3 Comments

Cobertura – ROF 43: Baroni vs. Holland

Está chegando a hora! A empresa Ring Of Fire prometeu e não decepcionou! Um ótimo card que promete MUITAS lutas sensacionais! Com a possível despedida da lenda Phil Baroni, o evento promete ficar para a história!

Evento: Ring Of Fire 43 – Baroni vs. Holland

Data: 01/06/2012 (Sexta-feira)

Horário: A partir das 22h30

Onde Passa: O site da Ring Of Fire tem um stream que custa 8 dólares, você pode comprá-lo e assistí-lo clicando aqui.

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Justin Willis vs. Henry Solis

Round 1.

Willis tenta um high kick. Clinch de ambos e Willis consegue um trip, mas Solis logo levanta. Willis muito calmo neste começo. Cruzado de Willis entra em cheio e Solis vai ao chão! Willis cai em side control e tenta o ground n’ pound, mas Solis fecha a guarda. Willis tenta se livrar e abrir espaço para golpear. Solis tenta se livrar, mas Willis o segura por lá. Solis dá as costas para Willis para tentar sair da posição. Solis consegue a raspagem! Solis com as costas de Willis trabalhando com muitos socos no ground n’ pound! Willis sentindo muito! Socos na nuca e o juiz para a luta para as vaias do público. Ambos voltam ao centro e a luta recomeça após Solis levar uma advertência. Trocação entre ambos, Willis acerta um low kick. Willis arremessa Solis no chão e consegue suas costas. Solis consegue sair e puxa Willis para um clinch. Joelhada de Willis entra em cheio. Straight de Solis. Willis sorri para Solis. Low kick de Solis. Trocação, clinch, afastam-se e hook de Willis. Trocação e clinch novamente. Willis acerta uma boa joelhada. Outra forte joelhada. Willis continua pressionando no clinch. Socos de Solis no dirty boxing. Willis afasta-se e eles voltam ao meio. Mais uma vez vão ao clinch, mas logo separam-se. Solis tenta swingar sem sucesso. Low kick de Solis, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Willis 10-9

Round 2.

Willis já acerta uma boa sequência e Solis puxa para o clinch. Willis reclama de um low blow e a luta para novamente. Muitas vaias do público. A luta para e Willis se recupera, usando seus 5 minutos para se recuperar. De volta a luta, Solis logo puxa para o clinch, WIllis só se defende e trava o braço de Solis. Solis tenta trabalhar com joelhadas. Excelente joelhada de Willis! Solis sente e Willis começa a bater, Solis ainda tentando o takedown. Willis puxa para a guilhotina, mas logo solta aplicando uma joelhada. De volta ao meio. Solis vai ao chão sozinho, Clinch de Solis e temos o dirty boxing. Pisões de Willis e a luta começa a ficar monótona. Uppercut de Solis, bela sequecia de Solis! Willis volta ao meio. Joelhada de Willis novamente. O juiz para a luta NOVAMENTE para vaias do público. O juiz diz que Solis foi atingido por um golpe baixo e Solis nega. A luta volta. Low kick de Solis. Mais um low kick. Outro trip de Willis, Solis tenta o takedown, Willis faz o sprawl e Solis mesmo assim consegue sair por cima! Solis em half guard! Muitas cotoveladas de Solis! Socos e mais socos de Solis! Willis sofrendo muito com os golpes! ACABOU! HENRY SOLIS NOCAUTEIA JUSTIN WILLIS!

Aaron Romero vs. Mark Taylor

Round 1.

Low kick de Romero. Troca de low kicks entre ambos. Outro low kick de Romero. Luta bem estudada neste começo. Mais um low kick atirado por Romero. Romero fechando os espaços de Taylor. Taylor consegue pegar uma perna de Romero e o derruba, caindo em full guard. Romero atacando por baixo e Taylor golpeando as costelas. Romero tenta ajustar para uma guilhotina, Taylor se livra sem problemas. Romero é mais ativo, mesmo por baixo. Taylor tenta um triângulo, mas Romero defende-se. Taylor por cima começa a golpear melhor, Romero parece cansar-se. Socos de Taylor, Taylor com muitos socos no ground n’ pound! Romero não consegue se defender! Romero finalmente fecha o espaço, mas Taylot continua golpeando! Romero sai novamente. Romero bastante cansado. Taylor golpeando por cima. Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Taylor 10-9

Round 2.

Taylor acerta um high kick. Low kick de Romero.Taylor parte pro takedown. Romero com um bom sprawl. Taylor leva pro clinch. Taylor rapidamente coloca pro chão. Taylor novamente golpeando as costelas e procurando o arm triangle. Romero consegue uma bela raspagem! Romero agora em half guard. Socos e cotoveladas de Romero! Taylor volta para full guard. Taylor tenta a raspagem, mas Romero defende-se bem. Taylor tenta o triângulo, Romero se livra e ainda ganha side control. Taylor fica em turtled e Romero golpeia algumas vezes. Romero muitíssimo cansado. Taylor levanta-se. Romero tenta uma sequência. Clinch. Romero consegue a derrubada e cai em full guard. Taylor escalando a guarda para tentar um triângulo. Romero consegue se ajustar melhor. Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Romero 10-9

Round 3.

Jab de Taylor. Romero com um low kick. Taylor com um soco. Taylor tenta uma combinação, mas Romero esquiva. Romero com a guarda bem baixa, levando alguns golpes. Low kick de Romero, Taylor pega sua perna, tenta a derrubada, Romero perde o equilíbrio, se levanta e derruba Taylor! Taylor trabalhando com cotoveladas por baixo. Taylor ainda pressiona e consegue side control! Taylor tenta levantar, Romero continua pressionando. Taylor na raspada! Taylor em half guard sobre Romero que está sentado na cage. Romero tenta se virar sobre Taylor, que aplica uma guilhotina. Romero tentando se livrar, Taylor consegue o side control e começa a atingir joelhadas no corpo de Romero. Romero batendo por baixo. Romero fica turtled e consegue raspar! Romero agora em half guard, atacando com cotoveladas. Romero de volta em full guard. 10 segundos restantes. Ambos levantam! Romero tropeça e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus – Romero 10-9 (Romero 29-28 Taylor)

Decisão Oficial: 29-29, 29-28, 29-28 para o vencedor por decisão majoritária… MARK TAYLOR!

Leandro Veal vs. Chad Wicks

Round 1.

Ambos se estudam no começo. Veal é muito maior, Wicks parece ser 2/3 categorias menor. Wicks tenta o takedown e Veal arremessa-o para o outro lado do cage, Wicks continua de pé. Jab de Veal. Outro jab. Veal tentando conectar uma sequência. Wicks só foge da luta. Wicks tenta outro takedown e Veal consegue arremessá-lo novamente! Wicks levanta-o e consegue um slam sensacional! Wicks agora em side control! Veal se levanta aos poucos e domina Wicks no clinch. Socos e mais socos de Veal. Joelhada de Veal que deixa Wicks para trás. Boa sequêcnaid e ambos! Trocação franca! WICKS VAI AO CHÃO! LEANDRO VEAL CAI BATENDO! ACABOU! LEANDRO VEAL NOCAUTEIA NO 1º ROUND!

Justin Gaethje vs. Marcus Edwards

Round 1.

Edwards começa bem unortodoxo. Gaethje já entra com um hook. Edwards dança no ringue. Gaethje mais concentrado. Gaethje tenta um cruzado, Edwards entra clinchando. Gaethje consegue o takedown, Edwards se levanta, sai por cima e tenta derrubar, mas Gaethje se segura. Gaethje com um corte no olho. Edwards no clinch. Gaethje tenta um trip, mas Edwards consegue se segurar. Gaethje domina o clinch e acerta uma boa joelhada. Ambos clincham procuram uma abertura. Edwards derruba Gaethje, mas este se levanta rapidamente. Ainda no clinch. De volta ao meio do ringue. Gaethje acerta um hook em cheio! Edwards absorve muito bem o golpe! OS dois rodeiam, Edwards tenta um superman punch, mas leva um counter punch fortíssimo e vai ao chão! Edwards tenta levantar, Gaethje o deixa turtled. Gaethje procurando a guilhotina. Edwards está grogue! Fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Goethje 10-9

Round 2.

Edwards acerta um spinning back fist, Gaethje recua um pouco. Edwards com um low kick. Gaethje tenta um superman punch sem sucesso. Edwards tenta um high kick sem sucesso. Os dois tentam swings sem sucesso. 2m50 restantes e ambos pedem mais ação do outro. Low kick de Edwards e Gaethje reclama de um golpe baixo. A luta volta e Gaethje já vai pra cima com tudo! Edwards sente um golpe e tenta um takedown instintivamente, se afasta para respirar e começa a fugir dos golpes de Gaethje. Edwards ainda está meio grogue. Gaethje acerta um hook e tenta um flying knee. Troca de strikes entre ambos. Edwards com um straight no corpo de Gaethje. Edwards circulando muito. Fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Gaethje 10-9

Round 3.

Gaethje acerta um fortíssimo chute nas partes baixas logo no começo do round. A luta volta e Gaethje leva uma advertência. Low kick de Gaethje e Gaethje tenta um chute rodado. Edwards acerta um bom hook. Low kick de Edwards. Edwards tentando um superman punch. Belo head kick de Edwards! Gaethje absorve bem o golpe. Edwards tentando de novo o head kick. Body kick de Edwards. Trocação franca entre ambos e Edwards acerta bons golpes! Gaethje devolve com um belo hook! Os dois se encontrando toda hora! Low kick de Gaethje. Últimos segundos de luta. Eles trocam low kicks. Front kick de Edwards. Bom hook de Gaethje. 10 segundos restantes. Edwards parte pra cima com tudo, mas a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Edwards 10-9 (Gaethje 29-28 Edwards)

Decisão Oficial: os juízes pontuam 29-28,29-28,29-28 para o vencedor por decisão unânime… JUSTIN GAETHJE!

Tyler Toner vs. Cameron Dollar

Round 1.

Toner tenta um high kick. Dollar acerta uma boa sequência! Dollar com várias joelhadas! Takedown de Dollar! Dollar em half guard começa a trabalhar no ground n’ pound. Dollar acertando bons socos. Cotoveladas de Dollar. Toner sentindo muito os golpes. Socos e mais socos de Dollar por cima. Toner tenta travar a guarda, mas Dollar continua batendo. Toner parece cansado. 1m30 restantes. Dollar com excelentes cotoveladas! 10 segundos restantes e Toner vai sobrevivendo! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Dollar 10-9

Round 2.

Toner novamente tentando um head kick. Dollar acerta um straight em cheio! Toner vai ao chão! Dollar desce com cotoveladas! Dollar consegue a montada! Socos e mais socos de Dollar! Toner dá as costas, Dollar continua batendo! Tenta um Rear Naked Choke, mas logo desiste. Muitos socos de Dollar! Rear Naked Choke de Dollar! TONER DESISTE! DOLLAR VENCE TONER POR FINALIZAÇÃO POR REAR NAKED CHOKE E É O NOVO CAMPEÃO DOS PESOS PENAS DO ROF!

Cameron Dollar finaliza Toner!

Phil Baroni vs. Chris Holland

Round 1.

Holland acerta um jab. Leg kick de Holland. Baroni entra tentando socar, Holland desvia e Baroni acerta um excelente double leg! Caindo em half guard. Holland tentando uma kimura. Baroni consegue tirar o braço. Baroni tentando escapar. Baroni consegue as costas de Holland. Holland tenta acertar cotoveladas em Baroni sem sucesso. Baroni consegue derrubar Holland novamente. Baroni com socos enquanto Holland levanta. MAis um takedown de Baroni! Baroni ainda em half guard. 2 minutos restantes. Holland tenta levantar aos poucos. Holland tenta procurar a kimura novamente. Baroni se defende bem. Holland se levanta. Baroni com excelentes golpes! Holland sangra! Baroni com um forte hook! 40 segundos restantes! Baroni entra na trocação franca! Ambos acertam excelentes golpes! Trocação franca entre ambos! 10 segundos restantes, ambos se afastam, Baroni se afasta e sorri para Holland, fim de round

Nota de Lucas Lutkus: Baroni 10-9

Round 2.

Baroni entra com uma sequência. Holland trabalha no body kick. Baroni golpeando bem. Holland responde com bons strikes. Troca de jabs entre ambos. Holland com um bom strike, Baroni tenta o takedown, Holland defende e o levanta sem problemas. Baroni tenta o takedown novamente. Muitos socos de Holland! Baroni sentindo! Holland com uma grande sequência! Baroni começa a se sentir cansado! Baroni se afasta para se recuperar. Holland com muitos golpes! Baroni se afasta, sem conseguir acertar strikes… Bartoni tenta o takedown sem sucesso. Sequência de Holland! BARONI CAI! AAAAAAAACABOU! HOLLAND NOCAUTEIA O ÍCONE DO MMA, PHIL BARONI!

Holland nocauteia Baroni!

Muito obrigado ao th30r3o pela ajuda com a cobertura

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

3 comments on “Cobertura – ROF 43: Baroni vs. Holland

  1. […] Chad, que esteve na WWE durante 2006 e 2007 estreará lutando contra o ex-jogador da NFL, o brasileiro Leandro Veal hoje às 22h30 no evento ROL 43, que você pode acompanhar a cobertura ao vivo clicando aqui. […]

  2. Chad perdeu HAHA😀 Aqui é Brasil pô

  3. […] as suas lutas e sua mais recente vitória foi a maior de todas. Ele bateu Phil Baroni durante o ROF 43, que teve cobertura do In The Fight Club. Holland buscará agora sua 4ª vitória consecutiva e mais um nocaute sobre um nome renomado seria […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: