1 Comment

Forrest Griffin diz estar próximo de se aposentar

O fim parece próximo para Forrest Griffin.

O vencedor do 1º TUF e ex-campeão dos meio-pesados do UFC disse em entrevista que está velho e que não durará mais muito tempo:

Eu não sei. Não vai demorar. Eu não prevejo uma grande volta por cima. Eu ajudei a treinar o Alexander Gustafsson e o cara é uma criança ainda. Eu já estou velho. Eu gosto de ver o que Rich Franklin está fazendo, ainda existem muitos caras que eu posso derrotar – mas não são muitos no Top 10. Eu ainda sou um dos 25 melhores lutadores meio-pesados do mundo, mas o problema é que eu estou lutando contra caras do top 10, eu não sirvo mais pra isso.

Forrest Griffin (18-7, direita) foi o grande campeão do 1º TUF, ele vem de derrota para Maurício ‘Shogun’ Rua e enfrentará Tito Ortiz na luta de despedida do mesmo. Griffin já foi campeão dos meio-pesados do UFC e já derrotou Rich Franklin, Tito Ortiz, Rampage, Shogun, entre outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Forrest Griffin diz estar próximo de se aposentar

  1. Vai fazer falta, gosto desse estilo porradeiro e raçudo dele…

Leave a Reply

