Leave a comment

Spencer Fisher se aposenta

Com uma mensagem de Spencer Fisher no fórum do MMA Underground no sábado, foi oficializado sua aposentadoria, a mensagem foi a seguinte:

‘Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram durante minha carreira. Mas não posso continuar perdendo e continuar com uma carreira lutando quando você perde mais do que ganha. Ontem eu não me machuquei uma vez, achei minha distância e me senti no meu auge novamente. Eu estava me divertindo novamente! Parabéns para Stout, ele sempre traz o melhor de mim. Ele acabou comigo com o wrestling dele, eu esperava uma trocação franca. Mas isso é MMA e não boxe.

Obrigado Dana White, Joe Silva e todos os fãs pelo apoio. E é claro, todos que me ajudaram a chegar até aqui, são muitos para falar. O tempo está passando para mim.’

Spencer Fisher (24-9) se despediu do MMA contra seu grande rival, Sam Stout. Juntos, ambos fizeram 2 das 100 melhores lutas da história do UFC e a luta que fechou a despedida entre eles ganhou o prêmio de luta da noite, Fisher se aposenta com 35 anos e tendo perdido 5 das últimas 6 lutas. Fisher já bateu nomes como Caol Uno, Sam Stout, Matt Wiman, Thiago ‘Pitbull’ Alves e Josh Neer.

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

