Leave a comment

Cobertura – Bellator 71

Evento: Bellator 71

Data: 22/06/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h (Card Principal)

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Kevin Asplund vs. Brett Rogers

Round 1.

Asplund começa avançand um pouco mais, Rogers o coloca em Muay Thai clinch e acerta uma joelhada, mas Asplund segura sua perna obrigando Rogers a soltar-se. Rogers com um bom straight, clinch rápido de ambos, mas voltam ao meio. Encontram-se no meio com outro clinch e Rogers consegue um belo suplex! Rogers cai em side control e começa a descer a lenha no Ground n’ Pound! Asplund coloca-o em half guard e o trava, Rogers muito bem nesse começo de luta! Rogers com bons socos no corpo de Asplund. Asplund começa a tentar se levantar, Rogers continua pressionando-o no chão. Joelhada de Rogers no estômago de Asplund. Asplund se levanta e ambos clincham. Boa joelhada de Rogers, Rogers leva Asplund para a cage, Asplund reverte e agora Rogers é quem se encontra na cage. De volta ao meio. Belo hook de Rogers e Asplund puxa para o clinch. Asplund pressionando Rogers na cage, que logo se solta. Asplund tenta uma combinação. Jab de Rogers entra em cheio. Asplund esquiva-se de uma sequência e acerta um belo spinning body kick. Trocação franca e Rogers acerta um uppercut em cheio! Asplund vai pro chão e fica turtled! Corte brutal na sobrancelha de Asplund! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Rogers 10-9

Corte na cabeça de Asplund

Round 2.

Luta começa bem estudada. Asplund acerta um jab em cheio. Asplund sangrando muito. Rogers vai com tudo e acerta dois bons strikes. Asplund com um jab. Muay Thai Clinch e uma joelhada em cheio em Asplund! Asplund absorve muito bem e derruba Rogers, que fica turtled e se levanta. Asplund derruba Rogers novamente. Asplund em Side control. Rogers consegue uma boa raspada e Asplund tenta uma kimura. Rogers por cima parece tranquilo. Asplund muito machucado. Rogers começa a aparentar um pouco de dor. Rogers tenta montar e volta para half guard, Asplund continua pressionando e Rogers sente, Rogers consegue tirar o braço e fica em side control. Asplund fica turtled e tenta pegar os braços de Rogers, sem sucesso. Asplund se vira de costas pra baixo e Rogers entra em half guard. A torcida começa a vaiar a falta de ação, 1m6 restantes. Asplund sangrando cada vez mais, outra vez Asplund tenta a kimura, mas Rogers novamente defende sem problemas, Cotovelada de Rogers no rosto de Asplund. 20 segundos de round e Rogers continua dominando. Rogers agora descendo a porrada no ground n’ pound! FIM DE ROUND! ASPLUND É SALVO PELO GONGO!

Nota de Lucas Lutkus: Rogers 10-9

Round 3.

Ao fim do round 2, o olho de Asplund está completamente fechado e a luta acaba. Brett Rogers vence por TKO.

4ªs de final do GP de meio-pesados do BELLATOR – Tim Carpenter vs. Beau Tribolet

Round 1.

Tribolet começa mudando sua stance várias vezes, Carpenter entra com uma boa direita. Low kick de Tribolet. Carpenter tentando alguns hooks, mas Tribolet esquiva-se bem. Jab no corpo de Carpenter por Tribolet. Tribolet tenta um superman punch sem sucesso. Low kick de Tribolet. Low kick de Carpenter. Carpenter com um body jab. Troca de jabs. Carpenter tenta uma combinação. Belo jab de Carpenter. Low kick de Carpenter. Body kick de Carpenter que se desequilibra e cai. Outro jab de Carpenter. Low kick de Carpenter. Tribolet muito cauteloso no início de luta. Low kick de Tribolet. 2m15 para o fim do round. 3 Jabs de Carpenter. Sequência de Tribolet. Jab de Carpenter. Direto de Tribolet e Carpenter responde com outro jab. Low kick de Tribolet e Carpenter responde com um hook. Tribolet e Carpenter trocam low kicks. 1 minuto restante. Carpenter acerta uma bela sequência! Tribolet tenta clinchar, mas é afastado. Tribolet absorve bem os golpes. Tribolet tenta um swing. Push kick de Tribolet. Low kick de Carpenter. Body kick de Tribolet. Tribolet conecta um straight. Carpenter com uma combinação. 10 segundos. Jabs de Carpenter. 2 Low kicks de Tribolet e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Carpenter 10-9

Round 2.

Tribolet tentando alguns swings. Low kicks de Tribolet. Belo head kick de Tribolet que consegue derrubar Carpenter! Carpenter logo se levanta. Tribolet começando o round melhor. Trocação, clinch, se afastam e Tribolet tentando dois swings. Clinch, uppercut de Tribolet e ambos voltam ao meio. Tribolet conectando bons golpes. Carpenter também conecta socos. Bela luta! Troca de jabs. Belíssima sequência de Carpenter, fazendo Tribolet caminhar pra trás, Tribolet responde com um body kick. Carpenter novamente vai pra cima. Tribolet acertando muitos socos agora! Carpenter só se defende! Carpenter afasta Tribolet, ambos voltam ao meio. Tribolet se esquivando bem dos golpes de Carpenter. Low kick de Tribolet que parte pro takedown. Carpenter tentando uma guilhotina e defende bem do takedown. Carpenter encaixa a gulhotina! Tribolet escapa! Tribolet agora por cima e Carpenter puxa para full guard. Carpenter tenta escalar a guarda e parte pro triângulo, mas Tribolet defende-se bem. Tribolet ainda batendo por cima, Carpenter tenta outro triângulo sem sucesso. Tribolet ainda conectando com socos. 40 segundos restantes. Tribolet com socos por cima e Carpenter só se defende. Carpenter consegue o armbar! ACABOU! CARPENTER FINALIZA TRIBOLET NO 2º ROUND! SENSACIONAL!

Tim Carpenter finaliza Beau Tribolet

4ªs de final do GP de meio-pesados do BELLATOR – Roy Boughton vs. Emanuel Newton

Round 1.

Body kick de Newton. Boughton com dois jabs. Outro body kick de Newton. Troca de Body kicks, Boughton tenta um takedown, cai por baixo e reverte muito bem! Boughton com as costas de Newton, Belly-to-back suplex e Boughton derruba Newton, Newton tenta raspar, mas acaba preso num triângulo! Newton consegue se livrar bem e fica por cima batendo, Boughton prende Newton em uma guilhotina, Newton o levanta e aplica um slam muito forte! Boughton claramente sente o golpe e fica em turtled, Newton com as costas de Boughton que consegue o tirar. Newton se levanta. Boughton tenta levar a luta de volta pro chão, Newton não deixa e domina Boughton. Boughton tenta um trip, mas cai por baixo. Newton em side control. Newton entra em full guard e começa a bater em Boughton que procura raspar. Newton muda para side control, Boughton levanta-se muito bem, tenta outra guilhotina, mas é derrubado novamente. Eles se levantam e Newton consegue um trip, Boughton consegue cair por cima de Newton, ambos levantam-se e Boughton continua procurando o takedown. Luta começa muito ativa! Newton consegue as costas de Boughton e consegue derrubá-lo novamente. 30 segundos restantes. Newton por cima em half guard, Boughton volta a luta para full guard, tenta uma guilhotina sem sucesso, Newton ainda batendo. Boughton por baixo tenta um triângulo, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Newton 10-9

Round 2.

Ambos começam trocando push kicks e Boughton logo tenta o takedown, Newton defende-se e Boughton o mantém no clinch. De volta ao meio. Body kick de Boughton. Outro chute de Boughton. Boughton tenta o takedown, mas leva o sprawl! EMANUEL NEWTON PEGA SUAS COSTAS! REAR NAKED CHOKE! ACABOOOOU! EMANUEL NEWTON FINALIZA NO 2º ROUND!

4ªs de final do GP de meio-pesados do BELLATOR – Attila Vegh vs. Zelg Galesic

Round 1.

Muito estudo no começo, ambos trocam francamente por duas vezes e Vegh parte pro headlock, Vegh derruba, mas Galesic cai por cima. Galesic trabalhando com o smother. Vegh levanta-se, joelhada de Galesic! Vegh sentiu! Vegh grogue! Galesic vai pra cima! Vegh contra-ataca com um swing! Galesic cai! Vegh pega suas costas e aplica o Rear Naked Choke! BATEU! ATTILA VEGH VENCE GALESIC NO COMEÇO DO 1º ROUND!

Chris Davis vs. Travis Wiuff

Round 1.

Wiuff já começa indo pra trocação, Davis clincha e Wiuff usa a força para levá-lo a cage. Socos de Wiuff no clinch usando o dirty boxing. Wiuff continua pressionando Davis, que tenta se livrar do clinch. Wiuff parte pro takedown, mas Davis defende-se bem. Os dois se separam e voltam ao meio. Wiuff tenta entrar novamente e clincha. Davis novamente se defendendo, Wiuff com várias joelhadas. Davis tenta tirar Wiuff, mas Wiuff não dá espaço para Davis respirar. Muita pressão de Wiuff. Joelhadas, Dirty Boxing e muita pressão. Wiuff ainda pressiona com 1m40 de round. Muitas vaias por causa da falta de ação na luta. Davis se joga no chão para tentar sair do clinch, Wiuff cai batendo muito forte! Davis fica em turtled! Muitos socos de Wiuff e acabou! TRAVIS WIUFF NOCAUTEIA CHRIS DAVIS AINDA NO 1º ROUND!

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: