1 Comment

Carta aberta de Pedro Rizzo após a derrota para Fedor

“Voltando pra casa com sentimento de tristeza e frustação. Estava treinado e pronto pra luta. A tristeza por saber que poderia ter lutado mais, ter feito uma luta melhor e a frustação por não ter aproveitado a luta que sonhei por toda minha carreira. Tinha plena convicção da vitória, senão nem subiria no ringue.

Volto pra casa com muitos pensamentos, se devo parar, se devo continuar… O coração sempre pede mais uma luta, amo o que faço, sempre foi assim, nunca subi no ringue pensando em dinheiro, fama ou sucesso, mas simplesmente pela luta, pelo desafio, pelo amor.Talvez seja por isso tão difícil tomar essa decisão. Odeio perder, sou um vencedor, sou um competidor, mas sinto que meu corpo não consegue lutar como antes, algo mudou dentro de mim.

Mas aí começa o conflito – e se eu mudar meu treinamento, quem sabe meu corpo se adapte – meu coração já pede por outra batalha. Vou pra casa refletir meus erros e acertos para tomar a decisão correta. Como disse,amo a luta, amo os treinos, amo viver disso, mas tem horas que a razão tem que pesar mais…

Por hora continuo na guerra, vou decidir com calma, o tempo é o melhor conselheiro. Obrigado à todos pela torcida e manifestações de carinho,vocês não sabem como é reconfortante numa hora dessas. Obrigado de coração, vocês serão os primeiros a saber de minha decisão”
“Muito obrigado, Pedro Rizzo”.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Carta aberta de Pedro Rizzo após a derrota para Fedor

  1. Rizzo se perdeu ao decorrer da luta mais ele é e sempre será a Lenda do Muay thai mais se lamentar não adianta no final de carreira. Se derrotou, não perdeu. Faltou marketing essa luta!

Leave a Reply

