Leave a comment

Daniel Cormier será o próximo desafio para Werdum?

Fabricio Werdum pediu por uma title shot e ele talvez a ganhe, mas em uma empresa diferente.

Segundo rumores, Werdum iria para o Strikeforce enfrentar Cormier pelo título da empresa na última luta da categoria de pesados da mesma.

Daniel Cormier é parceiro de treino de Cain Velasquez (próximo oponente de Cigano) na AKA e uma vitória sobre Cormier com certeza colocaria Werdum entre o top 5 da categoria.

Resta saber se os rumores são verdadeiros e se Werdum estará pronto para enfrentar o invicto Cormier, que já é chamado de ‘Fedor Negro’ por sua forma física e maneira agressiva de lutar.

Fabricio Werdum (16-5-1, esquerda) é faixa-preta de Jiu-Jitsu e está em sua segunda passagem no UFC, ganhou fama mundialmente ao se tornar o 1º homem a derrotar de fato Fedor Emelianenko, ele é bicampeão no ADCC (maior competição de Jiu Jitsu do mundo) e tem vitórias sobre Mike Russow, Roy Nelson, Fedor Emelianenko, Antonio ‘Pezão’ Silva, Mike Kyle, Brandon Vera, Gabriel ‘Napão’ Gonzaga, Aleksander Emelianenko e Alistair Overeem. Além disso, foi o treinador de Jiu-Jitsu do time Wand na 1ª edição do TUF Brasil.

Daniel Cormier (10-0 direita) é um dos melhores wrestlers universitários americanos dos últimos tempos, ele está invicto no MMA e tem vitórias sobre Antonio ‘Pezão’ Silva, Jeff Monson, Josh Barnett e Soa Palelei. Cormier foi o grande campeão do GP de pesos-pesados do Strikeforce e foi o último campeão da categoria na empresa.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: