Leave a comment

Wand com medo de não conseguir oponente

A semana começou com uma notícia que pegou todos os fãs de MMA de surpresa. Vitor Belfort lesionou a mão e não irá lutar contra Wanderlei Silva no UFC 147, que acontece no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Mantido no card, o Cachorro Louco publicou esta tarde no Twitter que quer lutar no Brasil e mostrou receio em relação a organização achar um adversário faltando menos de um mês para o combate.

“Ainda estou na espera do próximo oponente. Quero muito lutar para vocês aqui no Brasil. Estou voltando para casa! Agradeço a todos pela força. Trocar o adversário em cima da hora assim, nesta altura do campeonato, não é nada bom. Espero que o UFC consiga. Estou treinando a dois meses, me sinto pronto, não gostaria de ter que esperar e todos os meus amigos e fãs que já compraram ingressos também não”, disse o ex-campeão do Pride.

Com a saída de Vitor Belfort do card, muitos adversários vêm sendo especulados pelos fãs para substituí-lo, caso de Quinton “Rampage” Jackson, que já lutou com Wand três vezes; E Ricardo Arona, que já lutou duas vezes contra o Cachorro Louco. Porém, as chances destes dois são remotas.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: