. Joelhada de Brandao. Elkins muito cauteloso. Elkins acerta um hook. Uppercut de Brandao e Elkins mostra um excelente queixo. Sequência de Elkins. Brandao acerta uma cotovelada incrível! Elkins aguenta bem. Brandao vai pra cima, Elkins bastante cauteloso, tentando manter a distância. Boa sequência de Elkins. 3 minutos restantes. Brandao tenta o front kick e escorrega. Elkins cai em cima dele em full guard. Elkins trabalha para melhorar a posição e bate bastante por cima. Brandao se defende como pode. Elkins em half guard. 2 minutos. Brandao traz de volta para full guard e ataca co mmuitas cotoveladas. Socos de Elkins. Brandao só se defende. Elkins volta para half guard. Elkins consegue a montada! Brandao se defende como pode, Elkins com muitos socos! Muitos socos de Elkins entrando! Brandao consegue sair da montada, muito machucado! Elkins em half guard. 20 segundos restantes! 10 segundos e Elkins procura a montada, Brandao defende e o round acaba!

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Elkins

Round 3.

Elkins novamente usando mais a distância, os dois bastante machucados. Elkins consegue  o takedown e cai por cima. Brandao tenta sair de baixo, mas está cansado. Elkins estabelece posição, Brandao está muito cansado. Brandao tenta travar Elkins por baixo. Elkins trabalhando no ground n’ pound. Brandao nao consegue tirar Elkins de cima. Elkins monta com facilidade e tenta estabilizá-la. Brandao tenta explodir pra sair da montada, mas está exausto. Elkins com muitos strikes. Brandao sai da montada. Elkins usando seu tamanho e envergadura para conseguir a vantagem no chão. 1m50 para o fim de luta. Elkins batendo muito por cima, Brandao não sabe o que fazer. Elkins tenta a guilhotina, Brandao quase bate, mas desiste! Elkins desiste da guilhotina e já parece aceitar a derrota. Brandao finalmente levanta e cai por cima! Brandao se levanta! Soco de Brandao! Elkins sente! 45 segundos para Brandao nocautear! Elkins o trava no chão… Brandao está desesperado e tenta de todo o jeito sair da guarda de Elkins, Elkins continua travando-o, Brandao trabalhando com socos. Elkinsse defende como pode. 10 segundos, soco fortíssimo de Brandao e Elkins é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Elkins (Elkins 29-28 Brandao)

Decisão Oficial: Por 29-28 o vencedor por decisão unânime… DARREN ELKINS!

Lavar Johnson vs. Stefan Struve

Round 1.

Johnson vai com tudo pra cima logo no começo! Ele acerta alguns golpes e Struve fecha no clinch. Johnson tenta sair do clinch, Struve o segura e já busca o takedown. Struve, sem conseguir o takedown, decide puxar a guarda. Struve sem problemas parte pro arm lock e Lavar Johnson bate! STEFAN STRUVE VENCE LAVAR JOHNSON POR FINALIZAÇÃO NO 1º ROUND!

Stipe Miocic vs. Shane Del Rosario

Round 1.

Rosario erra um low kick. Miocic só circula. Miocic tenta um jab. Rosario com um low kick nas partes baixas. Rosario trabalhando muitos chutes. Miocic responde com um straight. Rosario tenta uma sequência de socos, Miocic acerta uma excelente combinação. Rosario responde com um low kick. Miocic acertando bons straights. Miocic bloqueia um body kick de Rosario. Mais um chute bloqueado por Miocic. Miocic começa a se soltar mais. Jab de Miocic e chute de Rosario. Miocic vai com tudo com uma combinação, Rosario resiste bem. Rosario chutando muito forte. Miocic resistindo bem. Combinações muito rápidas de Miocic e Rosario resiste bem também. Rosario acerta uma excelente combinação e Miocic sai bem. Straight de Miocic entra em cheio. Miocic com uma sequência de golpes. 2 minutos restantes. Trocação muito técnica de ambos. High kick de Rosario. Miocic responde com uma combinação. Low kick de Miocic. Rosario acerta um counter-punch, Miocic cambaleia e se recupera. Rosario acertando bons golpes, Miocic tenta responder. Ambos com uma trocação extremamente técnica. Straight de Rosario entra em cheio, Clinch de Rosario e Miocic reverte. 45 segundos restantes, os dois se afastam. Hook de Rosario. Rosario acertando bons chutes. Miocic parte pro takedown. Miocic acerta bons socos e se levanta. Rosario também se levanta, fim do 1º round.

Nota de Lucas Lutkus: 10-10

Round 2.

Rosario começa com low kicks novamente. Miocic mais cauteloso. Miocic acerta uma boa sequência. Rosario com body kicks. Miocic com bons socos. Excelente combinação de Miocic. Miocic consegue o takedown e cai em side control. Miocic trabalha no ground n’ pound, fica de pé e cai com bombas. Miocic mostrando uma superioridade impressionante no wrestling. Rosario está muito cansado e não sabe o que fazer por baixo. Miocic mostrando um ótimo wrestling. Cotoveladas e socos de Miocic. Rosario tenta se defender. Miocic continua atacando em half guard. Rosario sangra bastante. Mais e mais socos de Miocic. Rosario tenta se levantar como pode. Miocic com cotoveladas. 2 minutos para o fim do round. Rosario sobrevive como pode. Miocic domina todo o round. Rosario sangra abundantemente e está visivelmente exausto. Miocic com muitas cotoveladas! FIM DE LUTA! MIOCIC VENCE COM UM TKO SENSACIONAL EM UMA LUTA INCRÍVEL!

Roy Nelson vs. Dave Herman

Round 1.

Herman começa com um push kick. Outro push kick de Herman. Mais um push kick. Herman só estuda seu oponente. Herman tenta o muay thai clinch. Joelhada de Herman. Outro push kick de Herman. Herman usando e abusando dos push kicks. Nelson tenta um cruzado. Cruzado de Nelson entra em cheio! ACABOU! ROY NELSON NOCAUTEIA DAVE HERMAN DE MANEIRA IMPRESSIONANTE!

Cain Velasquez vs. Antonio Silva

Round 1.

Pezão tenta um low kick, Velasquez pega o chute e o derruba, Pezão se defende bem. Pedalada de Pezão entra em cheio! Velasquez aguenta bem e cai por cima. Pezão tenta travar Velasquez. Velasquez tenta uma cotovelada e corta o supercílio de Pezão. Pezão sangra abundantemente. Pezão jorrando sangue! Velasquez com socos e cotovelos! Pezão com muito sangue em seus olhos. Uma poça de sangue no ringue. Velasquez se levanta. O juiz levanta ambos e chama os médicos para checar o sangramento de Pezão. Velasquez logo derruba Pezão novamente. Pezão com muita dificuldade de enxergar. Pezão tenta fechar a guarda. Socos e mais socos de Velasquez. Velasquez se levanta e desce com bombas. Pezão não enxerga nada e atira golpes no vazio. 2m10 de luta. Pezão está com o rosto totalmente ensanguentado. Pezão está lutando de olhos fechados. Velasquez puxa pra guilhotina e pega as costas de Pezao. Pezão consegue resistir! 1m40 restantes! Velasquez continua socando. Pezão ainda de olhos fechados. Muitos golpes entram, o juiz pára a luta! CAIN VELASQUEZ DESTRÓI ANTONIO ‘PEZÃO’ SILVA!

Junior Dos Santos vs. Frank Mir

Round 1.

Mir tenta fechar a distância de Cigano. Mir logo parte pro clinch e tenta o takedown. Cigano tenta defender a queda. Mir quase pega a perna de Cigano, mas Cigano consegue escapar. Jab de Cigano. A torcida grita por Cigano. Low kick de Mir. Cigano com um jab no corpo. Mir tenta uma combinação, mas erra. Mir se defendendo e muito cauteloso. Cigano muito calmo. Straight no corpo por Cigano. Straight de Cigano. A torcida agora grita em prol dos EUA. Cigano com um belo hook. Cigano minando o corpo de Mir. Mir abrindo a guarda aos poucos. Low kick de Mir. Mir com outro low kick. Cigano bem calmo. Cigano atira apenas alguns jabs enquanto Mir está muito cauteloso. Hook forte de Cigano, mas Mir desvia. Mir tenta entrar e Cigano responde com excelentes socos. Sequência de Cigano. Straight de Cigano. Mir tenta alguns strikes, mas os jabs de Cigano o mantém longe. Jab de Mir. Mais um jab no corpo por Cigano. Mir bastante fechado. Cigano com mais socos no corpo e Mir começa a sentir os golpes. Cigano continua sereno e tranquilo. Mir começa a mostrar sinais de cansaço. Jabs de Cigano vão entrando. 40 segundos de round. Mir vai pra cima e Cigano o mantém longe com hooks. Mir tenta o hook, mas Cigano escapa bem. Outro jab de Cigano. Hook de Cigano e Mir cambaleia. Cigano solta as bombas. Mir sentindo muito! Mir vai pro chão e está muito tonto! Fim de Round!

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Cigano

Round 2.

Mir procura novamente fechar os espaços de Cigano, que já se movimenta com maior liberdade. Cigano acerta um straight em cheio. Mir tenta uma sequência sem sucesso. Hook de Cigano e Mir vai ao chão. Cigano manda Mir levantar e ele o faz. Mir provavelmente usará essa tática de se jogar ao chão e esperar Cigano na guarda. Mir com uma boa sequência. Jab de Cigano. Mir vai pra cima e Cigano devolve com bons golpes. Mir diz que foi atingido no olho, mas Herb Dean manda a luta seguir. Bons hooks de Cigano. Straight de Cigano. Jab no corpo por Cigano. Mais um jab. Sequência de Cigano. Cruzado por Cigano. Outra combinação de Cigano. Mir só se defende. Mir consegue um bom counter punch. Low kick de Mir. Mais um low kick. Outro low kick. Mir usando os chutes. Straight de Cigano e  Mir desaba! Mir não aguenta mais! Cigano desce a porrada! Mir tenta fechar a guarda! Cigano se afasta e Mir não consegue levantar! JUNIOR ‘CIGANO’ DOS SANTOS MANTÉM SEU TÍTULO E NOCAUTEIA FRANK MIR DE FORMA TOTALMENTE DOMINANTE!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

6 comments on “Cobertura – UFC 146: Dos Santos vs. Mir

  1. CARALHO QUE LUTA ESSA MIOCIC VS ROSARIO

  2. knockfuckingout esse do nelson…

  3. porra pezão, teve a chance de pegar a perna do velasquez pra finalizar ele mas num deu, que merda vei…

  4. Velasquez vai tomar o titulo do Cigano

  5. […] Obama. Volkmann vinha de 5 vitórias consecutivas no UFC antes de ser derrotado por Paul Sass no UFC 146. Volkmann já derrotou nomes como Efrain Escudero, Danny Castillo e Ronys […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: