Leave a comment

TV Globo dispara na liderança da audiência durante a transmissão do UFC 147

Mais uma vez o MMA mostra a sua força no Brasil. De acordo com estatísticas preliminares do IBOPE, a transmissão das três últimas lutas do card principal do UFC 147 – que aconteceu neste sábado em Belo Horizonte – garantiu a liderança da Rede Globo na corrida da audiência.

De acordo com o instituto, a TV Globo marcou 15.8 na média da transmissão, que ocorreu das 23h35 à 01h53, ficando bem à frente da segunda colocada, Rede Record, que marcou 5.1 e das demais emissoras: SBT, com 5 pontos; RedTV! com 1.7; E Band, com 1.1.

O UFC  147 ficou marcado pela vitória de Rich Franklin sobre o brasileiro Wanderlei Silva, e os campeões da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil: Rony Jason, que venceu Godofredo Pepey na categoria dos penas, e Cezar Mutante, que da mesma forma superou Serginho Moraes, faturando a categoria dos médios.

Por: Portal do Vale Tudo ( http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/2824-tv-globo-dispara-na-lideran%C3%A7a-da-audi%C3%AAncia-durante-a-transmiss%C3%A3o-do-ufc-147.html )

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: