Leave a comment

Toquinho recusa treinar Sonnen

Adversário de Anderson Silva na luta que vale o cinturão de campeão do peso médio do UFC, Chael Sonnen pediu para treinar com Rousimar “Toquinho” Palhares. O brasileiro, no entanto, revelou que rejeitou o convite de forma imediata.

Segundo Toquinho, seu técnico, Murilo Bustamente, foi procurado pelo treinador do norte-americano, mas nem cogitou a hipótese.

“Não vou treinar Sonnen porque não treino ninguém.” Explicou Toquinho.

Sobre sua derrota para Alan Belcher, Toquinho deu uma entrevista para a TATAME se dizendo bastante chateado:

“Não consegui fazer nada, estava doente demais. Não quero falar muito para não parecer desculpa, não tiro o mérito do meu adversário por nada”, disse o lutador. “Isso só vai me fortalecer, vou ser campeão um dia”.

Durante a luta, o mineiro insistiu na chave de calcanhar, mas não conseguiu a finalização, e acabou nocauteado em seguida.

“Quando encaixa (a posição), tem que levar. Tentei repetir, mas a minha energia acabou, não tinha forças pra nada. Não foi o meu dia, literalmente. Eu estava morto, não conseguia me movimentar”, disse, emendando.

“Meu plano agora é treinar e nunca mais subir no ringue do jeito que eu estava. Eu tentava pular e gritava pra ver se vinha um pouco mais de energia, mas não me recuperava de jeito nenhum”.

Rousimar ‘Toquinho’ Palhares (14-4) é um dos melhores lutadores entre todos os pesos-médios do mundo, ele tem 10 de suas 14 vitórias por submissão e dessas 10, 6 foram por chave de calcanhar, Toquinho é o lutador mais forte da divisão e é rotulado como um dos possíveis futuros campeões da categoria, tem vitórias sobre Mike Massenzio, Dan Miller, Dave Branch, Jeremy Horn, Ivan Salaverry, Daniel Acacio e outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

