Leave a comment

Rany Yahya vs. Josh Grispi no UFC On FOX 4

O brasileiro Rany Yahya finalmente voltará ao octógono!

Sem lutar desde agosto de 2011, Yahya, substituindo Pablo Garza, tem agora uma luta marcada contra o americano Josh Grispi.

Rany Yahya (16-7, esquerda) é faixa-preta de jiu-jitsu e 14 de suas vitórias vieram por finalização. Yahya venceu apenas 1 de suas últimas 4 lutas e precisa de uma vitória para se manter no UFC. Estreou na empresa batendo Mike Thomas Brown e então foi derrotado para Chad Mendes. Antes disso, Yahya vinha de 2 derrotas no WEC e perder para Josh Grispi pode ser seu fim no UFC. Yahya já bateu nomes como Mike Brown, Eddie Wineland e Mark Hominick.

Josh Grispi (14-3, direita) tem apenas 23 anos e passou a vida toda treinando apenas o MMA. Grispi começou a treinar com 13 anos e até hoje continua na mesma academia. Estreou com 17 anos no MMA profissional, vencendo suas duas primeiras lutas em menos de 30 segundos. Grispi, porém, ainda não venceu no UFC. Perdeu para Dustin Poirier e George Roop e se perder novamente, com certeza será cortado. Suas maiores vitórias foram sobre Jens Pulver e Mark Hominick. De suas 17 lutas na carreira, só 3 saíram do 1º round.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: