2 Comments

Cobertura – RFA 3: Stevenson vs. Cochrane

Evento: RFA 3: Stevenson vs. Cochrane

Data: 30/06/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 22h30 (Card Principal)

Onde Assistir: http://www.ustream.tv/channel/fight-now-tv#events (custo de 8 dólares)

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Carl Postma vs. Anthony Alirez

Round 1.

Alirez acerta um low kick. Alirez vai pra cima com tudo! Counter punch de Postma e Alirez vai ao chão! Postma vai pra cima! ACABOU! POSTMA NOCAUTEIA ARILEZ NO COMEÇO DO 1º ROUND!

Postma nocauteia com um belo counter-punch.

Mark Dickman vs Jordan Rinaldi

Round 1.

Rinaldi tenta um low kick. Dickman tenta um axe kick. Straight de Rinaldi. Body kick de Rinaldi. Dickman com um jab. Dickman com um side kick. Troca de jabs. Ambos começam muito cautelosos. 3m30 restantes. Rinaldi tenta uma combinação. Body jab de Rinaldi. Rinaldi começa a atirar sua mão direita para ver se consegue algo de Dickman que continua apenas se esquivando. Dickman com dois bons chutes. Rinaldi devolve com dois hooks e Rinaldi tenta um high kick, porém este é defendido. Rinaldi com um bom uppercut. Jab de Rinaldi. Rinaldi tenta um jab, mas Dickman devolve com um counter punch que faz Rinaldi ir ao chão! Rinaldi logo se levanta, porém agora está muito mais cauteloso, tendo sentido o golpe. Rinaldi continua atirando golpes enquanto Dickman apenas se defende, esperando a oportunidade perfeita. 30 segundos restantes e Dickman consegue o takedown! Rinaldi tenta levantar, mas DIckman parte pra guilhotina. Rinaldi escapa e tem Dickman na grade. Fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Dickman 10-9

Round 2.

Troca de strikes. Outra boa troca. Rinaldi com um bom uppercut. Dickman passa por baixo de um high kick. Hook de Rinaldi. Low kick de Rinaldi. Rinaldi novamente começa melhor enquanto Dickman continua cauteloso. Low kick de Rinaldi. Dickman com um chute giratório, defendido por Rinaldi. 3m30 restantes. Rinaldi com uma combinação. Dickman tenta voltar por cima, mas se desequilibra. Rinaldi com um bom uppercut. DIckman tem o nariz sangrando. Rinaldi com um excelente hook. Body hook de Rinaldi! Dickman vai ao chão! Dickman se levanta e Rinaldi acerta um flying knee e Dickman cai novamente, ele levanta-se e corre! Rinaldi vai atrás! Rinaldi vai com tudo pra cima e Dickman cai novamente! Rinaldi com suas costas! Rinaldi batendo por cima e tenta o Rear Naked Choke, mas Dickman consegue ficar em Turtle! Incrível! 45 segundos restantes e Dickman continua sobrevivendo. Guilhotina de Rinaldi! Sensacional! DICKMAN CONSEGUE SAIR! Dickman por cima em side control e consegue a montada! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Rinaldi 10-9

Round 3.

Os dois circulam no começo do round. Troca de jabs. Bom straight de Rinaldi. Dickman com um jab. Ambos se estudando muito. 3m restantes. Dickman com um straight. Jab de Rinaldi. Body straight de Rinaldi. Troca de jabs. Rinaldi reclama de um golpe baixo, mas o juiz não para a luta! Dickman vai com tudo pra cima e acerta bons socos! Rinaldi se segura e parte pro takedown, mas Dickman consegue o sprawl. Menos de 1 minuto restante. O juiz levanta ambos. Troca de golpes. DIckman tenta o takedown, mas Rinaldi faz o sprawl. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Dickman 10-9 (Dickman 29-28)

Decisão Oficial: Por decisão unânime o vencedor é… JORDAN RINALDI!

James Krause vs Amir Khillah

Round 1.

Khillah começa indo pra cima tentando um high kick. Krause se defende. Forte front kick de Khillah. Khillah com vários bons chutes. Krause fecha o espaço de Khillah e parte pro takedown. Khillah por baixo e Krause batendo por cima. Khillah tentando raspar, mas Krause segura-o por cima. Khillah em half guard. Krause se levanta e Khillah atira pedalas. Krause tenta um overhand, mas não acerta. Khillah se levanta. Clinch de Krause novamente. Ambos se afastam. Chute giratório de Khillah e outro high kick, Krause puxa pro clinch novamente após sentir o chute. De volta ao meio. 2m20 restantes. Hook de Khillah. Troca de golpes, Krause sente e corre de Khillah, que se aproxima e é pego no clinch. Mais uma vez de volta ao meio. Troca de chutes. Krause clincha novamente. De volta ao meio e belo head kick de Khillah! Khillah atirando muitos chutes, Krause só consegue puxar pro clinch. 20 segundos restantes e Krause continua apenas no clinch. 15 segundos e eles voltam ao meio. Sequência de Khillah. Body kick de Khillah. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Krause 10-9

Round 2.

Low kick de Khillah. Khillah com um bom pele kick. Body kick de Khillah. Khillah com ótimos chutes novamente. Axe kick de Khillah entra! Krause absorve bem. Straight de Krause. Khillah acerta um chute, porém escorrega. Krause cai por cima e parte pra guilhotina! O juiz para a luta após uma joelhada ilegal. Clinch e Krause consegue um takedown, Krause se levanta e toma uma fortíssima pedalada. Krause cai por cima de Khillah, que tenta raspar. Krause batendo muito por cima. Khillah tenta um triângulo sem sucesso. Krause o pressiona. 2 minutos restantes. Krause continua pressionando e Khillah tentando sair, sem sucesso. 1m. Krause agora tenta uma guilhotina, passa para o D’Arce Choke! Khillah consegue sair! Sensacional! Khillah agora bate por cima, mas Krause consegue encaixar uma guilhotina! Khillah escapa e ambos levantam. Krause vai novamente pro clinch. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Krause 10-9

Round 3.

Hook de Khillah e Krause logo parte pro clinch. De volta ao meio. Low kick de Khillah. Khillah com um high kick. Jab de Khillah. Clinch por Krause. Bom Hook de Khillah. Khillah com bons strikes. Body kick por Khillah e Krause novamente puxa pro clinch. Krause apenas segura Khillah na grade. Khillah não consegue muita coisa. Low kick de Khillah. Khillah tenta um spinning back fist e Krause consegue um takedown. Krause tentando uma guilhotina, mas Khillah se segura bem. 40 segundos restantes. Fim de luta, Khillah com um jumping side kick. Krause coloca Khillah novamente no clinch e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Krause 10-9 (Krause 30-27 Khillah)

Decisão Oficial: 29-28 Khillah, 29-28 Krause e 30-27 para o vencedor por decisão dividida… JAMES KRAUSE!

Bubba Jenkins vs Jesus Adame

Round 1.

Jenkins parte para um belo suplex logo no começo da luta, já caindo em side control e conseguindo ficar sobre Adame em full guard. Jenkins com muitos strikes, Adame com problemas. Adame cede suas costas e Jenkins bate por cima. Jenkins ainda batendo por cima procura o rear naked choke. Acabou! Bubba Jenkins vence rapidamente em 1 minuto e 10 segundos com um Rear Naked Choke!

Bubba Jenkins continua mostrando todo o seu talento em sua 3ª luta e 3ª vitória profissional!

Chidi Njokuani vs Bobby Cooper

Round 1.

Jab de Njokuani. Low kick de Njokuani. Njokuani com um push kick. Muito estudo no começo e Njokuani acerta um belo high kick! Cooper sente! Njokuani vai pra cima e o clincha! Cooper se segurando. Cooper consegue reverter e agora ele é quem pressiona Njokuani na grade. Njokuani não consegue sair e Cooper continua pressionando. 3m restanes. Njokuani tenta puxar para uma guilhotina. Cooper tenta o slam, sem sucesso. Joelhadas de Njokuani no clinch. Njokuani com mais joelhadas, sai do cage e agora pressiona Cooper, que consegue reverter novamente. Outra forte joelhada de Njokuani que reverte a posição de novo. Njokuani com um belo back trip! Njokuani cai por cima, Cooper tentando se livrar. Njokuani batendo forte por cima, Cooper se defende como pode. Njokuani com muitos strikes! Cooper sobrevive! Cooper em turtled. Njokuani continua batendo, Njokuani com um sangramento no supercílio direito. 10 segundos restantes. Cooper não faz nada. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Njokuani 10-9

Round 2.

Njokuani já acha sua distância e seu tempo, atacando com belas combinações. Vários low kicks de Njokuani. Cooper ainda não acertou um strike. Njokuani com mais kicks. Cooper entra batendo e puxa pro clinch. Cooper tenta um double leg. Defendido por Njokuani. Njokuani reverte, mas não por muito tempo. Cooper pressionando novamente. Cooper com muita pressão. 2m30 restantes. Pouca coisa acontecendo no 2º round. Njokuani consegue uma belíssima queda! Njokuani por cima trabalhando o ground n’ pound no side control. Cooper procurando sair de baixo. 1m30 restantes. Várias joelhadas de Njokuani. Cooper tentando levantar. Njokuani continua minando Cooper. Chidi acerta uma fortíssima joelhada e o juiz diz que a mesma foi ilegal! O replay mostra que a joelhada valeu, mas o juiz diz que não! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Njokuani 10-9

Round 3.

Njokuani com um bom body kick. Low kick de Njokuani. Hook de Njokuani. Belo low kick de Njokuani e Cooper vai ao chão! Njokuani cai por cima em full guard. Njokuani pressionando e atacando com strikes. Njokuani agora em half guard. Njokuani por cima com muitos socos. 3m restantes. Cooper sobrevive como pode, Njokuani continua acertando seus strikes. Cotoveladas de Njokuani. Cooper turtled e Njokuani continua batendo. Njokuani com cotoveladas. Cooper não aguenta mais nada. 1m20 restantes. Socos e mais socos de Njokuani. 40 segundos restantes. Cooper não aguenta mais nada. Mais strikes de Njokuani que acaba com Cooper. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Njokuani 10-8 (Njokuani 30-26 Cooper)

Decisão Oficial: 30-27 para o vencedor por decisão unânime… CHIDI NJOKUANI!

Joe Stevenson vs Dakota Cochrane

Round 1.

Cochrane e Stevenson se estudam. Troca de low kicks. Cochrane com um superman punch, defendido por Stevenson. Cochrane com bons strikes. Cochrane tenta um flying knee, sem sucesso. Stevenson com 2 jabs e tenta o takedown, defendido por Cochrane. Stevenson procura o takedown, Cochrane se defende bem, mas acaba sentado de costas para a cage. Stevenson tenta melhorar a posição. Cochrane consegue se levantar. Stevenson tenta outra queda, sem sucesso. Stevenson não desiste. 2m50 restantes. Stevenson puxa a guarda! Cochrane acerta alguns socos em Stevenson. Stevenson e Cochrane se encontram em 50/50 e Cochrane continua melhor. atacando com alguns socos. Cochrane consegue agora puxar para full guard, caindo por cima! 40 segundos restantes. Cochrane batendo por cima. Stevenson se defende como pode. Stevenson consegue se levantar, mas escorrega e Cochrane acerta um grande superman punch! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cochrane 10-9

Round 2.

Cochrane acerta duas excelentes joelhadas! Mais uma joelhada e Stevenson vai pro chão! Dakota parte para o rear naked choke! Stevenson consegue sobreviver, mas está muito machucado! Cochrane consegue ajeitar mais um Rear Naked Choke, desta vez está acabado! ACABOOOOOOOU! DAKOTA COCHRANE FINALIZA JOE STEVENSON NO 2º ROUND!

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Cobertura – RFA 3: Stevenson vs. Cochrane

  1. Fica meio foda assistir não tenho outra live gratis?caso achem me passem

  2. […] Alliance, empresa cujos eventos tem a cobertura play-by-play efetuada pelo In The Fight Club (como foi o caso do último evento da empresa, cuja cobertura você pode conferir clicando aqui) e que é especializada em contratar grandes promessas do MMA como os grandes wrestlers […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: