Leave a comment

Cobertura – M-1 Global: Emelianenko vs. Rizzo

Evento: M-1 Global: Emelianenko vs. Rizzo

Data: 21/06/2012 (Quinta-Feira)

Horário: A partir das 14h (Card Principal)

Onde Passa:
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Mikhail Malyutin vs. Renat Gasanov

Round 1.

Gasamov começa indo com tudo pra cima, Malyutin usa as cordas para derrubá-lo, ambos logo se levantam. Low kick de Gasamov. Gasamov tenta um cross, mas acaba escorregando. Malyutin deixa-o se levantar. Malyutin tenta uma combinação e Gasamov puxa a guarda. Malyutin tenta trabalhar no ground n’ pound. Gasamov amarrando a luta no chão. Gasamov tenta uma raspada, mas Malyutin o segura bem. Malyutin trabalhando bem no ground n’ pound, obrigando Gasamov a amarrá-lo novamente. Gasamov ainda tentando trabalhar no chão com 2m30 passados. Malyutin por cima acerta um grande soco em Gasanov, que se defende muito mal. Mais socos de Malyutin, porém sem muita força. Gasamov continua tentando se defender como pode, Malyutin continua batendo! Gasamov com um braço preso por Malyutin! ACABOU! MALYUTIN VENCE GASANOV COM UM TKO NO FIM DO 1º ROUND!

Marat Gafurov vs. Mairbek Taisumov

Round 1.

Gafurov tenta um front kick, Taisumov responde com um front kick. Gafurov tenta um high kick e leva um straight em cheio! Gafurov vai ao chão, mas logo se levanta. Tausimov indo com tudo pra cima! Gafurov ainda sentindo! Gafurov tenta responder com strikes, mas está extremamente grogue, Gafurov acaba puxando pra guarda pra tentar uma guilhotina, sem sucesso, Taisumov quase é encanxado num katagatame, mas consegue se livrar. Gafurov ainda segura seu braço e tenta um armlock de pé! Taisumov se segurando bem, Gafurov continua tentando entortar o braço de Taisumov. A luta para e volta ao meio. Gafurov tenta o takedown, Taisumov tenta se defender, mas acaba derrubado. Garurov agora por cima em full guard. Taisumov tentando amarrar a luta. Gafurov começa a acertar bons strikes por cima! Taisumov defende-se como pode, mas os strikes entram! Taisumov ainda se defendendo no chão, mas os strikes continuam entrando, Gafurov aplicando muita pressão. Taisumov tenta raspar, mas Gafurov não deixa. Gafurov ainda batendo com 30 segundos restantes no round. Taisumov tomando golpe atrás de golpe. Gaisumov não para de bater, o juiz os levanta e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Gafurov 10-9

Round 2.

Taisumov consegue derrubar Gafurov logo no começo do round, mas este ajusta sua guarda bem e trava Taisumov no chão. Gafurov ainda amarrando-o, Taisumov consegue levantar-se, Gafurov também levanta-se. Taisumov entra com um hook. Gafurov tenta um takedown e toma uma joelhada certeira! Gafurov vai ao chão, mas consegue levantar-se! Que queixo incrível! Troca de Chutes entre ambos, Gafurov acerta um bom high kick. 1m40 restante no round. Push kick de Gafurov. Head kick de Gafurov entra bem em Taisumov! Gafurov tentando combinações que acabam com high kicks. Push kick de Gafurov. Taisumov com uma boa sequência de swings. Gafurov tenta um spinning back sem sucesso. Gafurov tenta o takedown, defendido por Taisumov que consegue reverter muito bem e derrubar Gafurov! Gafurov levanta-se e toma uma série de hooks! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Taisumov 10-9

Round 3.

Low kick de Gafurov. Taisumov entrando com um bom hook. Low kick de Taisumov. Gafurov tenta partir para o takedown, defendido por Taisumov, Gafurov desderindo bons golpes e obrigando Taisumov a fugir dele! Ambos voltam ao meio. Gafurov tenta um takedown, sem sucesso, Ali-Inoki position e o juiz levanta Gafurov. 3m10 restantes. Side kick de Gafurov. Gafurov tenta um spinning kick. Taisumov com uma boa sequência. Swing de Taisumov é bem absorvido por Gafurov. Troca de Low kicks. Gafurov tenta o takedown, novamente defendido. Gafurov sentindo alguma coisa no rosto e parte pro takedown, Taisumov defende muito bem e encaixa uma guilhotina! Gafurov o derruba e consegue um belo slam com 1m20 restantes! Gafurov por cima batendo enquanto Taisumov continua com a guarda fechada. Gafurov dando um show de superioridade neste 3º round. Taisumov se levanta e toma um hook. A luta volta ao centro do ringue. 20 segundos restantes. Push kick de Gafurov e Taisumov acerta um swing que o juiz diz ter ido no olho. A luta logo recomeça. 5 segundos. Nada acontece e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Gafurov 10-9 (Gafurov 29-28)

Decisão Oficial: Por decisão unânime o vencedor é …. MARAT GAFUROV!!!

Denis Komkin vs. Jeff Monson

Round 1.

Komkin tenta um low kick. Monson tenta um takedown. Komkin se defende e cai por cima. Monson tentando a raspada. Komkin se defende como pode. Monson consegue ficar por cima, mas é pego numa guilhotina! Komkin continua fazendo pressão, Monson tentando sair da posição. Ele passa para North-South e consegue se livrar do golpe. North-South Choke de Monson! ACABOU! JEFF MONSON FINALIZA KOMKIN NO 1º ROUND!!!!!!!!

Lightweight Championship: Musa Khamanaev vs. Daniel Weichel

Round 1.

Muito estudo no começo da luta. Khamanaev parte pra um double leg e logo consegue derrubar Weichel. Weichel tenta isolar um braço de Khamanaev que se defende e consegue ficar por cima, Weichel mostrando uma guarda muito ativa. Weichel consegue virar por cima e pegar as costas de Khamanaev que se mostra esperto e se livra de Weichel, levantando e descendo uma marreta para entrar na guarda de Weichel! Khamanaev parte pra perna, Weichel também! ACABOU! KHAMANAEV FINALIZA WEICHEL COM UM HEEL HOOK!

Heavyweight championsip: Guram Gugenishvili vs. Kenny Garner

Round 1.

Guram já começa a luta com um front kick. Garner tenta um hook e é logo derrubado! Guram já consegue a transição para a half guard, pega as costas de Garner e já parte pro Rear Naked Choke! Sensacional! Que começo de Guram! Guram com o Choke encaixado! Garner se defende como pode! Guram ainda procurando o ângulo certo! Garner se defende e fica por cima! Garner em half guard. Guram tentando a raspada. Garner ainda pressionando Guram, Guram buscando o braço de Garner. Garner com uma bela transição para Side Control, mas Guram raspa e cai por cima! Garner se levanta, Guram idem. Guram tenta buscar a perna de Garner que se defende bem, Ali-Inoki e Guram se levanta. Guram tenta um straight, mas cai no chão, Garner cai por cima. 2 minutos restantes. Garner em half guard. Garner buscando uma Americana. Side control de Garner. Guram se defende como pode, Garner continua pressionando. Garner montado! Guram batendo por hbaixo. Garner de volta para side control, mas perde o braço de Guram. Garner ainda trabalhando por cima com menos de 1 minuto restante. Garner em half guard. Guram busca uma guilhotina por baixo! 15 segundos restantes, Garner se livra da guilhotina. Garner por cima começa a trabalhar o ground n’ pound e o round termina!

Nota de Lucas Lutkus: Garner 10-9

Round 2.

Guram com dois low kicks que derrubam Garner. Garner tenta entrar com swings, sem sucesso. Mais low kicks de Guram. Guram parte pro takedown, Garner cai e Guram consegue suas costas! Guram partindo pro Rear Naked Choke novamente! ENCAIXOU! GARNER ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO PERIGOSA! GARNER SE LIVRA! Garner consegue sair por cima! Garner agora em half guard. Guram tenta se livrar, mas aparenta muito cansaço. Guram batendo por baixo. Garner parte para side control. Garner novamente tentando uma Americana. Guram parece exausto. Garner pressionando cada vez mais! Guram se livra, Garner tenta trabalhar o GnP, Guram se defende bem e Garner volta para half guard. 2m restantes. Garner novamente em side control. Garner tenta partir para north-south, logo desiste e volta para a tentativa de uma Americana. Guram se defende bem. Garner novamente no GnP. Garner muda de lado. 40 segundos restantes no round. Garner ainda em side control, o juiz levanta ambos. 20 segundos restantes. Garner tenta vários swings nesse fim de round. Guram está grogue! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Garner 10-9

Round 3.

Gront kick de Guram, Garner entra com um swing. Troca de golpes, Garner levando a melhor. Guram com a guarda baixa e mostrando muito cansaço. Joelhada de Guram. Low kick de Guram. Garner começa a trabalhar em uma combinação, Guram parte pro takedown ! Guram no GnP em full guard. Garner tenta se defender. Guram batendo por cima e Garner se defende sem grandes problemas. Guram passa para half guard. Guram com muitos strikes! Garner parece ter sentido! Guram batendo muito! Garner consegue raspar! Garner isolando as pernas de Guram e Guram com o braço de Garner! Garner consegue as costas de Guram! Garner passa para side control e novamente trabalha na Americana. Guram se defende como pode. O juiz levanta ambos com menos de 1 minuto restante no round. Guram tem um ponto deduzido por demorar para se levantar. Garner indo pra cima com tudo! Guram se defendendo no melhor estilo Bob Sapp! Garner continua batendo! Guram tenta o takedown, sprawl de Garner! Garner batendo muito e Guram é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Garner 10-8

Round 4.

O Round não começa, Guram desiste e perde! KENNY GARNER VENCE POR TKO (EXAUSTÃO)!

Fedor Emelianenko vs. Pedro Rizzo

Round 1.

Rizzo tenta entrar com um 1-2. Fedor com um low kick. Rizzo tenta um straight. Fedor entra com um hook. Rizzo tenta outro straight. Fedor encaixa um straight e erra um uppercut. Fedor tenta um low kick e Rizzo responde com um straight. Cruzado de Fedor entra em cheio, mas é bem absorvido por Rizzo. Outro straight de Fedor! RIZZO VAI PRO CHÃO! RIZZO CAI COM TUDO! FEDOR BATENDO! RIZZO APAGA! ACABOU! FEDOR EMELIANENKO VENCE! A LENDA AINDA VIVE!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: