3 Comments

Jose “Pele” Landy desafia Anderson “Spider” Silva

As revelações bombásticas dos tempos de Chute Boxe feitas pelo campeão do UFC, Anderson Silva, em sua biografia, continuam rendendo polêmica. Depois de Rafael Cordeiro se manifestar no Fantástico em relação ao episódio em que Anderson revelou que pensou em matá-lo após levar um tapa na cara e ser proibido de dar aula de Jiu-Jitsu pelo braço direito de Rudimar, agora foi a vez de José Pelé Landi vir responder a outro episódio narrado no livro.

Revoltado com a versão dada pelo campeão sobre as duas oportunidades em que se enfrentaram e também sobre um episódio no qual teria dado um banho em Anderson e sua filha ao passar de carro em uma poça, Pelé procurou o PVT para responder ao ex-parceiro de treinos. “Ele disse que eu passei com a caminhonete e molhei ele e a filha dele, ele estava levando ela para creche em um dia de chuva. Isso é mentira. Todos que me conhecem sabem que é mentira. Se eu tivesse alguma coisa com você, eu pararia a caminhonete e ia te meter a porrada. Você sabe que sempre foi assim. O mesmo bunda mole que você fala para o Vitor [Belfort] eu falo para você”, esbravejou Pelé Landi.

Para quem não conhece, José Pelé Landi é apontado pelo próprio criador da Chute Boxe como o principal responsável pelo reconhecimento nacional da equipe a partir dos anos 90. Nascido em Cuba e criado em Curitiba, Pelé venceu duas vezes o grande nome do Jiu-Jitsu na época, Jorge Patino Macaco e chegou a ser considerado o No1 do mundo em sua categoria após nocautear em eventos internacionais os renomados Pat Miletich e Matt Hughes (ambos chegaram a ser campeões do UFC). Após lançar o nome da Chute Boxe internacionalmente, Pelé abriu caminho para Wanderlei Silva no Japão e posteriormente Anderson Silva e Shogun.

Durante as declarações, Landi também se disse insatisfeito por Anderson ter chamado Wanderlei de “Pelé” do MMA no penúltimo episódio do TUF. “O verdadeiro e único Pelé dos ringues sou eu e você sabe disso”, desafiando o campeão para fazer uma terceira luta na próxima vez que for a Curitiba.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

3 comments on “Jose “Pele” Landy desafia Anderson “Spider” Silva

  1. Eu já sabia a algum tempo o quanto que Anderson é froxo… mas depois disso tudo é agora que fico com mais raiva ainda da pessoa dele!

  2. Ri demais com o Pele Imitando a voz do Anderson Silva KKKKKKKKKKK’

  3. José Landi ! Pense bem. Se o Anderson levou o convite do níver da filha dele mesmo na tua guarita, é pq ele é humilde e te perdoou. E tu sabe q tu não “ia” descer da caminhote pra pegar ele de porrada coisa nenhuma. Faça por merecer… vá lá obter umas 10 vitórias seguidas e depois desafie alguém. Todos temos falhas… ninguém é perfeito, mas, dizer q o Anderson não sabe o q é família ? Dizer q não tem caráter ? Vai lutar cara. Ainda dá tempo de vc chegar lá. Quer saber ? Do jeito q o Dana White é… é capaz de ele casar a luta do Wanderlei agora sem oponente com vc, única e exclusivamente pq a luta ocorrerá no Brasil e devido à polêmica q vc está criando. É a chance de vc mostrar seu trabalho contra um lutador q vem de recente irregularidade de vitórias e derrotas no cartel, o Wanderlei… pq o vddeiro Pelé do MMA é o próprio Anderson. É q deu azar q o Anderson não casou um peso intermediário subindo de peso com o Fedor descendo de peso também, senão ele teria sido o primeiro nessa sequencia de derrotas do russo. Não tem George St Pierre, não tem Jon Jones. É Anderson cara… e vc sabe. De todos ele ganhará. E Chael Sonnen é piada… vc não… Vc não precisa disso, pq vc é o nosso eterno José Pelé Landi. Boa Sorte, cara ! ( E pega leve… pq tudo volta pra vc )

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: