5 Comments

Cobertura – TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann

Data: 01/06/2012 (Sexta-feira)

Horário: A partir das 20h (Card Preliminar); A artir das 22h (Card Principal)

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/05/31/previa-tuf-15-finale-ellenberger-vs-kampmann/

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Erik Perez venceu John Albert por finalização (armbar) aos 4:18 do 1º round

Joe Proctor venceu Jeremy Larsen por TKO (Joelhada e socos) aos 1:59 do 1º round

Sam Sicilia venceu Cristiano Marcello por TKO (socos) aos 2:53 do 2º round

Myles Jury venceu Chris Saunders por finalização (guilhotina) aos 4:03 do 1º round

Darren Cruickshank venceu Chris Tickle por decisão unânime (29-27,29-27,29-27)

John Cofer vs. Justin Lawrence

Round 1.

Lawrence tenta um side kick, Cofer defende-se e consegue a queda. Lawrence se arrasta para a grade, mas Cofer continua fazendo pressão. Lawrence se levanta segurando o pé de Cofer. Lawrence derruba Cofer e acerta alguns socos, Lawrence levanta e deixa Cofer ficar de pé. Troca de socos entre ambos. Trocação forte entre ambos e Justin Lawrence sente! John Cofer vai com tudo pra cima e Lawrence se defende bem! Os dois se encontram novamente e Lawrence acerta dois bons golpes. Excelente hook de Lawrence. Cofer vai com tudo pra cima, Lawrence tenta a queda. Cofer defende e acerta duas joelhadas. Bom high kick de Lawrence. Boa combinação de Lawrence. Cofer acerta uma boa combinação, mas toma um counter. 1m45 para o fim de round. Troca de golpes entre ambos. Lawrence vai pra cima e os dois trocam bons golpes. Hook fortíssimo de Lawrence e Cofer cambaleia! Trocação franca! Lawrence com outro bom hook! 50 segundos para o fim de round. Cofer com um bom hook. 30 segundos. Low kick de Cofer. Lawrence com uma boa combinação de chutes. Cofer vai pra cima, mas não acerta muitos. Joelhada de Lawrence. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Lawrence 10-9

Round 2.

Cofer começa com um bom body kick. Cofer tenta a joelhada voadora. Lawrence tenta surpreender Cofer com strikes. Lawrence acertando bons counter strikes. Cofer tenta se abrir mais, mas toma uma bela sequência. Low kick de Cofer defendido por Lawrence. Lawrence tenta um high kick. Bela sequência de Lawrence e ambos entram na trocação franca! Se afastam, mas continuam entrando de tempos em tempos. 3 minutos restantes. Trocação franca de ambos novamente. Luta bem equilibrada no 2º round. 1m30 e ambos durante todo o round se encontrando na trocação. Justin Lawrence acertando mais golpes. Low kick de Cofer. Hooks de Lawrence. Boa joelhada de Cofer. Lawrence tentando trocar. Lawrence tenta um chute rodado, Cofer pega suas costas e o derruba! Cofer tenta partir pro Rear Naked Choke! 40 segundos. Lawrence se vira e sai por cima! Cofer não quer levantar, Lawrence entra com uma bomba! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cofer 10-9

Round 3.

Trocação franca de ambos, Cofer com um bom strike. JUSTIN LAWRENCE ACERTA UM HIGH KICK SENSACIONAL E JOHN COFER APAGA! JUSTIN LAWRENCE NOCAUTEIA JOHN COFER COM UM HIGH KICK INCRÍVEL!

Max Holloway vs. Pat Schilling

Round 1.

Holloway com um bom high kick. Schilling tenta entrar com uma sequência, mas Holloway defende-se sem problemas. Schilling tenta um single leg e Holloway se defende bem. Schilling quase consegue um belo slam, mas Holloway consegue se segurar. Schilling ainda fazendo pressão e Holloway se defendendo. Schilling consegue o takedown. Holloway se levanta sem problemas e chama Schilling para levantar. Bom straight de Holloway, que combina bons golpes. Jab de Holloway. Outro jab. Schilling parte pro takedown, Holloway se defende sem problemas. Schilling tenta um swing, hook de Holloway. Holloway com um karate kid kick. Schilling parece ter levado uma dedada no olho. Spinning back fist de Schilling! Schilling cria confiança e vai pra cima! Holloway responde com um hook e Schilling se afasta novamente. Holloway com belas sequências, Schilling só se defende. Schilling tenta uma combinação, facilmente defendida. High kick de Holloway. Schilling chama Holloway pra luta. Trocação de golpes. 1 minuto restante. Boa combinação de Schilling. Holloway responde com bons golpes. Schilling tenta outro double leg. Holloway defendendo facilmente. Schilling com um bom hook. High kick de Holloway seguido de flying knee! Schilling tenta a queda, Holloway se defende novamente. Schilling tenta o leg lock, mas o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Holloway 10-9

Round 2.

Holloway acerta um swing fortíssimo. Holloway tenta um chute rodado, Schilling aproveita para tentar o takedown. Defesa de Holloway sem problemas. Schilling clincha, mas Holloway volta ao meio. Jab de Holloway. Boa sequência de Holloway. Schilling parece estar cansado. Swing de Holloway entra em cheio, Schilling aguenta bem. Schilling tenta uma sequência. Boa defesa de Holloway que contra ataca com socos fortíssimos, Schilling cambaleia e cai, Holloway vai com tudo pra cima e Schilling tenta puxá-lo para a guarda. Holloway afasta-se e o juiz levanta Schilling. Sequência de Holloway e Schilling só se defende, fugindo e não tendo mais fôlego nenhum. Schilling já começa a tentar o pombo sem asa. Holloway acertando vários socos, Schilling só se defende. Uppercuts e hooks de Holloway entrando. Schilling tenta um takedown. Holloway defende tranquilamente. Holloway acerta mais golpes, Schilling se joga no chão e a torcida vaia. Mais golpes de Holloway. Schilling segura um chute de Holloway e consegue levá-lo ao chão. Holloway logo se levanta. Schilling idem. Schilling só se defende, ridículo! Golpes e mais golpes de Holloway. Schilling acerta um low kick e tenta o double leg sem sucesso e se levanta. Jab de Schilling. Hook de Holloway. Spinning back fist de Schilling. Holloway com outra sequência. Schilling vai ao chão! Holloway pra finalizar! Fim de round! Schilling é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Holloway 10-9

Round 3.

Schilling tenta atacar com jabs, Holloway contra ataca com outros jabs. Holloway acertando tudo. Schilling acerta um belo hook. Schilling parece um novo lutador neste início de round. Double leg de Schilling sem sucesso. Jab de Holloway. Hook de Holloway. Holloway trabalhando seus strikes tranquilamente. Schilling volta a só se defender. Spinning back fist de Schilling sem sucesso. Sequência de Holloway. Schilling apenas se defende, Holloway continua socando sem contestação. Holloway muito tranquilo, Schilling não tenta absolutamente nada. Joelhada de Holloway. 1m20 para o fim do combate. Holloway luta com a guarda baixa. Holloway acerta um excelente hook! Schilling vai ao chão, Holloway afasta-se e deixa Schilling levantar-se. Outra sequência de Holloway. Schilling tenta o double leg sem sucesso. Holloway com mais golpes. 30 segundos. Schilling está completamente exausto. 10 segundos finais. Que massacre! Trocação franca de ambos, fim de luta! Max Holloway destroi Pat Schilling!

Nota de Lucas Lutkus: Holloway 10-8 (Holloway 30-26 Schilling)

Decisão Oficial: 30-27,30-27,30-27 para o vencedor… MAX HOLLOWAY!

Jonathan Brookins vs. Charles Oliveira

Round 1.

Low kick de Oliveira. Brookins tenta um low kick, mas Oliveira escapa e manda um straight. Oliveira mantendo a distância neste começo de luta. Brookins só cerca Oliveira, que é mais ativo neste começo de luta. Clinch de ambos. Troca de joelhadas e Brookins tenta levar Oliveira para a cage sem sucesso. Belíssimo straight de Oliveira! Low kick de Oliveira. Troca de golpes entre ambos, Flying knee sensacional de Oliveira! Brookins consegue um bom slam e Oliveira já procura o triângulo! Brookins sai, Oliveira continua no chão, Oliveira trabalhando as pedaladas. Brookins tenta fechar o espaço. Kim Winslow levanta ambos. Brookins acerta um straight. Oliveira parte pro clinch e ambos trocam socos. Low kick de Oliveira. Charles acertando bons socos. Brookins responde da mesma forma. CRUZADO DE OLIVEIRA ENTRA EM CHEIO E BROOKINS SENTE! Brookins parte pro clinch e Oliveira volta ao meio do ringue. Troca de strikes novamente. Low kicks de Oliveira e hooks de Brookins. 1m. Combinação de Oliveira entrando em cheio! Brookins responde e acerta excelentes hooks! Ambos trocando ótimos golpes! Belo chute de Oliveira! Low kick de Oliveira. Superman punch ede Oliveira sem sucesso. 15 segundos. Oliveira tenta o flying knee, Brookins se defende e Oliveira consegue acertar a joelhada. Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Oliveira 10-9

Round 2.

Oliveira abre o round com um low kick. Brookins tenta um high kick. Oliveira acerta um golpe baixo, sem intenção. Oliveira tenta um front kick sensacional, mas Brookins defende-se bem. Low kick de Brookins. Bom uppercut de Brookins. Brookins com uma bela combinação, Oliveira se defende e parte pro clinch. Brookins coloca Oliveira na grade e os dois logo voltam ao meio. Brookins com tapas em Oliveira, Oliveira responde com bons hooks. Belo straight de Oliveira. Oliveira com um fortíssimo flying knee! Brookins tenta a guilhotina! Oliveira se defendendo, Brookins colocando bastante pressão na guilhotina. Oliveira consegue um belo takedown, mas a guilhotina se encaixa cada vez mais! Oliveira escapa! Perfeito! 2m40 restantes. Oliveira começa a trabalhar na guarda. Oliveira tentanto o arm triangle! BATEU! CHARLES ‘DO BRONX’ OLIVEIRA VENCE JONATHAN BROOKINS POR FINALIZAÇÃO (ARM TRIANGLE)!!!!!

Mike Chiesa vs. Al Iaquinta

Round 1.

Iaquinta começa já um cruzado. Iaquinta já começa indo mais pra cima. Chiesa tenta um low kick. Iaquinta pega sua perna e já acerta bons strikes. Chiesa sente e tenta o takedown. Chiesa consegue o takedown, mas Iaquinta logo levanta. Jab de Chiesa. Chiesa tenta um high kick sem sucesso. Chiesa com um low kick. Combinação de Iaquinta. Body kick de Chiesa. Iaquinta com um superman punch. Chiesa tenta uma combinação, mas Iaquinta consegue pegar sua perna. Chiesa se vira e consegue as costas de Iaquinta! Chiesa procurando o Rear Naked Choke! Iaquinta se defende como pode, Chiesa continua fazendo pressão.  CHIESA CONSEGUE O REAR NAKED CHOKE! AL IAQUINTA APAGOU! AL IAQUINTA APAGA! MIKE CHIESA VENCE O THE ULTIMATE FIGHTER SEASON 15!!!!!!!!!!!

Jake Ellenberger vs. Martin Kampmann

Round 1.

Ellenberger começa indo pra cima e acerta um excelente hook! Kampmann cambaleia e vai pra grade, Ellenberger derruba Kampmann e começa a trabalhar o ground n’ pound! QUE COMEÇO DE LUTA PARA ELLENBERGER! Kampmann consegue sobreviver, Kampmann tenta uma guilhotina mas não consegue aplicá-la. Ellenberger para de atacar e tenta levantar. O round praticamente para, Steve Mazzagati não levanta nenhum dos dois e os fãs começam a vaiar. Mais de 4 minutos sem absolutamente nada. Kampmann se levanta e tenta um takedown. Ellenberger se defende e o round acaba. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Ellenberger 10-9

Round 2.

Kampmann já começa o round acertando bons straights e indo com tudo pra cima, Ellenberger devolve com uma excelente sequência! Ellenberger não para de golpear! Kampmann cambaleia, mas se recupera! Que início de round! Trocação entre ambos, agora as coisas se acalmam. Kampmann com o rosto muito machucado. Kampmann tenta um high kick sem sucesso. Ellenberger perde o equilíbrio, Kampmann vai pra cima e acerta 3 excelentes joelhadas! Ellenberger vai pro chão! ACABOOOOOOOOOOOOOU! MARTIN KAMPMANN NOCAUTEIA JAKE ELLENBERGER COM TRÊS JOELHADAS SENSACIONAIS!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

5 comments on “Cobertura – TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann

  1. […] Ellenberger (27-6, esquerda) vem de derrota para Martin Kampmann no TUF 15 Finale em uma luta onde era considerado o grande favorito, ele tem 8 lutas no UFC, 6 vitórias, todas […]

  2. […] do esporte. Após cair nas quartas-de-final do TUF 15, Cristiano perdeu para Sam Sicilia no TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann, mas teve o contrato garantido para mais uma luta. Vai que é sua […]

  3. […] dedicado de toda a casa do TUF 15. Após ser eliminado nas quartas-de-final, Cruickshank voltou no TUF 15 Finale: Ellenberger vs. Kampmann e surpreendeu, derrotando o também ex-TUF Chris Tickle. Cruickshank tem 6 nocautes na carreira e […]

  4. […] Ellenberger (27-6) vem de derrota para Martin Kampmann no TUF 15 Finale em uma luta onde era considerado o grande favorito, ele tem 8 lutas no UFC, 6 vitórias, todas […]

  5. […] Ellenberger (27-6) vem de derrota para Martin Kampmann no TUF 15 Finale em uma luta onde era considerado o grande favorito, ele tem 8 lutas no UFC, 6 vitórias, todas […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: