Leave a comment

Arona não aceitaria luta com Wand no UFC

A possibilidade de um tira-teima contra Wanderlei Silva, no UFC BH, foi descartada por Ricardo Arona, em entrevista à TATAME, nesta segunda-feira. Apesar de gostar da ideia de reencontrar o “Cachorro Louco”, ele descartou substituir Vitor Belfort, lesionado, em função da proximidade do evento, marcado para 23 de junho, no Mineirinho.

“Seria uma boa, mas não agora. Não estou preparado para lutar ainda. Estou bem, treinando, mas não para lutar. Não é a hora ainda. O importante para mim é estar 100%. Não adianta fechar nada antes da hora. Já esperei e agora vou esperar mais um pouco para lutar 100%. Agora é inviável fazer uma luta em um curto espaço de tempo”.

De acordo com o “Tigre Brasileiro”, sua meta pessoal era retornar aos ringues no meio do ano, mas ele não terá tempo hábil para cumprir a “promessa”. O fato é que propostas para atuar novamente seguem chegando ao atleta.

“Eu continuo recebendo algumas propostas para lutar no Brasil, mas para eventos no exterior não tenho nenhuma atualmente. Não posso fechar nada por enquanto, por isso não tenho novidades”.

Notícia retirada do TATAME.com.br

Ricardo Arona (14-5, direita) é uma das lendas do PRIDE, tendo como auge da carreira ser o finalista do GP de pesos-médios da empresa. Neste GP, Arona eliminou Dean Lister, Kazushi Sakuraba e Wanderlei Silva para chegar à final e perder para Shogun. Além destes nomes, Arona tem também vitórias sobre Murilo Ninja, Dan Henderson, Jeremy Horn, Alistair Overeem, entre outros. Arona não luta desde 2009.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: