2 Comments

Dana White não se zanga com Globo

O presidente do UFC, Dana White, colocou panos quentes em uma polêmica desta edição de número 146: o fato de a Rede Globo ter passado apenas em VT o duelo de Júnior Cigano pelo cinturão dos pesos pesados. O evento era anunciado para ser transmitido ao vivo pela emissora, o que não ocorreu.

A Rede Globo é a detentora dos direitos de transmissão do UFC desde 2011, e iniciou com Cigano a parceria, transmitindo ao vivo a conquista do cinturão em novembro, na Califórnia. Na madrugada deste sábado, o UFC 146 teve um show de nocautes e finalizações, em um card só de pesos pesados que devido aos triunfos velozes durou muito menos que o habitual.

Com o adiantamento do horário do combate de Cigano, no entanto, a Globo manteve a transmissão do filme “A Casa das Coelinhas”. A luta, citada como sendo passado ao vivo, foi ao ar mais de 30 minutos após sua realização em Las Vegas.

Apesar disso, Dana White evitou polemizar com o canal, que transmite o reality show The Ultimate Fighter – cujas finais serão feitas no UFC 147, em Belo Horizonte.

“Nós podemos lidar (com este problema). Eu não vou ligar para um atraso, o importante é estarmos na TV aberta do Brasil, já está ótimo. Se formos pensar em outros países, como a Inglaterra, nunca chegamos nisso, e estamos brigando desde 2002 para conseguir”, afirmou Dana White.

O contrato da Globo com o UFC prevê transmissões de todos os eventos realizados no Brasil, além de três internacionais – todos ao vivo. Além do UFC on FOX, que marcou o título de Cigano, a emissora passou também o UFC 142, no Rio – este foi o primeiro card internacional do ano.

Notícia retirada da UOL

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Dana White não se zanga com Globo

  1. LOL, eu fiquei muito puto, velho. Isso foi enganar as pessoas, mas o contrário – enganaram-se a eles mesmos, partindo do fato de que ‘existe internet’ para MUITOS cidadãos brasileiros. Decepcionante a atitude deles. Eu todo feliz esperando a luta acontecer, quando vou na Net estranhando a demora, dou de caras com a notícia de que o Cigano já havia nocauteado o Mir. PQP, fiquei muito irritado. Além do mais, transmitiram 30 minutos depois da luta ter ocorrido. Que moleza, hein? Foi o tempo do Cigano chegar em casa e assistir a luta ‘ao-vivo’, AUSHAUSUASHAU (Segundo publicações do Facebook xD).

  2. Isso foi muita sacanagem por parte da globo…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: