1 Comment

Cobertura – ONE FC 4: Destiny Of Warriors

Evento: ONE FC: Destiny Of Warriors

Data: 23/06/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 09h (Card Principal)

Onde Assistir: http://www.onefc.com/live-streaming.html

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Brian Choi vs. Arnaud LePont

Round 1.

LePont vai pra cima tom tudo e os dois vão direto pra trocação franca! Choi leva um pouco a pior e se afasta, LePont chama Choi pra cima e a trocação franca está de volta! Choi tomar mais socos e agora tenta a queda! Lepont defende-se e mais trocação franca! Que começo sensacional de luta! De volta ao centro, mais trocação! Temos uma guerra senhoras e senhores! Choi parte pro takedown e consegue! LePont tentando agora uma kimura por baixo, mas Choi defende-se muito bem. 3 minutos restantes no round. Choi estabiliza-se por cima e LePont tenta escalar a guarda, Choi defende-se sem grandes problemas e continua trabalhando por cima com bons socos e cotoveladas. Choi leva LePont até a cage para pressioná-lo e LePont parece cansado, mas provoca mostrando a língua e o dedo do meio para as câmeras, mesmo por baixo! LePont tenta usar a cage para se levantar, porém Choi volta ao meio com ele. O juiz levanta eles com 30 segundos restantes e vamos voltar para a trocação! Push kick de LePont, Body kick de Choi, 3 uppecuts de Choi! LePont absorvendo bem. Choi consegue outro takedown e o round termina!

Nota de Lucas Lutkus: Choi 10-9

Round 2.

Os dois se abraçam no início de round. Choi ataca com um cruzado e um hook. Push Kick de LePont. LePont tenta um hook. Ambos começam o round menos cautelosos e explosivos. Choi com uma boa sequência. LePont consegue um bom hook e Choi parte pro single leg, e que single leg! LePont vai ao chão e Choi começa a trabalhar a posição. Lepont começa a levantar-se e Choi pega as suas costas! LePont consegue reverter, tirar Choi de suas costas e levantar-se! Choi agora tem uma das pernas de LePont e o pressiona na cage com 3 minutos de round. Choi tentando novamente o single leg takedown, LePont batendo muito, tentando fazê-lo soltar sua perna. Choi desiste de sua perna e agora vai direto pro clinch. LePont trabalha o dirty boxing e faz a luta voltar pro meio com 1m45 restantes. Choi está melhor também na trocação e acerta mais golpes. Choi parte pro takedown e consegue mais um double leg sem dificuldades, LePont visivelmente exausto, parece ter usado toda a energia na trocação franca do início. 50 segundos restantes no round e Choi segura a luta por cima. LePont tenta um triângulo sem sucesso. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Choi 10-9

Round 3.

LePont tenta um body kick, Choi segura seu chute, acerta um soco e LePont vai pro chão! Choi cai batendo e LePont sobrevive! Choi agora em side control, LePont novamente por baixo. LePont consegue levantar-se e novamente Choi vai para o double leg, sprawl feito por LePont desta vez e LePont parte para a guilhotina sem sucesso, mas Choi cai de costas e LePont parte pro rear naked choke! Tá encaixado! CHOI BATEEEEU! ARNALD LEPONT FINALIZA BRIAN CHOI EM UMA VIRADA INCRÍVEL!!!

LePont finaliza Choi na 1ª luta da noite

Bae Young Kwon vs. Eric Kelly

Round 1.

Troca de low kicks e ambos vão pra trocação franca! Kelly leva a melhor, eles se afastam, Kelly vai pra cima, porém Kwon consegue um judo trip! Kelly consegue reverter bem e cair por cima, Kwon começa a tentar a kimura! Não encaixa e ambos levantam-se. Kelly clinchando Kwon na cage. Outro excelente trip de Kwon! Kwon agora com as costas de Kelly que se defende muito bem e se levanta. Ambos de pé no centro do ringue da ONE FC. Kwon tenta entrar e Kelly quase pega suas costas. Kelly com um leg kick. Kwon tenta um hook. Outro leg kick de Kelly e vamos para a trocação franca! Kelly clincha e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Kelly 10-9

Round 2.

Kelly erra um low kick. Kelly tenta um leg kick, Kwon responde com um fortíssimo straight e Kelly vai ao chão, mas consegue levantar-se e tem Kwon no clinch. Cotoveladas de Kelly e voltamos ao meio. Troca de swings e Kwon consegue um takedown. Takedown conseguindo derrubar sem dificuldades, o difícil é segurar Kelly no chão. Kelly agora tenta raspar e acaba cedendo as costas! Kwon com os dois ganchos dentro! Kwon tenta encaixar o rear naked choke, porém Kelly defende-se MUITO bem e consegue se levantar! Kelly agora é quem tenta o takedown, Kwon defende-se e usa alguns socos, porém na nuca, a luta para e Kwon leva um cartão amarelo. 1m40 restantes no round. Kelly com um low kick e Kwon com um straight. Mais uma vez eles se encontram com socos e Kelly parte pro clinch. Bela cotovelada de Kelly. Entramos no último minuto de luta. Low kick de Kelly. Outra troca de low kicks, Kwon escorrega e Kelly tem suas costas! Kelly no rear naked choke encaixado! SOA O GONGO! Kwon é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Kelly 10-9

Round 3.

Ambos lutadores cautelosos no começo de 3º round. Hook de Kelly. Novamente temos strikes de ambos, Kwon puxa para o Muay Thai Clinch e acerta 2 joelhadas. Low kick de Kwon. Kwon novamente parte pro double leg sem grandes dificuldades. Kelly batendo por baixo, Kwon bem tranquilo por cima e tenta um heel hook, Kelly tambem tentando um heel hook! Kwon larga o pé de Kelly e segura a top position. Kelly agora turtled. Kwon com as costas de Kelly. Kwon procurando o armbar sem sucesso, Kelly consegue reverter e cair por cima. 2 minutos de luta restantes. Kelly agora consegue as costas de Kwon e encaixa um rear naked choke! Kwon cai, mas ainda está acordado! Kelly pressionando! Kwon sobrevive e consegue ficar por cima! Incrível! Kelly tenta levantar, mas Kwon o mantém no chão, 30 segundos restantes. Kwon ainda dominando por cima. Ground n’ pound de Bae Young Kwon e Eric Kelly apenas defende-se. 10 segundos restantes. Kwon com bons golpes e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Kwon 10-9 (Kelly 29-28 Kwon)

Decisão Oficial: O vencedor por decisão unânime… ERIC KELLY!

Gregor Gracie vs. Adam Shahir Kayoom

Round 1.

Gracie começa atirando swings, Kayoom acerta um low kick. 3 low kicks de Kayoom. Gracie entra bem com strikes e parte pro takedown! Gracie em half guard já começa a trabalhar na mudança de posição, Kayoom o empurra e começa a pedalar. Gracie vai direto nas pedaladas e ataca com um belo overhand punch! Gracie agora por cima em side control, começa a atacar Kayoom que faz de tudo para sair de baixo. Joelhada de Gracie no rosto de Kayoom, algo proibido no UFC, porém permitido na ONE FC. Gracie em side control. Kayoom tenta se virar, Gracie acaba indo para half guard ao tentar montar. Gracie mesmo em half guard continua atacando Kayoom com joelhadas. Kayoom coloca Gracie de volta em full guard, Gracie levanta-se e começa a bater com o ground n’ pound! Gracie consegue as costas de Kayoom! Gracie agora batendo por cima! Muitos socos de Gracie! Kayoom não tem saída! Vai acabar! Gracie tenta o rear naked choke sem sucesso e volta a bater! Kayoom está acabado! Kayoom tenta levantar-se. 35 segundos para Gracie acabar com a luta! Muitos socos de Gracie, Kayoom pega um dos braços de Gracie e consegue virar-se, Gracie levanta e desce novamente, batendo em Kayoom, fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Gracie 10-9

Round 2.

Low kick de Kayoom. Jab de Kayoom seguido de um low kick que atinge as partes baixas de Gracie. A luta é paralisada. Gracie tem seu tempo para se recuperar. A luta está de volta. Low kick de Kayoom. Kayoom vai pra cima com uma joelhada. Body kick de Kayoom. Gracie procurando um espaço para derrubar. Low kick de Kayoom. Gracie parte pro takedown e se joga no chão para levar Kayoom para lá. Gracie agora em full guard por cima, ambos trocam strikes, com Kayoom mais ativo. Gracie só se segura e também bate. Kayoom tenta um omoplata sem sucesso, Gracie faz a transição para half guard. Kayoom volta ele para full guard. Socos de Gracie por cima. Kayoom aparenta cansaço. Kayoom com cotoveladas por baixo. Gracie ainda por cima. 1m40 restantes e não acontece muita coisa durante o round. Kayoom é mais ativo por baixo, porém sem contundência alguma. Gracie não consegue criar nada contra o antijogo de Kayoom. 1 minuto restante e o juiz continua pedindo ação para ambos, visto a falta de ação, ambos são levantados. Low kick de Kayoom. Head kick de Kayoom que cria confiança e começa a chutar muito no fim de round! Gracie parece ter sentido! 10 segundos e Gracie parece extremamente cansado, sem guarda nenhuma! Fim de roud

Nota de Lucas Lutkus: Gracie 10-9

Round 3.

Ambos já começam clinchando. Gracie tenta o takedown sem sucesso. Gracie com a guarda bem baixa. Head kick de Kayoom. Gracie luta sem guarda nenhuma. Chute de Kayoom e Gracie parte pro takedown, Kayoom defende-se e vai pra cage. Gracie usando o resto de sua energia para levar Kayoom pro chão. Gracie cai por baixo e Kayoom manda-o se levantar. A luta volta. Gracie novamente tenta o takedown e cai por baixo, Kayoom só atira chutes por cima, Gracie o chama para o chão e Kayoom fica bem cauteloso de ir. O juiz levanta Gracie novamente. 2m30 restantes. Gracie tenta outro takedown, Kayoom defende, Gracie não desiste e consegue derrubar Kayoom! Gracie agora em full guard, trabalhando com socos, Kayoom novamente mais ativo por baixo, porém com pouquíssima contundência. Kayoom batendo muito por baixo, Gracie não consegue sair do full guard e começa a bater por cima. Ouvem-se vaias devido a falta de ação e chegamos no último minuto de luta. O juiz levanta ambos com 40 segundos restantes. Gracie novamente vai pro takedown, mas cai por baixo! Kayoom com muitos socos por cima! Gracie sente! Gracie tenta travar a luta nesse fim, Kayoom não para! Fim de luta! Gracie é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Kayoom 10-9 (Gracie 29-28)

Decisão Oficial: O vencedor por decisão unânime… ADAM SHAHIR KAYOOM!

Leandro Issa vs. Masakazu Imanari

Round 1.

Issa começa a luta com um leg kick. Imanari tenta um body kick. Outro leg kick de Issa. Hook de Issa. Imanari lutando, como sempre, sem guarda alguma. Outro leg kick. Imanari tenta um spinning back fist. Low kick de Imanari. Imanari luta em uma zombie stance e Brodinho acerta dois jabs. Spinning back de Imanari. Low kick de Issa. Imanari vai pra cima, leva um hook e cai! Issa cai batendo! Imanari defende-se e consegue prender Issa. Agora a luta vai pro chão, o forte de ambos! Issa descendo a cotovelada, Imanari defende-se sem maiores problemas. Imanari agora estabiliza-se por cima. 20 segundos para o fim do round e pouco acontece no chão. Issa com strikes no chão e Imanari não acha suas pernas. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Issa 10-9

Round 2.

Low kick de Issa. Imanari tenta um high kick. Outro low kick de Issa. Imanari vai com tudo pra cima e acerta um bom hook. Leg kick de Issa. Outro leg kick de Issa, que manda Imanari direto pro chão! Imanari levanta-se. Imanari tenta um swing sem sucesso. Leg kick de Imanari. Troca de low kicks. Body kick de Issa. Outro spinning back fist por Imanari passa longe. Leg kick de Issa. 2m15 de round. Issa ainda trabalhando apenas com leg kicks. Low kick de Imanari pega na virilha de Issa. A luta volta rapidamente. Leg kick de Imanari e Issa parte pro takedown, Imanari não se incomoda e também vai ao chão. Muitas cotoveladas de Imanari por baixo. Issa defende-se mais do que ataca, mesmo por cima. Issa começa a melhorar por cima e também bate. Ambos levantam-se. Hook de Issa leva Imanari para o chão novamente. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Issa 10-9

Round 3.

Side kick por Imanari. Imanari esquivando bem de Issa no começo do 3º round. Low kick de Issa. Overhand de Issa entra em cheio. Imanari responde com um low kick. Spinning back fist por Imanari. Low kick de Issa. Hook por Imanari e Issa vai para o takedown novamente. Imanari tenta ficar mais ativo no chão, mas Issa trava-o bem. 2m45 para o fim da luta que está praticamente decidida para Leandro Issa. Cotoveladas de Issa por cima. Após 1 minuto no chão, ambos se levantam e Issa consegue outro takedown. Imanari procurando uma perna de Issa, que a deixa longe do alcance de Imanari. Novamente se levantam e Imanari vai pra trocação, entrando nos golpes de Issa! Hook de Imanari, que não consegue defender-se de outro takedown a 32 segundos do fim. 10 segundos finais e Issa apenas segura Imanari por baixo. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Issa 10-9 (Issa 30-27)

Decisão Oficial: Por decisão unânime… LEANDRO ISSA!

Zorobabel Moreira vs. Roger Huerta

Round 1.

Low kick de Huerta. Huerta tenta um high kick sem sucesso. Huerta entra tentando a trocação franca, mas Moreira se afasta e consegue derrubar Huerta, que logo se levanta. Head kick de Huerta, Huerta prende Moreira no clinch. Joelhada de Huerta. Huerta continua socando e golpeando como pode, até Moreira conseguir sair do clinch. De volta ao meio. Low kick de Moreira. Low kick por Moreira. Dois chutes por Moreira. 2m40 restantes. Low kick de Huerta. Dois low kicks. Jab, low kick e Head kick de Moreira entram em cheio! Moreira ganhando confiança na trocação! Huerta quer dar o troco e vai pra cima! Front kick de Moreira! Jab de Moreira e low kicks! Moreira, especialista em BJJ, vem mostrando que seu striking está muitíssimo afiado! Outro low kick de Moreira. Huerta não consegue aproximar-se. Low kick de Hurta. Low kick de Moreira, Huerta segura e entra com um overhand. Head kick de Moreira. Huerta tenta uma sequência, bem defendida por Moreira. Trocação franca com Huerta levando a melhor! 25 segundos para o fim do round. Huerta vai com tudo pra cima novamente. Últimos 10 segundos de luta. Huerta acelerando nesse fim de round! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Huerta 10-9

Round 2.

Body kicks de Moreira defendidos por Huerta que começa o round indo com tudo pra cima. Low kick de Moreira. Clinch de ambos, Moreira tenta um takedown, bem defendido por Huerta. Low kick de Moreira. Belíssimo hook de Moreira. Low kick de Moreira. Huerta tenta um high kick. Joelhadas de Moreira, Huerta vai pro clinch, mas logo afasta-se. Push kick de Moreira. Low kick por Huerta. Body kick de Huerta. Moreira ataca com um jab. Huerta clincha e Moreira o afasta. Jab de Moreira. Low kick de Moreira. 2m45 no round. Moreira com um hook. Round muito equilibrado. Low kick de Moreira é segurado por Huerta. Moreira agora consegue acertar bons socos e joelhadas! Huerta sente e tenta contra-atacar! Huerta levando a melhor! Belos straights de Moreira e Huerta vai ao chão! Huerta mesmo grogue continua indo pra cima! Huerta não aguenta mais nada e mesmo assim continua indo pra cima! Huerta vai ao chão! SOCCER KICK DE MOREIRA APAGA HUERTA! ACABOU! ZOROBABEL MOREIRA NOCAUTEIA ROGER HUERTA DE FORMA DOMINANTE!


Renato Sobral vs. Tatsuya Mizuno

Round 1.

MIzuno tenta um straight, troca de low kicks, Babalu se desequilibra e cai, Mizuno já entra em sua guarda com um soco, Babalu puxa pro armbar! ACABOU! BABALU VENCE COM UM LINDISSIMO ARMBAR!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Cobertura – ONE FC 4: Destiny Of Warriors

  1. […] devido a seus relacionamentos com famosas atrizes como Fernanda Paes Leme, Gregor vem de derrota no ONE FC 4 após uma péssima luta contra o desconhecido malasiano Adam Shahir Kayoom. Gregor foi medalha de […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: