Leave a comment

Massaranduba quer lutar entre os leves: “Não vejo a hora de fazer outra luta no UFC”

Um dos mais queridos pelos fãs que acompanharam o TUF Brasil, e mesmo pelos “moradores” da casa, Francisco Massaranduba está radiante com o que reality show reservou para ele: uma vitória sobre Délson Pé-de-Chumbo, neste sábado, no UFC BH, e uma outra chance de lutar no UFC. Dessa vez, entre os leves.

“É gostoso lutar no UFC, me senti bem lá. Mas já passou, e não espero a hora de fazer outra luta. Vamos tentar que eu lute até 70kg, é meu peso e acho que posso dar trabalho nessa categoria”, disse Francisco, em entrevista ao PVT.

Massaranduba, ao sair da casa, percebeu que era um dos favoritos do público. Agradeceu ao apoio, e valorizou o adversário: “O Pé-de-Chumbo é duro, mas mantive o ritmo e fiz o que treinei. E o assédio dos fãs é legal, vou trabalhar para fazer mais fãs ainda. Treinar mais, buscar mais conhecimento, e vencer, dar show. O UFC não quer quem perde”, disse o consciente Massara.

Por: Portal do Vale Tudo ( http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/2821-massaranduba-quer-lutar-entre-os-leves-%E2%80%9Cn%C3%A3o-vejo-a-hora-de-fazer-outra-luta-no-ufc%E2%80%9D.html )

Francisco ‘Massaranduba’ Drinaldo (11-1) caiu nas quartas-de-final do TUF Brasil para Thiago Bodão, porém se recuperou e, no UFC 147, nocauteou Delson ‘Pé-de-Chumbo’ ainda no 1º round. Massaranduba também já derrotou Adriano Martins e sua única derrota é para o peso-pena do UFC, Iuri Marajó.

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: