Leave a comment

Jacaré vs. Brunson no Strikeforce: Rousey vs Kaufman

A caminhada de Ronaldo Jacaré de volta ao topo da categoria tem nova escala. Segundo o site MMAWeekly, o ex-campeão dos pesos médios do Strikeforce enfrentará Derek Brunson no dia 18 de agosto em San Diego, na Califórnia.

Jacaré e Brunson se enfrentariam em março, mas o gringo foi vetado pela Comissão Atlética devido a um problema no olho. Bristol Marunde, seu substituto, acabou finalizado por Jacaré.

Brunson foi submetido a uma cirurgia no olho e lutou recentemente contra Kendal Grove, for a do Strikeforce, sendo derrotado na polêmica decisão dividida dos juízes.

A luta principal da noite será entre Ronda Rousey e Sarah Kaufman, válida pelo cinturão feminino dos pesos galos.

Por: TATAME

Ronaldo ‘Jacaré’ Souza (15-3, esquerda) é um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo. Ex-campeão dos médios do Strikeforce, Jacaré tem 12 vitórias na carreira por finalização e já derrotou Robbie Lawler, Tim Kennedy, Matt Lindland, Mayhem Miller, entre outros.

Derek Brunson (9-1, direita) era um dos principais prospects invictos do mundo, Brunson então foi chamado para lutar contra Kendall Grove no ShoFight 20 e, após autorização da ZUFFA, entrou na luta como pleno favorito. Para surpresa de muitos, Grove ganhou em uma polêmica decisão dividida e acabou com a invencibilidade de Brunson.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: