Leave a comment

Rory MacDonald quer enfrentar BJ Penn

Durante o MMA Hour, Rory MacDonald revelou que um de seus maiores desejos é enfrentar a lenda BJ Penn antes do mesmo se aposentar.

Um cara que eu sonho em enfrentar algum dia é BJ Penn. Ele é uma lenda e eu tenho um enorme respeito por ele. Eu quero lutar com ele antes dele deixar o esporte e acho que o momento perfeito é no evento do Canadá.

Rory MacDonald está falando do UFC 152, que acontecerá em Toronto no dia 22/09. Nenhuma luta foi anunciada para o evento.

Rory ‘Ares’ MacDonald (13-1, esquerda) é um dos melhores meio-médios do mundo, tendo apenas perdido para o atual campeão interino da categoria, Carlos Condit, após dominar toda a luta e sofrer um pombo sem asa a poucos segundos do fim. MacDonald tem vitórias sobre Mike Pyle e Nate Diaz e dominou todos os oponentes que enfrentou sem grandes dificuldades. Rory tem apenas 22 anos e é uma das grandes promessas do esporte.

BJ Penn (16-8-2, direita) já foi campeão nos meio-médios e nos leves do UFC e foi o homem que acabou com a supremacia de Matt Hughes nos meio-médios, BJ Penn perdeu seus títulos para Georges St. Pierre e Frankie Edgar, respectivamente. Ele tem grandes vitórias sobre Matt Hughes, Diego Sanchez, Kenny Florian, Sean Sherk, Jens Pulver, Renzo Gracie, Takanori Gomi, Matt Serra e Caol Uno. Em sua última luta, foi derrotado por Nick Diaz na decisão unânime dos jurados no UFC 137.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: