Leave a comment

Ronda Rousey vs. Cris Cyborg? Irá acontecer segundo Coker

Em um ótimo dia para fãs do Strikeforce e do MMA, Scott Coker também disse que Ronda Rousey e Cris Cyborg se enfrentarão assim que Cyborg voltar de sua suspensão de doping, em dezembro deste ano.

Ambas já discutiram por twitter e não se gostam.

Rousey tem uma defesa de título programada, mas Coker disse que campeã ou não, Rousey será a primeira oponente de Cyborg em sua volta.

Rousey (5-0, esquerda) é medalhista olímpica de Judô e um dos maiores fenômenos no MMA mundial, suas 5 vitórias todas vieram por submissão (armbar) no 1º round. As vítimas foram: Ediane Gomes que perdeu em 25 segundos, Charmaine Tweet em 49 segundos, Sarah D’Alelio em 25 segundos, Julia Budd em 39 segundos e a ex-campeã feminina Miesha Tate em 4 minutos e 27 segundos.

Cristiane ‘Cyborg’ Santos (10-1, direita) foi, por muito tempo, a melhor lutadora feminina do mundo. Para muitos, a melhor lutadora da história, Cyborg teve uma mancha em sua carreira quando foi pega no antidoping em dezembro de 2011, colocando dúvidas em relação a sua dominação na categoria. Cyborg venceu 8 lutas por nocaute, tendo acabado com muitas invencibilidades e derrotado muitas estrelas femininas do MMA, como Gina Carano, Marloes Coenen, entre outras.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: