Leave a comment

Tito Ortiz dá dicas de como derrotar Jon Jones

O ex-campeão dos meio-pesados e futuro membro do hall da fama do UFC, Tito Ortiz, não poupou elogios nos últimos dias para o atual campeão Jon Jones, mas também disse que se ele estivesse em seu auge, seria capaz de derrotar Jones e ainda explica como:

“Pressão. Não deixe ele usar o alcance dele, tente fechar o espaço dele com muita pressão. Use minha força, use meu wrestling. Um Tito Ortiz sem contusões é um cara muito, muito perigoso e Ryan Bader foi o último cara que sentiu isso. Quando eu não estou contundido, sou muito perigoso. Minha primeira contusão foi há 12 anos atrás e olhe pra mim, ainda estou competindo em alto nível contra os melhores do mundo! O segredo é continuar sempre pensando positivo, você deve levar isso para qualquer aspecto de sua vida. Você só precisa falar pra sim mesmo que você consegue, e então é ir lá e conseguir – Eu provei isso.”

Tito Ortiz (16-10-1) tem apenas uma única luta na sua carreira fora do UFC e esta foi uma vitória em 16 segundos em 1998, ele detém o recorde de mais lutas no UFC e mais defesas com o cinturão de pesos meio-pesados, ele é considerado a maior lenda da história do UFC e tem vitórias sobre Wanderlei Silva, Vladimir Matyushenko, Ken Shamrock, Vitor Belfort, Forrest Griffin e Ryan Bader para citar alguns, ele vem de 2 derrotas seguidas e lutará em 7 de Julho contra Forrest Griffin naquela que será a última luta de sua carreira no UFC.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: