Leave a comment

TUF Brasil ganha segunda edição em janeiro

 

Reality show do UFC, “The Ultimate Fighter” realizou a sua primeira edição fora dos Estados Unidos e o resultado foi um sucesso. O “TUF Brasil – Em busca de Campeões”, que foi todo filmado em uma casa em São Paulo e exibido aos domingos, vai repetir a dose.

 

Na coletiva de imprensa do UFC 147, que aconteceu nessa quinta-feira (21), em Belo Horizonte, o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, aprovou o sucesso do programa e garantiu que, em janeiro do ano que vem, será filmada mais uma edição canarinho.

 

“Pretendemos fazer outra temporada do TUF aqui, mas ainda não temos definidas as categorias. O fato é que devemos começar a filmar em janeiro”, disse Marshall.

 

De olho em uma vaga na segunda edição do TUF Brasil, Fabrício Werdum, que enfrenta Mike Russow no sábado (23), pelo UFC 147, não hesitou em dar uma sugestão ao UFC. “Acho que seria uma ótima ideia termos um TUF comigo e com o Junior Cigano com treinadores, seria interessante um reality com dois pesos pesados, tenho certeza que os fãs iriam gostar”, disse Fabrício, que já foi derrotado por Cigano, na estreia do atual campeão no UFC.

 

Fonte do ótimo site:  TATAME

About Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: