4 Comments

Cobertura – UFC On FX 3: Johnson vs. McCall 2

Evento: UFC On FX: Johnson vs. McCall 2
Data: 08/06/2012 (Sexta-feira)
Horário: A partir das 19h (Card Preliminar); A partir das 22h (Card Principal)
Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/06/07/previa-ufc-on-fx-3-johnson-vs-mccall/
Onde Passa: Premiere Combate
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Card principal:
Demetrious Johnson vs. Ian McCall
Erick Silva vs. Charlie Brenneman
Mike Pyle vs. Josh Neer
Eddie Wineland vs. Scott Jorgensen

Card preliminar:
Mike Pierce vs. Carlos Eduardo Tá Danado
Seth Baczynski vs. Lance Benoist
Leonard Garcia vs. Matt Grice
Dustin Pague vs. Jared Papazian
Tim Means vs. Justin Salas
Buddy Roberts vs. Caio Monstro
Henry Martinez vs. Bernardo Trekko
Jake Hecht vs. Sean Pierson

Lutas Preliminares do Facebook:

Sean Pierson venceu Jake Hecht por decisão unânime

Henry Martinez venceu Bernardo Magalhães por decisão unânime

Caio Magalhães vs. Buddy Roberts

Round 1.

Roberts já começa a luta mandando uma bomba, Magalhães cambaleia pra trás e quase vai ao chão. Tenta o takedown, mas Roberts defende. Magalhães volta ao meio. Roberts manda um high kick. Roberts desferindo vários strikes fortíssimos nesse começo. Low kick de Magalhães. Magalhães dispara uma boma. Roberts com outro straight fortíssimo. Body kick de MAgalhães. Magalhães tenta um double leg takedown, mas este é defendido por Roberts. Magalhães tentando botar pra baixo, quase consegue um slam. Roberts se defende bem. Magalhães força o clinch, derruba, mas Roberts logo se levanta. Magalhães ainda com algumas joelhadas no clinch. Roberts tenta desvincilhar-se dele. Cotoveladas de Roberts e eles voltam ao meio. Low kick forte de Magalhães. Magalhães tenta um high kick sem sucesso. Troca de strikes entre ambos. Trocação franca entre ambos, mas nenhum soco pega em cheio. 1 minuto restante. Roberts acerta alguns strikes. 30 segundos. Outra troca de socos. Novamente nada contundente. Magalhães acerta um fortíssimo swing e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Magalhães 10-9

Round 2.

Magalhães erra um low kick. Troca de golpes de ambos. Roberts tentando alguns golpes mais fortes. Magalhães tenta um high kick. Low kick de Magalhães e Roberts sente. Magalhães tenta o takedown, mas escorrega. Magalhães fica no clinch. Roberts novamente tentando algumas cotoveladas e joelhadas. Magalhães apenas pressiona, ‘amarrando’ a luta. Magalhães tenta a queda e Roberts faz o sprawl. De volta ao meio. Low kick de Roberts. Chute rodado de Magalhães. Low kick de Magalhães e straight de Roberts. Outro low kick de Roberts. Straight de Roberts entra em cheio e Magalhães cambaleia pra trás. Low kick de Roberts. Magalhães tenta um high kick. Low kick de Magalhães. 1 minuto restante. Roberts responde um low kick com uma sequência. Outra sequência de Roberts. Joelhada de Roberts entra em cheio. Roberts entra com tudo e acerta alguns golpes. Hook de Magalhães. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Roberts 10-9

Round 3.

Low kick de Magalhães. Outra troca de golpes entre ambos. Ambos trocam golpes, porém sem acertar muito neste começo de round. Magalhães consegue a queda, levanta Roberts e aplica outro slam! Magalhães agora em full guard. Roberts atacando por baixo. Roberts consegue se levantar. De volta ao meio com 2 minutos restantes. Bom uppercut de Roberts. Roberts acerta um forte swing! Head kick de Roberts entra em cheio! Hook de Roberts! Magalhães está exausto! Magalhães ataca com um low kick. Roberts acerta bons strikes. Troca de strikes entre ambos. 30 segundos restantes. Magalhães tenta outro takedown, mas a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Roberts 10-9 (Roberts 29-28 Magalhães)

Decisão Oficial: Dois juízes dão 30-27 e um dá 29-28 para o vencedor por decisão unânime… BUDDY ROBERTS!

Tim Means vs. Justin Salas

Round 1.

Salas já começa tentando um swing. Means acerta um counter hook seguido de vários uppercuts! Salas vai ao chão! Salas se levanta, Means o coloca em Muay Thai Clinch! Joelhadas! Salas vai ao chão novamente e sobrevive! Mais socos de Means! Salas vai ao chão novamente! Means não consegue finalizar a luta! Salas se levanta! Means com mais hooks! ACABOU! SALAS CAI DESACORDADO! TIM MEANS NOCAUTEIA JUSTIN SALAS NO INÍCIO DA LUTA!

Tim Means nocauteia Justin Salas no início da luta!

Dustin Pague vs. Jared Papazian

Round 1.

Pague acerta um low kick. Papazian tenta fechar a distância. pague a mantém com low kicks e passos pra trás. Low kick de pague seguido de um straight. Papazian tenta uma combinação de hooks e consegue puxar pro clinch. Dirty boxing de Papazian que tenta o takedown, mas Pague consegue cair por cima já montado! Pague tenta estabilizar a posição. Cotovelada fortíssima de Pague! Papazian tenta sair debaixo de qualquer maneira. Pague ainda não consegue estabilizar-se por cima. Papazian cede as costas. Pague tenta um rear naked choke, mas não está com os hooks dentro. Papazian ainda se defende como pode. Pague colado em suas costas. Pague tenta o rear naked choke, mas Papazian se defende bem. 2m30 restantes no round. Pague ainda tentando colocar os dois punhos para dentro, mas Papazian os tira como pode. Pague encaixa o primeiro punho! Encaixa o segundo! ACABOU! DUSTIN PAGUE FINALIZA JARED PAPAZIAN COM UM REAR NAKED CHOKE!

O excelente rear naked choke de Dustin Pague

Francisco Garcia vs. Matt Grice

Round 1.

Low kick de Grice. Grice tenta uma sequência. Grice tenta outro low kick. Garcia tenta outro low kick. Muito estudo entre ambos. Grice consegue o takedown. Garcia fica em full guard. Grice tenta se levantar, Garcia o prende e tenta escalar a guarda. Grice atacando com muitos socos. Grice passa para half guard. Grice ainda atacando por cima. Garcia coloca a luta de volta em full guard. Socos e mais socos de Grice. Grice consegue passar para North-South! North-South Choke de Grice! Garcia se defende! Grice de volta a half guard. Excelente defesa por Garcia. Grice atacando com cotoveladas. Garcia coloca a luta de volta em full guard. Muitas cotoveladas de Grice. Garcia tentando sobreviver nos últimos 30 segundos de luta. Grice com muitos socos e cotoveladas. Garcia totalmente preso por baixo. Garcia atacando por baixo quase se levanta. 10 segundos. Socos de Grice e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Grice 10-8

Round 2.

Garcia começa o round com um high kick. Grice vai com tudo pra cima e leva um hook caindo! Grice se levanta e parte pro takedown, Garcia se levanta e o afasta acertando um high kick! Garcia voltando como todos conhecemos neste 2ºround! Garcia tenta outra combinação, mas Matt Grice o derruba sem problema algum. Garcia em full guard. Grice por cima procurando estabilizar a posição. Garcia mais ativo por baixo. Socos de Grice. Grice começa a atacar por cima. Garcia tenta escapar como pode. Grice faz a transição para half guard. Garcia em butterfly guard. Grice continua atacando por cima. 2m30 de round. Smother de Grice. A torcida começa a vaiar a falta de ação no chão. Garcia traz a luta de volta em full guard. Grice transita para half guard. Mais socos de Grice. Garcia não consegue se levantar. Grice colocando muita pressão. Outro round completamente dominado por Grice. Socos de Grice. Garcia fecha os espaços de Grice que volta a atacar com 1 minuto restante. Cotoveladas de Grice. Garcia novamente tentando sobreviver. 30 segundos restantes. Garcia tenta um arm triangle por baixo. Garcia volta a luta para full guard. Muitas vaias da torcida. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Grice 10-9

Round 3.

Sequência de Garcia. Grice ataca com um straight. Low kick de Grice. High kick de Garcia passa longe. Garcia tenta uma sequência sem sucesso. Garcia começa a atirar bombas. Grice bem cauteloso no 3º round. Grice vai pro takedown. Garcia escapa bem. Os dois circulam o ringue. Garcia chama Grice pra luta! Garcia entra com bombas e acerta algumas. Grice tenta o takedown e Garcia defende. Garcia já luta sem guarda alguma! Chute rodado de Garcia. Garcia tentando combinações. 2m30 de luta. Uppercut de Grice. Garcia tenta entrar com um swing e leva um double leg takedown de Grice! Garcia desesperado para levantar e Grice volta a amarrar a luta… Grice se levanta e começa a atirar bombas em Garcia! Grandes socos de Grice e os dois trocam no chão! Garcia está exausto. Grice continua atacando. 1 minuto restante e o cenário já parece definido… Garcia finalmente se levanta! Spinning Heel Kick de Garcia passa longe. Garcia atirando bombas! 30 segundos restantes! Mais um takedown de Grice e Grice segura a luta nos segundos finais. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Grice 10-9 (Grice 30-26 Garcia)

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… MATT GRICE!

Seth Baczynski vs. Lance Benoist

Round 1.

Benoist tenta um high kick, Baczynski tenta puxar pro takedown e Benoist tenta uma guilhotina. Baczynski se afasta. Troca de strikes entre ambos. Front kick de Benoist. Baczynski responde com um high kick. Body kick de Benoist. Hook de Baczynski. Baczynski ataca com um push kick. Clinch. Benoist tenta um takedown, quase cai por baixo, mas consegue ficar por cima em full guard. Baczynski fecha a guarda. Baczynski com uma cotovelada por baixo. Benoist tentando atacar por cima. Baczynski tenta isolar um braço e fechar o triângulo sem sucesso. Benoist continua pressionando Baczynski que vai até a cage. Benoist acerta uma joelhada ilegal e a luta é paralisada. De volta ao combate com ambos novamente de pé e no centro do ringue. High kick de Baczynski defendido por Benoist. Trocação franca de ambos e Benoist se afasta. Baczynski acerta um soco e Benoist se desequilibra, mas logo se levanta. Benoist parte pra uma linda tentativa de arm triangle! Baczynski se defende bem e Benoist volta a ficar de pé. Baczynski acerta uma cotovelada e ambos voltam ao meio do ringue. Chute rodado de Benoist. Benoist tenta um takedown, mas é Baczynski quem cai por cima. Baczynski atacando com socos por cima. Benoist tenta fechar a guarda. Baczynski em half guard. Benoist se encolhe e Baczynski tenta encaixar uma guilhotina, Benoist defende-se bem. Baczynski se levanta e ataca com várias bombas. Benoist consegue puxá-lo para a guarda. Socos de Baczynski. Benoist tenta um triângulo sem sucesso. Fim de Round.

Nota de Lucas Lutkus: Baczynski 10-9

Round 2.

Bela combinação de Benoist acabando em um high kick. Muay thai clinch, Baczynski se ajoelha e Benoist acerta outra joelhada ilegal. Benoist não acredita. No replay se vê que a joelhada foi mesmo ilegal. De volta à luta. Body kick e Head kick de Benoist. Baczynski vai pra cima com strikes. Benoist consegue um takedown, Baczynski puxa ele para full guard. Baczynski escalando a guarda. Baczynski tenta puxar para um triângulo! Benoist se defende e se levanta! Pedalada de Baczynski entra em cheio! Baczynski atacando mais por baixo. Benoist levanta-se novamente. Chute de Benoist. Pedalada de Baczynski. Benoist tenta entrar socando, mas erra o soco e Baczynski acerta alguns strikes. Baczynski tenta puxar para o triângulo sem sucesso. 1m50 para o fim do round. A torcida começa a vaiar. Baczynski consegue levantar-se e coloca Benoist na cage. De volta ao meio, Baczynski tenta uma flying knee, Benoist parte pro takedown e quase é pego numa guilhotina. Baczynski consegue derrubar Benoist e fica por cima com 40 segundos restantes no round. Socos de Baczynski. Benoist também golpeia por baixo e tenta a raspage. Baczynski amarra Benoist sob vaias da torcida. Socos de Baczynski. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Baczynski 10-9

Round 3.

Baczynski com algumas joelhadas. Baczynski logo puxa Benoist para o muay thai clinch. Benoist se defende. Baczynski pressiona Benoist na cage e o coloca novamente no clinch. Benoist escapa e consegue um takedown. Baczynski consegue virar e cair por cima. Baczynski tenta uma guilhotina, Benoist escapa e o derruba. Socos de Benoist por cima. Baczynski se levanta. Benoist sangra muito e Baczynski também! Baczynski tenta o takedown, mas Benoist defende-se bem. Joelhada de Baczynski. Baczynski puxa para a guilhotina! Benoist defende-se e fica por cima novamente. 2m30 de luta. Benoist por cima atacando com socos. Baczynski tenta fechar a guarda por baixo. Benoist com socos e cotoveladas em full guard. Baczynski defendendo-se muito bem. Baczynski ataca por baixo, mas sem contundência nenhuma. Benoist com muitos strikes por cima. O juiz levanta ambos após a falta de ação. 1 minuto restante. Baczynski acerta um body shot. Benoist devolve com um flying knee. Benoist tenta um choke, mas Baczynski derruba-o. Baczynski cai por cima e bate nestes segundos finais de luta. 20 segundos restantes. Benoist por baixo. Baczynski atacando com cotoveladas. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Benoist 10-9 (Baczynski 29-28 Benoist)

Decisão Oficial: 30-27 Benoist, 29-28 Baczynski e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… SETH BACZYNSKI!

Carlos Eduardo Rocha vs. Mike Pierce

Round 1.

Pierce tenta um jab e Tá Danado responde com um hook. Tá Danado parte pro clinch e acerta uma joelhada. Tá Danado continua com joelhadas. Mike Pierce leva-o pro corner. Tá Danado defende-se da queda. Pierce continua na pressão. Pierce continua pressionando Tá Danado no clinch enquanto ele tenta voltar ao meio. Tá Danado puxa pra guarda e tenta puxar pro triângulo. Pierce se defende e Tá Danado se levanta. Jab de Tá Danado. Bom head kick de Tá Danado. Pierce também tenta um, mas não acerta. Pierce acerta dois hooks e tenta um takedown. Tá Danado se segura no clinch. Pierce continua pressionando. 1 minuto restante. Pierce atacando no dirty boxing. Tá Danado tenta escapar do clinch, mas Pierce consegue o takedown. 30 segundos restantes. Tá Danado tenta um triângulo sem sucesso. Low kick de Pierce passa longe. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Pierce 10-9

Round 2.

Low kick de Pierce que já logo tenta o takedown, Tá Danado consegue encaixar uma guilhotina, mas Pierce defende-se e escapa da guilhotina. Pierce novamente trabalhando no grinding. Tá Danado escapa do clinch e ataca com dois excelentes chutes. Pierce tenta um takedown, novamente defendido por Tá Danado. Pierce continua no grinding e consegue o takedown. Tá Danado quase consegue pegar a perna de Mike Pierce! Que escapa por pouco. Eles ficam em 50/50. Pierce ajoelhado para não levar pedalada. Tá Danado tenta isolar um braço de Pierce. Pierce defendendo-se muito bem das submissões. Excelente ground n’ pound de Pierce. Pierce com cotoveladas. Tá Danado tentando pegar a mão de Pierce. Pierce continua batendo por cima. Tá Danado consegue isolar um dos braços de Pierce, mas cede as costas. Tá Danado se levanta. Pierce o coloca na grade e volta a praticar o grinding. Dirty boxing de Pierce. 20 segundos restantes. Pierce tenta o takedown. Tá Danado volta ao meio. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Pierce 10-9

Round 3.

Low kick de Pierce que já leva pra cage. Pierce trabalhando no grinding novamente. Tá Danado volta ao meio. Pierce vai atrás em busca do takedown, mas Tá Danado foge. Pierce consegue o clinch e puxa pro grinding. Socos de Pierce. O juiz volta ambos ao meio. 2m40 restantes. Low kick de Tá Danado e Pierce consegue um takedown. Tá Danado tenta estabilizar sua posição por baixo. Pierce batendo para evitar. Socos de Mike Pierce. Tá Danado se defende como pode. 1m25 restantes. Tá Danado não consegue fazer nada. Muitas vaias da torcida. Pierce se levanta, cai novamente e Tá Danado está derrotado. 30 segundos restantes. Cotoveladas de Pierce e o tempo está acabando. Muitos socos de Pierce e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Pierce (Pierce 30-27 Tá Danado)

Decisão Oficial: Todos os juízes dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… MIKE PIERCE!

Scott Jorgensen vs. Eddie Wineland

Round 1.

Jorgensen puxa pro clinch no começo da luta. Wineland o tira de perto. Troca de jabs. Ambos trocando strikes nesse começo. Sequência de Jorgensen. Ambos continuam trocando strikes, agora com mais contundência. Troca de forte straights entre ambos. Wineland lutando de forma mais unortodoxa. Boa combinação de Wineland. Combinação de Jorgensen. Hook de Wineland. Troca de jabs entre ambos. Belo swing de Wineland entra em cheio em Jorgensen. Ambos já com o rosto marcado. EXCELENTE HOOK DE WINELAND E JORGENSEN VAI AO CHÃO! Jorgensen continua sobreviver! Wineland o derruba e cai em full guard. Jorgensen ainda está meio grogue. Wineland atacando com bons socos. Uppercut de Wineland! Jorgensen se levanta. Jab de Wineland. Jorgensen ataca com um hook. Outro hook de Jorgensen. Ambos continuam trocando strikes. Wineland com uma excelente sequência! Hook de Wineland entra em cheio em Jorgensen! Mais um soco fortíssimo de Wineland! Jorgensen tomando muitos golpes! Fim de round! E que round!

Nota de Lucas Lutkus: Wineland 10-9

Round 2.

Trocação franca de ambos logo no começo! Wineland com um corte na testa. Jorgensen derruba e Wineland logo se levanta. Ambos continuam trocando golpes! Wineland começa a sangrar muito! Trocação franca de ambos. Straight de Wineland. Wineland sangrando abundantemente. jorgensen com um straight. Wineland respondendo da mesma forma! Que belíssima luta! Jorgensen tenta o takedown, Wineland cai por cima e levanta. O público aplaude muito a luta. Uppercut no estômago por Wineland. Wineland não se incomoda com seu sangramento. Jorgensen continua acertando bons golpes. Mais trocação de ambos! 2m30 restantes. Uma luta espetacular até agora! Straight de Wineland entra em cheio. Jorgensen com uma sequência incrível! Wineland perde o protetor! Hook de Wineland e Jorgensen vai ao chão. Outro straight de Wineland! Trocação franca! Outro straight incrível de Wineland! JORGENSEN CAI! WINELAND VAI COM TUDO PRA CIMA! ACABOOOOOOOOOOU! EDDIE WINELAND NOCAUTEIA SCOTT JORGENSEN!

Eddie Wineland nocauteia Jorgensen em uma luta espetacular!

Mike Pyle vs. Josh Neer

Round 1.

Low kick de Pyle. Neer já tenta entrar com fortes strikes. Ambos trocam strikes. Jab de Pyle. Pyle consegue um takedown. Neer por baixo tenta trabar Pyler. Pyle levanta-se. Bons golpes de Pyle. Pyle tenta puxar para a montada, mas Neer se segura em uma butterfly guard. Neer consegue isolar uma perna de Pyle, mas este a solta e cai em full guard. Neer trava Pyle. 2m50 de luta. Neer quase consegue um triângulo, mas Pyle defende-se muito bem. Pyle ainda por cima. Outra tentativa de triangle de Neer. Socos de Pyle por cima. Neer tenta puxar para o triângulo. Pyle defende-se e acerta bons socos. Neer se levanta e agora é ele tentando um single leg. Pyle defende-se bem, mas sente algum golpe e recua. Neer vai pra cima, mas Pyle consegue defender-se. Pyle puxa Neer pro clinch. Os dois se afastam e vão pra trocação franca! 10 segundos restantes! BAAAAAAAAAAANG! MIKE PYLE ACERTA UM HOOK QUE COLOCA JOSH NEER PRA DORMIR! MIKE PYLE COM UM NOCAUTE SENSACIONAL!

Mike Pyle é o vencedor da luta!

O hook de Pyle que colocou Neer pra dormir

Erick Silva vs. Charlie Brenneman

Round 1.

Brenneman vai pro clinch. Silva logo acerta uma joelhada! Brenneman sente e se afasta! A luta começa quente! Silva tenta um chute rodado e é derrubado. Silva se levanta, Brenneman vai com tudo pra cima e Silva já o acerta com uma joelhada. Brenneman consegue suas costas. Brenneman tenta um slam, mas acaba caindo. Brenneman procura um heel hook sem sucesso. Silva se levanta. Brenneman tenta uma standing guillotine. Silva se defende bem e Brenneman puxa pro clinch. O juiz volta ambos ao meio. Silva muda de stance. High kick de Silva. Brenneman responde também com um high kick. Straight de Brenneman seguido de takedown. Brenneman só faz pressão, Silva logo se levanta. brenneman no clinch. Silva só se defende, Brenneman não tenta absolutamente nada. A torcida começa a vaiar. Dirty boxing de Brenneman. 2 minutos restantes. O juiz volta a luta ao meio novamente. Front kick de Erick Silva. Spinning Head kick de Silva! Brenneman tenta o clinch sem sucesso. Chute rodado de Silva seguido de high kick! Brenneman mostrando um excelente queixo! Brenneman está turtled no chão. Silva consegue as costas de Brenneman! Rear Naked Choke! ACABOOOOOOOOOOOOOOU! ERICK SILVA FINALIZA CHARLIE BRENNEMAN COM UM REAR NAKED CHOKE!

Erick Silva finaliza Charlie Brenneman

Demetrious Johnson vs. Ian McCall

Round 1.

Low kick de McCall. Outro low kick. Low kick de Johnson. Johnson tenta um high kick sem sucesso. McCall desvia de um hook e puxa pro clinch. Johnson coloca McCall na cage. Johnson tenta e consegue o takedown. McCall consegue levantar-se. Ainda no clinch. Johnson se afasta e eles voltam ao meio. Low kick de Johnson. Front kick de Johnson. McCall erra um high kick. Boa troca de socos entre ambos. Low kick de McCall. Johnson acerta um straight em cheio e McCall vai ao chão! McCall cai consciente, Johnson vai pra cima e McCall cede as costas, mas consegue levantar. McCall consegue se virar. Johnson clinchando-o. 2m restantes de round. Johnson tenta um trip sem sucesso. Troca de low kicks. Joelhadas de ambos. McCall tenta um takedown sem sucesso. Trocação. Bom hook de McCall. 1 minuto para o fim do round. Forte body kick de McCall. Trocação franca e Johnson parte pro takedown, mas McCall levanta! Os dois trocam socos e logo se afastam. Body kick de Johnson. Head kick de Johnson. McCall entra batendo e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Johnson 10-9

Round 2.

Low kick de Johnson. Trocação de ambos e McCall parte pro takedown! McCall consegue as costas de Johnson que se vira e levanta. McCall tenta um high kick, os dois partem pra trocação e Johnson cambaleia pra trás! McCall tenta um flying knee, desviado por Johnson. Low kick de ambos. Straight de Johnson. McCall parte pro clinch, Johnson se vira e coloca-o no cage. Outra troca de strikes. Os dois voltam ao meio. Front kick de Johnson. Low kick de McCall. Body kick de McCall e Johnson diz que foi acertado na virilha. Tempo e a luta pára. Volta, McCall consegue um takedown, mas Johnson se levanta. Clinch. Boa joelhada de Johnson. McCall tenta derrubar Johnson novamente. Johnson se segura, mas McCall não solta. Belo slam de McCall! 2 minutos restantes. Johnson vai com tudo pra cima! Excelente combinação e clinch. Spinning elbow de McCall saindo do clinch! Combinação de Johnson, clinch de ambos. Johnson domina McCall na cage, mas ele se vira. Uppercut de McCall. Troca de strikes novamente. Bom straight de Johnson. Head kick de McCall seguido de low kick que desequilibra Johnson. Trip de McCall e fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: McCall 10-9

Round 3.

Boa troca de strikes. Clinch de ambos. Johnson coloca McCall na cage. Clinch novamente. McCall tenta um takedown sem sucesso. Boa sequência de McCall que tenta um takedown defendido por Johnson. McCall pressionando na cage. Joelhadas de ambos. Johnson volta ao meio. Clinch novamente, Johnson pressionando. Johnson tenta o takedown e consegue. McCall tenta levantar-se. Johnson só segura a posição. 3m restantes. Johnson consegue as costas de McCall. Os dois voltam ao meio após McCall sair do clinch. Excelente sequência de Johnson e McCall o derruba! Low kick de McCall desequilibra Johnson. Low kick de McCall, Johnson responde com strikes. Trocação franca. McCall vai pra cima e clincha Johnson. 2m pro fim da luta. McCall tenta o takedown sem sucesso. Flying knee de McCall. Low kick de McCall. Trocação franca, Johnson defende-se de um trip. Low kick de McCall. Clinch com McCall pressionando. Johnson defende-se de um takedown. Entramos no último minuto de luta! Ambos voltam ao meio. Johnson acerta uma excelente combinação. Clinch de McCall. Os dois trocam joelhadas. 40 segundos. Johnson acerta um bom hook. Clinch de Johnson, pressionando McCall com 20 segundos restantes. Johnson derruba McCall que logo se levanta. 10 segundos restantes. Ambos clincham e a luta acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Johnson 10-9 (Johnson 29-28 McCall)

Decisão Oficial: 29-28, 30-27 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… DEMETRIOUS JOHNSON!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

4 comments on “Cobertura – UFC On FX 3: Johnson vs. McCall 2

  1. Erick silva é foda velho, só o mario yamazaki pra fuder com ele mesmo

  2. […] por decisão dividida para Matt Riddle, Henry Martinez lutou contra Bernardo Magalhães no UFC On FX: McCall vs. Johnson e venceu a luta pelo mesmo método. Martinez faz parte da Greg Jackson’s MMA e já lutou no […]

  3. […] Dustin Pague (11-6) disputará sua 4ª luta no UFC, tendo ganho apenas uma. Pague venceu 8 de suas lutas por finalização e só foi para a decisão duas vezes em sua carreira. Sua única vitória no UFC foi sobre Jared Papazian no UFC On FX: McCall vs. Johnson. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: