Leave a comment

Roy Nelson encararia dieta para enfrentar Jones: “é só pagarem bem”

“Eu adoraria lutar com Jon Jones, mesmo que seja como meio-pesado. Ele tem de passar por Dan Henderson e, se vencer, terá varrido a sua divisão. Com isso, eu não ligaria de ser o primeiro peso pesado que ele enfrenta, ou de descer para meio-pesado para este desafio. Sei que os fãs querem ver este combate”, disse o barbudo e cabeludo, em entrevista ao UOL Esporte.

Nelson afirma que não vê problemas em se sacrificar em uma dieta, contanto que compense em seu bolso. “Tem que valer a pena, eu preciso ganhar o que chamo de “dinheiro de aposentadoria”, algo que me motive e que mantenha minha mulher feliz (risos)”, adicionou ele, dando ainda a chave da vitória.

“Acho que muitos caras não tiveram determinação para vencê-lo. Você tem de entrar no octógono sem ter medo de Jon Jones, e isso não aconteceu até agora”, adicionou.

A única preocupação para ele é a forma de atingir uma forma física ideal boa para lutar como meio-pesado, passando pela dieta correta e perdendo corretamente gorduras e parte dos músculos.

Notícia retirada do UOL

Roy Nelson (17-7, esquerdo) é o vencedor do TUF: Heavyweights e vem de vitória sobre Dave Herman em um nocaute de 56 segundos. Nelson já venceu Cro Cop, Stefan Struve, Dave Herman e Brendan Schaub e é conhecido por sua barriga saliente e por seu queixo de titânio, um dos melhores de todo o UFC. Nelson é um dos únicos a conseguir sobreviver 3 rounds apanhando contra Junior Cigano.

Jon Jones (16-1, direita) venceu Rashad Evans por decisão unânime no UFC 145 e é o atual campeão de pesos meio-pesados do UFC, já sendo considerado um dos melhores pesos meio-pesados da história. Jones tem vitórias sobre Rampage, Shogun, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vladimir Matyushenko, entre outros e tem como principal característica seu striking diferenciado e seus cotovelos que acabam com lutas em segundos. Sua próxima luta será no dia 1º de setembro contra um dos 3 melhores lutadores de todos os tempos, a lenda do MMA Dan Henderson, de 42 anos.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: