Leave a comment

Vitor Belfort rebate Wand

Wanderlei Silva desabafou no twitter a respeito da contusão de Vitor Belfort, e chegou a insinuar que ela seria falsa, pois o rival estaria com medo da luta. Logo em seguida o Fenômeno rebateu as declarações do Cachorro Louco.

“O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos e de meus patrocinadores”, publicou Vitor.

O ex-campeão do UFC ainda pediu mais respeito ao adversário. “Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora a minha luta é contra a minha lesão”, publicou Vitor, que continuou. “Lembre-se de uma coisa: Tudo passa e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com o seu, mas respeito é um dever de todos”.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

