Leave a comment

Banha se machuca, Okami encara Toquinho

As lesões não param de assombrar os lutadores do UFC. A bola da vez é Luiz Banha, que enfrentaria Yushin Okami, no UFC 150, programado para acontecer dia 11 de agosto. O substituto do brasileiro será Rousimar “Toquinho” Palhares, segundo informou o Twitter oficial do UFC Brasil, nesta segunda-feira.

Rousimar ‘Toquinho’ Palhares (14-4, esquerda) é um dos melhores lutadores entre todos os pesos-médios do mundo, ele tem 10 de suas 14 vitórias por submissão e dessas 10, 6 foram por chave de calcanhar, Toquinho é o lutador mais forte da divisão e é rotulado como um dos possíveis futuros campeões da categoria, tem vitórias sobre Mike Massenzio, Dan Miller, Dave Branch, Jeremy Horn, Ivan Salaverry, Daniel Acacio e outros.

Yushin Okami (26-7, direita) vem de 2 derrotas consecutivas, para Anderson Silva no UFC Rio 1 e para Tim Boetsch e se perder uma 3ª luta pode ser cortado da companhia, seria o 4º lutador a ser cortado do UFC após ser derrotado por Anderson Silva e não conseguir mais vencer, os outros 3 foram Patrick Cote, Thales Leites e James Irwin. Okami tem vitórias sobre ótimos nomes do MMA como Mark Munoz, Nate Marquadt, Dean Lister, Mike Swick, Alan Belcher e até mesmo Anderson Silva em uma luta onde venceu por DQ!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: