4 Comments

Cobertura – UFC 147: Silva vs. Franklin II

Evento: UFC 147: Silva vs. Franklin II
Data: 23/06/2012 (Sábado)
Horário: A partir das 19h40 (Card Preliminar); A partir das 23h (Card Principal)
Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/06/23/previa-ufc-147-silva-vs-franklin/
Onde Passa: Premiere Combate
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Felipe Arantes vs. Milton Vieira

Round 1.

Muito estudo no começo. Low kick de Arantes. Arantes com um high kick. Vieira tenta uma combinação. Overhand de Vieira entra em Arantes. Low kick de Arantes. Outro low kick de Arantes. Jab de Vieira. Low kick de Vieira. Troca de strikes. Low kick de Arantes. 3m20 restantes. Vieira parte pro takedown e consegue um single leg, caindo com Sertanejo puxando o half guard. Vieira começa a bater por cima. Vieira tentando se livrar de Sertanejo, que trava a luta. Vieira faz a transição para side control e começa a trabalhar o ground n’ pound. Sertanejo ainda bloqueando Vieira. Vieira tenta o north south choke, porém Arantes defende-se e coloca Vieira de volta em full guard. Arantes tenta puxar pro triângulo, mas Vieira defende-se bem. Último minuto do round e Vieira desce a porrada ! Vieira agora vai pra north-south e procura o Anaconda Choke com 20 segundos restantes. Arantes defende-se bem. Últimos 10 segundos. Vieira só bate por cima e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Vieira 10-9

Round 2.

Round muito estudado novamente e Arantes acerta um belo flying knee. Troca de golpes entre ambos. Straight de Vieira. Arantes tenta um body kick. Push kick de Vieira. Low kick de Vieira. 3m30 restantes. Arantes com uma boa combinação. Low kick de Arantes. Low kick de Vieira. Troca de low kicks. 2m50 restantes e Vieira continua caminhando para trás. High kick de Arantes seguido de um low kick por Arantes. Jab de Arantes entra em cheio. A torcida começa a vaiar a falta de ação de ambos. Vieira tenta o takedown. Jab de Vieira. Jab de Arantes. Low kick de Arantes. Arantes com uma boa combinação. Vieira tentando muito pouco. Overhand de Vieira e Arantes sente um pouco. 1m20. Jab de Arantes. 50 segundos e a luta tem pouca ação neste 2º round. Spinning kick de Vieira! Arantes sente e vai pra grade! Clinch e Arantes consegue um takedown. Vieira levanta rapidamente, mas Arantes o derruba novamente e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Arantes 10-9

Round 3.

Low kick de Arantes. Vieira tenta entrar com golpes, mas Arantes afasta-se. Jabs de Arantes. Vieira parece mais cansado. Boa sequência de Arantes. Vieira novamente golpeia menos. 3m20 restantes. Troca de strikes de ambos os lutadores. Low kick de Arantes. Arantes tenta um head kick, defendido por Vieira. Superman punch de Arantes entra em cheio e Arantes toma confiança para encaixar uma excelente combinação! Straight de Arantes na hora que Vieira entrava para o takedown! Arantes estufa o takedown e agora domina Vieira no chão com socos e mais socos. Arantes procura a guilhotina! 2m10 restantes! Arantes ainda por cima, em full guard. Vieira tenta escalar a guarda. A luta agora fica parada com 1m20 restantes. Vieira bate por baixo e mostra um sangramento no supercílio, o árbitro levanta ambos lutadores. Front kicks de Vieira que sabe que está perdendo. Entramos no último minuto da luta! Jabs de Arantes. Spinning back flying body kick por Arantes! Últimos 30 segundos de luta, Vieira tenta um cartwheel kick, mas Arantes esquiva-se. Vieira tenta o takedown, também defendido. 10 segundos. Arantes vai pra cima, mas não tenta nada, Vieira também fica na dele e a luta termina.

Nota de Lucas Lutkus: Arantes 10-9 (Arantes 29-28 Vieira)

Decisão Oficial: 29-28 Vieira, 29-28 Arantes e 28-28 para um empate!

Wagner Galeto vs. Marcus Vina

Round 1.

Galeto abre a luta com um low kick. Low kick de Vina. Galeto erra um swing. Galeto com um body jab. Low kick de Galeto vai na virilha de Vina. A luta para, mas logo volta. Jab de Galeto. Galeto acerta um bom overhand. Low kick de Vina seguido de um jab. Outro low kick de Galeto. Galeto com um jab. Vina erra um high kick e um superman punch. Front kick de Vina para na guarda de Galeto. Troca de strikes não dá em nada. Galeto com um cruzado. Straight de Vina. Troca de golpes entre ambos. Galeto vai pro clinch e consegue um bom takedown! Galeto agora por cima, atacando com cotoveladas. Vina tentando travar Galeto. Galeto já passa para side control e consegue montar! Galeto por cima descendo a lenha! Vina escapa e Galeto tenta o katagatame! Vina defendendo-se bem e Galeto solta. Vina levanta-se e Galeto o derruba novamente, caindo em half guard.  Vina consegue atingir uma boa pedalada, Galeto cai por cima novamente. 30 segundos restantes no round. Galeto no ground n’ pound, Vina por baixo ataca com cotoveladas. Outras pedaladas de Vina e uma entra em cheio! Galeto cai e para um pouco a luta no fim do round. Fim de round com Vina dando outra pedalada!

Nota de Lucas Lutkus: Galeto 10-9

Round 2.

Vina tenta um spinning back kick. Troca de golpes entre ambos. Vina com um bom hook. Galeto com um push kick. Vina com um side head kick, tenta um flying knee, mas Galeto acerta um hook que derruba Vina! Galeto cai por cima e vai batendo! Galeto em side control com 3m20 restantes. Vina respira por baixo enquanto Galeto porucra uma kimura. Galeto ainda pressionando Vina. Galeto tentando a kimura, mas Vina novamente defende, Galeto ainda em side control. Galeto tentando golpear, mas não acerta muito. Galeto agora em full guard. Galeto volta para half guard. 1m20 restantes. Galeto batendo por cima dominando. Galeto levanta e leva mais uma pedalada! Galeto agora com um sangramento abundante na sobrancelha graças a pedalada! Vina com uma guarda bem ativa por baixo e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Galeto 10-9

Round 3.

Vina com um bom jab. Head kick de Vina, mas Galeto esquiva. Troca de strikes. Front kick de Vina. Vina tenta o flying knee e começa a acertar muitos golpes! GALETO SENTE! VINA CONTINUA BATENDO! CAIU! ACABOU! VINA VIRA A LUTA E VENCE POR TKO NO 3ºROUND!!!!!!!!!!!!

Thiago Bodão vs. Leonardo Macarrão

Round 1.

Low kick de Macarrão. Body kick de Macarrão. Macarrão com dois bons chutes. Body kick de Bodão. Boa troca de golpes entre ambos. Macarrão com uma boa sequência. Body kick de Macarrão. Macarrão com dois bons hooks. Body kick de Macarrão. Bodão tenta um front kick. Excelente combinação de Macarrão. Trocação franca e clinch, Bodão coloca Macarrão na grade. Macarrão tenta afastá-lo e consegue. Macarrão começa a luta muito bem! Trocação franca novamente! Bodão tenta um high kick, Macarrão defende-se acerta uma bela joelhada e ambos vão pra mais uma trocação franca no clinch. Os dois voltam a trocar! Que luta! 1m30 restantes. Low kick de Macarrão. 1m10 restantes. Body kick de Bodão, Macarrão defende e lança dois bons straightrs. Mais uma trocação franca, Bodão tenta o takedown, mas Macarrão defende. Bodão prende Macarrão no clinch. Bodão continua na pressão nesse fim de round e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus:  Macarrão 10-9

Round 2.

A luta começa com mais uma trocação franca! Bodão caminhando pra trás, Macarrão tenta o muay thai clinch, mas Bodão defende-se. Bodão com uma excelente combinação. Front kick de Bodão. Macarrão com uma bela sequência. Macarrão tenta um high kick. Body kick de Bodao. Bodão tenta o takedown, Macarrão defende, mas acaba caindo e Macarrão pega seu braço, Bodão defende MUITO bem e fica por cima! Macarrão tenta outro armlock e Bodão defende-se novamente, ficando agora por cima em full guard. Bodão acerta uma fortíssima cotovelada! Bodão com muitas cotovelasas por cima! Bodão no ground n’ pound e Macarrão defende-se como pode!  Bodão descendo a marretada em Macarrão! Ainda faltam 2 minutos no round! Bodão fazendo muita pressão em cima de Macarrão! Muitos socos de Bodão estão entrando! Macarrão não consegue sair da posição! 1m10 restantes para Macarrão sobreviver! Bodão continua batendo e Macarrão sobrevivendo. Outra cotovelada de Macarrão. Macarrão está sangrando. 10 segundos e Macarrão ainda sobrevive!!! Bodão desce com outra cotovelada! Macarrão parece exausto! FIM DE ROUND! MACARRÃO SOBREVIVE!

Nota de Lucas Lutkus:  Bodão 10-9

Round 3.

Macarrão começa a luta indo pra cima com muitos socos. Bodão com push kicks para afastar Macarrão, que mostra que ainda aguenta o trando. Front kick de Bodão e Macarrão sente! Bodão com um straight! Macarrão vai pro chão! BODÃO CAI BATENDO! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! BODÃO NOCAUTEIA MACARRÃO NO 3º ROUND!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hugo Wolverine vs. John Macapá

Round 1.

Low kick de Macapá. Trocação franca de ambos! Se afastam e voltam a trocar! Começo bem agitado. Wolverine levando a melhor nesse começo. Macapá acerta um low kick que desequilibra Wolverine. Mais uma troca de golpes. Macapá indo pra cima! Outra troca de golpes! 3m20 restantes. Macapá já tem um pequeno sangramento. Straight de Macapá e outra troca franca! Que luta! Straight de Wolverine e Macapá vai ao chão, mas logo levanta. Outra boa trocação! Mais uma! 2 minutos para o fim do round e temos uma excelente luta nesse 1º round. Body kick de Wolverine. Macapa tenta um spinning back. 1 minuto para o fim da luta que agora acalma. Macapá tenta um overhand e Wolverine o coloca no clinch. 40 segundos. Macapá defendendo-se. Troca de strikes na grade e a luta volta ao meio. Macapá acertando um bom golpe, Macapá vai à cage. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Wolverine 10-9

Round 2.

Troca de golpes, Wolverine se desequilibra, algum pegou! Macapá com um belo head kick e vai pro clinch! Macapá tentando a derrubada, Wolverine segura-se bem e consegue reverter a situação. De volta ao meio do ringue. Macapá novamente tenta o takedown e dessa vez consegue derrubar Wolverine. Wolverine consegue levantar-se, mas eles continuam clinchados. 3m15. Wolverine pressiona Macapá contra a grade. Low kick de Macapá. A luta volta ao meio. Boa trocação com Macapá levando a melhor desta vez. Wolverine com duas boas combinações. Macapá agora com um bom counterpunch. 1m40 de round. Wolverine com um bom swing, Macapá acerta uma joelhada que deixa Wolverine zonzo, mas Hugo logo se recupera. Macapá tenta derrubar Wolverine, que se defende por pouco. Menos de 1 minuto pro fim da luta e Wolverine parece mais cansado que Macapá. 30 segundos e Wolverine andando pra trás. Front kick de Macapá. Clinch de ambos e Macapá acerta uma joelhada. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Macapá 10-9

Round 3.

Troca de strikes. Low kick de Macapa. Novamente ambos trocam bons golpes. Macapá acerta um straight. Jab de Macapá. Hook de Wolverine. Troca de golpes. Wolverine volta a ser melhor na luta. Macapá acerta um golpe na virilha de Wolverine. 3m20 restantes e a luta volta. Macapá tenta um front kick sem sucesso. Troca de golpes e Macapá cambaleia! Wolverine continua caminhando pra trás. Macapá tenta um high kick sem sucesso. Low kick de Wolverine. Bom straight de Macapá. Macapá tenta um takedown, mas Wolverine defende-se bem. Belíssimos golpes de Wolverine. 1m10 restantes. Trocação franca. Macapá consegue um bom takedown no fim de luta. 20 segundos restantes e Wolverine levanta-se. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: 10-10 (29-29)

Decisão Oficial: 29-28 Wolverine, 29-28 Macapá e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… HUGO WOLVERINE!

Francisco Massaranduba vs. Delson Pé-de-Chumbo

Round 1.

Estudo no começo da luta. Massaranduba acerta um excelente front kick muito bem absorvido por Pé de Chumbo. Ambos se estudam muito. Pé de Chumbo vai pra cima tentar o takedown. Massaranduba se defende muito bem ! Pé ainda no clinch e Massaranduba fugindo do takedown. Pé pressiona Massaranduba na cage. Massara consegue sair da tentativa de queda e Pé sente, mas levanta-se e consegue colocar Massaranduba no chão. Massaranduba fica encostado na cage enquanto Pé o pressiona. Joelhada de Pé de Chumbo. Massaranduba agora cai por cima e aplica uma forte joelhada. Outra joelhada de Massaranduba. Pé de Chumbo continua tentando pressionar Massaranduba. Massaranduba batendo em Pé de Chumbo que sente o cansaço. Socos e mais socos de Massaranduba. Joelhada de Massaranduba. Pé de Chumbo agora fecha a guada em half guard. Muitos socos de Massaranduba! Pé de Chumbo não consegue se defender! ACABOU! MASSARANDUBA VENCE PÉ DE CHUMBO POR TKO NO 1º ROUND!!!!!!!!!!!!!!!

Anistávio Gasparzinho vs. Rodrigo Damm

Round 1.

Damm acerta um bom jab. Low kick de Damm. Low kick de Gasparzinho. Low kick de Damm bem forte, bem defendido por Gaspar. Low kick de Gaspar. Outro low kick de Gasparzinho. Damm com uma boa sequência. Low kick de Damm. Low kick de Gaspar pega na região genital de Damm. A luta volta. Damm acerta um belo hook! Gaspar sente! Damm vai de novo! Gaspar cai! Damm pega as costas de Gaspar e procura o Rear Naked Choke! DAMM ENCAIXA! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! RODRIGO DAMM FINALIZA GASPARZINHO NO 1º ROUND!!!!!

Iuri Marajó vs. Hacran Dias

Round 1.

Boa troca de golpes, Marajó tenta uma combinação, mas Hacran tenta a queda. Hacran pressiona Marajó contra a cage. Hacran consegue um bom trip e tem Marajó sentado e apoiado na cage. Hacran batendo no chao em half guard. Marajó tentando esgrimar. Marajó envolve o pescoço de Marajó e tenta um katagatame. Hacran aproveita e consegue a montada! Hacran não consegue estabilizar a montada e volta para full guard. Hacran com boas cotoveladas por cima. 2m10 restante. Marajó levanta-se e Hacran consegue um slam espetacular! Hacran em full guard batendo por cima. Cotoveladas de Hacran. Hacran muito bem nesse 1º round. Marajó não consegue defender-se e tenta se levantar. Hacran pega suas costas. 40 segundos restantes. Bela manobra de Marajó que consegue reverter e ficar com as costas de Hacran! 20 segundos e Marajó tenta uma queda enquanto Hacran tenta uma kimura sem sucesso. Body kick de Marajó e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Dias 10-9

Round 2.

Hacran tenta um flying knee. Hacran tenta entrar na trocação. Body kick de Marajó conecta e Marajó vai pra cima! Hacran consegue reverter o momento e derruba Marajó. Marajó tenta o omoplata! Hacran defende-se bem e cai por cima. 3m10 restantes. Hacran continua batendo por cima durante todo o round, praticamente repetindo o que houve no 1º. Marajó tenta levantar-se com 2 minutos restantes e outro Judo Trip de Hacran Dias. Cotoveladas de Hacran começam a entrar! Marajó tomando muitos golpes! Último minuto de round. O árbitro levanta a luta. 25 segundos restantes. Não acontece muita coisa de pé. Boa sequência de Marajó que conecta 4 bons golpes! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Dias 10-9

Round 3.

Hook de Hacran. Muito estudo por parte de ambos. Marajó tenta uma sequência. Marajó acerta um body kick. Body kick de Hacran conecta bem. Low kick de Hacran. Marajó tenta alguns swings. 3m restantes. Um round com muito pouca ação. Troca de golpes. Trocação franca de ambos e Marajó leva a pior. 2m30 restantes e Hacran clincha Marajó. Hacran derruba Marajó e fica agora só batendo por cima nesse round fraquíssimo. Marajó levanta, Hacran vai novamente pro clinch, tentando derrubar. Hacran com mais um takedown. 1m10 restantes. Marajó levanta e acerta um bom hook! Marajó vai pro chão! 20 segundos restantes e Marajó está por cima! Cotoveladas de Marajó. Overhand de Marajó e a luta acaba sob muitas vaias do público.

Nota de Lucas Lutkus: Dias 10-9 (Dias 30-27)

Decisão Oficial: 29-28, 30-27 e 30-27 para o vencedor por decisão unânime… HACRAN DIAS!

Fabricio Werdum vs. Mike Russow

Round 1.

Jabs de Russow. Russow conectando bons golpes no início de luta. Werdum também conecta uma boa sequência. Boa combinação de Werdum. Werdum vai pro clinch, solta, lança mais alguns bons golpes e Russow parte pro clinch. Werdum tira Russow. Bom uppercut de Werdum. Hook de Russow. Troca de golpes. Low kick de Werdum. 3m20 restantes. Mais trocas de golpes. Low kick de Werdum. Bom straight de Werdum. Low kick de Werdum, uppercut de Werdum e Russow cai! Werdum no GROUND N’ POUND! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! FABRICIO WERDUM NOCAUTEIA MIKE RUSSOW NO 1ºROUND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Godofredo Pepey vs. Rony Jason

Round 1.

Pepey tenta um swing. Pepey vai com tudo com um flying knee. Pepey vai direto pro clinch e tenta o takedown em Jason que se defende bem. Joelhada de Pepey e temos uma trocação franca. Bom flying knee de Jason. Pepey com um bom swing e parte novamente pro clinch. Pepey puxa para a guarda e Jason está em cima sobre full guard. Pepey bate por baixo e trava Jason. Pepey agora tenta a kimura. Pepey continua pressionando enquanto Jason tenta tirar o braço. Jason consegue sair da kimura e faz um smother em Pepey. Troca de socos no chão. 2m10 restantes. O juiz levanta ambos com 1m50 restantes. Jason tenta um high kick. Low kick de Jason. Flying knee de Jason vai em cheio e Pepey tenta puxar para a guarda, Jason não deixa e consegue um belo slam! Jason por cima e Pepey aplica cotoveladas por baixo. Pepey bastante ativo por baixo com 10 segundos restantes. Jason se segura por cima. Mais cotoveladas de Pepey e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Jason 10-9

Round 2.

Low kick de Pepey. Rony finta um spinning back. Jason bloqueia um chute de Pepey. Pepey com um body kick defendido por Jason. Pepey vai com tudo pra cima e temos outra trocação franca, com Pepey saindo por cima. Body jab de Jason. Jason tenta um swing. Clinch de ambos e Pepey novamente puxa a guarda. Jason com bons golpes pro cima e Pepey sempre ativo por baixo. Boa cotovelada de Jason por cima. Jason consegue a transição para side control. Chute de Jason e Pepey se levanta. 2m10 restantes. Pepey vai com tudo pra cima e temos mais uma trocação franca! Hook de Jason. Body kick de Jason. Low kick de Pepey. Body kick de Jason bloqueado por Pepey. 1 minuto restante. Body jab de Jason. Pepey com um hook defendido por Jason. Jab de Pepey. Swing de Jason não pega em cheio. 30 restantes. Troca de golpes entre ambos. Low kick de Pepey. Últimos 10 segundos. Hook de Jason entra bem. Jason tenta um spinning back heel kick e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Pepey 10-9

Round 3.

Tentativa de high kick de Pepey e ambos trocam swings. High kick de Pepey. Belíssimo hook de Jason e Pepey se desequilibra! Pepey vai ao chão, mas pega a perna de Jason e clincha! Jason afasta-o. Body kick de Jason. Front kick de Jason. Troca de golpes entre ambos. Pepey muito cauteloso nesse round. Pepey tenta um front kick e vai ao chão, o front kick pega na virilha de Jason e a luta para. Swing de Jason entra em cheio! Pepey absorve bem. Pepey tenta o takedown, mas Jason defende-se. Pepey tenta puxar para a guarda, mas Jason prevê e não vai junto. Bons chutes de Jason por cima. Pepey tenta pedaladas no joelho de Jason, o juiz manda Pepey levantar-se. Low kick de Pepey. Pepey esquiva de um jab. 1m15 restantes. Body jab de Jason. Low kick de Jason. Pepey com outro chute na virilha e Jason cai novamente. Pepey tem 1 ponto deduzido. A luta volta. 45 segundos restantes. Low kick de Jason. Spinning Body Kick de Pepey. Low kick de Pepey. Jason só se defende. 10 segundos para o fim da luta. Clinch, Pepey derruba e a luta termina!

Nota de Lucas Lutkus: Jason 10-8 (Jason 29-27 Pepey)

Decisão Oficial: 29-28 para o vencedor por decisão unânime e vencedor dos pesos-penas do TUF Brasil… ROOOOOOOOOOOONY JASON!!!!!!!!!!!!!!!!

Cezar Mutante vs. Serginho Moraes

Round 1.

Estudo no começo da luta. Serginho entra com um swing. Body jab de Mutante. Mutante encaixa um capoeira kick e eles vão pra trocação. Mutante tenta um high kick. Mutante vai pra cima, Serginho se defende bem. Low kick de Serginho. Mutante com um bom body kick. Body kick de Serginho. Serginho vai pra cima com dois swings. Low kick de Serginho. Troca de golpes. Front kick de Mutante defendido por Serginho. Serginho bloqueando as investidas de Cigano. Clinch e ambos voltam ao ringue. Low kick de Serginho. Mutante com um body jab. Serginho com um excelente overhand! Cotovelada de Serginho. 1m20 restantes. Golpe baixo de Mutante e a luta para. A luta volta. Serginho com dois bons socos. 45 segundos. Mutante com uma boa combinação. Mutante com um high kick bloqueado por Serginho, Mutante vai pra cima e Serginho acerta MUITOS golpes! 10 segundos finais. Serginho provoca Mutante. Head kick de Mutante bloqueado por Serginho e temos o fim do 1º round.

Nota de Lucas Lutkus: Serginho 10-9

Round 2.

Mais uma vez bastante estudo no 2ºround. Mutante com um bom hook. Clinch e Serginho tenta puxar pra guarda sem sucesso. Head kick de Mutante. Hook de Mutante e Serginho cai com tudo no chão! Mutante manda Serginho se levantar. Serginho sangrando muito.Capoeira kick de Mutante e Serginho cai novamente! Mutante vai pra cima e Serginho quase o finaliza! Mutante manda Serginho se levantar. De volta em pé. 3m10 restantes. Low kick de Serginho. Serginho tenta um high kick. Serginho parte pro takedown sem sucesso. Push kick de Serginho. Front kick de Mutante. 1m50 restantes. Mutante acertando dois bons golpes. Serginho abaixa a guarda. Mutante tenta ir pra cima, mas desiste. Serginho vai pra cima e atira um bom swing. Body kick de Mutante. Serginho com uma excelente sequência e Mutante sente! MUITOS GOLPES DE SERGINHO! MUTANTE SENTINDO! OS DOIS FICAM GROGUES! 15 segundos restantes! Fim De Round!!!!!!!!

Nota de Lucas Lutkus: Mutante 10-9

Round 3.

Os dois se abraçam no começo do round. Mutante com um strraight. Uppercut de Mutante e Serginho cai. Mutante manda Serginho levantar. Head kick de Mutante passa longe. Front Kick de Serginho. Liver kick de Mutante. 3m10 restantes e o round mais parado. Trocação franca e Serginho com uma excelente direita! 2m30 restantes. Mutante erra um swing. Serginho tenta ir pra cima e Mutante se afasta. 2 minutos restantes de um round monótono após 2 rounds excepcionais.  Troca de golpes. 1m10 restantes. Trocação franca e Mutante sente novamente! 50 segundos para o fim do combate! Serginho com um bom overhand. Straight de Mutante e Serginho vai ao chão. 20 segundos restantes. Mutante deixa Serginho no chão e só ameaça ir. 10 segundos finais. Fim da luta!

Nota de Lucas Lutkus: Mutante 10-9 (Mutante 29-28 Serginho)

Decisão Oficial: 29-28, 30-27 e 30-27 para o vencedor por decisão unânime e vencedor do TUF de pesos médios… CEZAR MUTANTE!!!!!

Wanderlei Silva vs. Rich Franklin

Round 1.

Muito estudo no começo da luta. Jab de Franklin. Low kick de Wand. Body jab de Ace. Trocação de ambos. Wand com um belo straight. Hook de Wand. Low kick de Ace. Troca de golpes. Ace com um 1-2. Straight de Ace entra bem. High kick de Wand entra bem e Ace segura! Boa combinação de Ace. Troca de golpes. Bom hook de Ace e Wand cai, mas logo se levanta. Ace conectando bons golpes, Wand sente. Bom low kick de Ace. Troca de golpes. 1m25 restantes. Low kick de Wand. Wand com um bom hook. Boa combinação de Ace. Outra troca de golpes. Head kick de Wand entra em cheio! Ace absorve muito bem! Outro head kick de Wand! 25 segundos. Ace com uma boa sequência e Wand responde. 10 segundos de round. Ace com uma boa combinação. Troca de golpes. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Franklin 10-9

Round 2.

Round novamente estudado. Wand com um belo hook! Bom head kick de Wand! Wand começa melhor o 2º round. Low kick e Wand escorrega. Sangramento no nariz de Wand. Trocação franca. Boa troca de golpes. Front kick de Wand. Boa troca de golpes com Ace levando a melhor. 3m. Ace com uma boa sequência, Wand responde com outra boa sequência. Push kick de Wand. Ace com mais uma boa combinação. Bom Overhand de Wand. 2m30. Straight de Wand. Head kick de Wand! Ace tenta um head kick sem sucesso. Combinação de Ace. Jab de Ace. Belíssima sequência de Wand! 1m40. Troca de golpes entre ambos. Wanderlei acerta um belo straight! 1m10. Wanderlei com uma excelente sequência! Muitos golpes de Wand! Joelhada de Wand! Mias uma! Straight de Wand! Wand cai batendo! Ace no chão se defende como pode! Muitos golpes de Wand! Ace se levanta, mas não por muito tempo! Muitos golpes de Wand! Ace foge como pode! 5 segundos restantes! Fim de round! Rich Franklin é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Wand 10-9

Round 3.

Head kick de Ace. Round muito estudado. Bom straight de Ace. Head kick de Wand é defendido. Wand tenta uma combinação. Troca de golpes entre ambos. Ace tentando vários jabs. Boa combinação de Ace. Wand tentando pouco. 2m40 de round. Body kick de Ace e Wand parece cansado. Ace com vários jabs. 2m. Wand com um over hand. Head kick de Ace. 1m50. Body kick de Ace. Wand tentando uma sequência. Wand tentando muito pouco. 1 minuto para o fim do round. Wand tentando muito pouco. Ace consegue o takedown. Ace por cima em half guard. Ace agora golpeando por cima com 10 segundos restantes.Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Franklin 10-9

Round 4.

Wand vai pra cima no começo do round. Ace defende-se bem. Wand com um bom counter punch. Ace acerta um straight. Wand tenta um head kick e vem com um overhand. Troca de golpes. Body jab de Ace. Ace lançando alguns jabs, mas Wand defende-os. Straight de Ace. 2m30 restantes. Ace com muitos jabs. Wand parece exausto. Ace continua conectando bons golpes. Wand não tenta nada. Ace com uma bela combinação. 1m20. Wand com um fortíssimo low kick na área genital de Rich Franklin. Último minuto de round. Troca de golpes entre ambos. Ace levando a melhor. 30 segundos finais. Wand com um bom hook. Bom straight de Wand. 15 segundos. 10 segundos. Wand acerta uma boa sequência e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Franklin 10-9

Round 5.

Os dois abraçam-se no início do último round. Jab de Ace, Wand erra um swing. Round novamente morno. Head kick de Wand. Belo hook de Wand. Ace conectando jabs. 3m10. Troca de golpes entre ambos. 2m30. Ace continua atirando jabs enquanto Wand está mais cauteloso. Ace continua melhor. 1m50 para o fim da luta. Front kick de Wand. 1m20. Jabs e mais jabs de Ace. Wand acerta bons golpes. 1m10 para o fim da luta. Wand vai pra cima! Swing de Wand entra! Outro swing! Trocação franca! Liga o ventilador! Wand com uma boa sequência! 30 segundos! Wand com bons golpes! Ace foge de Wand! 15 segundos! Trocação franca! Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Wand 10-9 (Franklin 48-47 Wand)

Decisão Oficial: 49-46 para o vencedor por decisão unânime… RICH ‘ACE’ FRANKLIN!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

4 comments on “Cobertura – UFC 147: Silva vs. Franklin II

  1. HOJE O CORO VAI COMER !😀 SILVA NÃO QUER PERDER E FRANKLIN QUER SE MANTER INVICTO AOS BRASILEIROS MORTAIS! PQ ANDERSON SILVA TE DEPENOU RICHIE RICH ! kkkkkkkkkkkk

  2. DOMINICK CRUZ QUE SE CUIDE!!!!!! JASON VAI CHEGAR PRA TOMAR SEU CINTURAO!!!!!!!!!!

  3. […] Sergio Moraes (6-2, esquerda) é multicampeão mundial de Jiu-Jitsu e um dos melhores praticantes da arte suave em todo o mundo, Serginho recentemente esteve ajudando Maurício ‘Shogun’ Rua a se preparar para sua luta contra Brandon Vera e foi o vice-campeão do TUF Brasil, sendo derrotado por Cezar Mutante na final que ocorreu no UFC 147: Silva vs. Franklin II. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: