Leave a comment

Rich Franklin admite interesse em usar TRT

O próximo oponente de Wanderlei Silva, Rich Franklin declarou que pensa em usar tratamento de reposição de testosterona no futuro.

‘Eu pensei sobre isso, falei com o UFC e a comissão atlética. Aos 37 anos, minha contagem de testosterona não é mais a mesma de quando eu tinha 25 e eu sou um candidato pra esse tipo de coisa. Eu não tenho certeza se é algo que quero fazer, porque quando você começa, você não pode mais parar. Assim que você começa a colocar esses hormônios sintéticos no seu corpo, seu corpo para de produzir hormônios, então você tem que pensar bem. Meus níveis ainda são normais para um homem, mas não são altos o suficiente para manter minha carreira em um nível de topo por muitos anos.’

Rich Franklin (28-6, direita) tem 37 anos e é uma das grandes lendas do UFC, o rei dos pesos-médios antes da chegada de Anderson Silva vem de 3 vitórias em 6 lutas. Franklin que está no fim de carreira, pode se aposentar após este combate. O sósia do ator Jim Carrey tem vitórias sobre Chuck Liddell, Wanderlei Silva, Matt Hamill, Yushin Okami, Ken Shamrock, Jorge Rivera, Travis Fulton, Marvin Eastman, entre outros.

Rich Franklin e Wanderlei Silva se enfrentarão no UFC 147, que acontecerá em Belo Horizonte, no dia 23/06.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: