Leave a comment

UFC não pune Jon Jones

Após o polêmico acidente envolvendo Jon Jones, que acabou batendo em uma árvore com seu carro, na última sexta-feira, quando dirigia embriagado, o presidente do UFC, Dana White evitou polemizar, mas garantiu que conversou com o lutador sobre o assunto.

“Na conversa que eu tive com ele (na terça), vi que ele sabe o que fez, está apavorado por isso. Eu tenho que manter esses caras na academia treinando (risos). Vou fazer mais eventos ano que vem para mantê-los ocupados (risos)”, disse, emendando.

“O Jon Jones tem 24 anos, uma tonelada de dinheiro, é incrivelmente famoso e aconteceu tudo muito rápido. Ele cometeu erros. Ele teve muita sorte que ninguém saiu ferido nessa. Mas, de novo, é uma daquelas situações que ele vai ter que aprender com isso. A partir de agora, ele vai descobrir do que isso se trata e o que acontece”.

Notícia retirada do TATAME.com.br

Jon Jones (16-1) venceu Rashad Evans por decisão unânime no UFC 145 e é o atual campeão de pesos meio-pesados do UFC, já sendo considerado um dos melhores pesos meio-pesados da história. Jones tem vitórias sobre Rampage, Shogun, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vladimir Matyushenko, entre outros e tem como principal característica seu striking diferenciado e seus cotovelos que acabam com lutas em segundos. Sua próxima luta será no dia 1º de setembro contra um dos 3 melhores lutadores de todos os tempos, a lenda de 42 anos Dan Henderson.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: