Leave a comment

GSP comenta sobre ira de Anderson

O campeão dos pesos meio-médios do UFC e um dos melhores lutadores de todos os tempos, o canadense Georges St-Pierre comentou sobre a descarga de raiva de Anderson Silva sobre Chael Sonnen vista recentemente, GSP disse:

“Sonnen queria entrar na cabeça de Anderson e conseguiu. Isso é o que ele quer, porque quando você luta com emoção, você não luta com inteligência. Você deve lembrar que ele é um campeão. E ele é um campeão porque luta com inteligência, porque é mais habilidoso que os outros… Ele luta onde ele é melhor. Ele não luta como um louco. É isso que Chael quer dele.”

Anderson Silva e Chael Sonnen se encontrarão pela 2ª vez no UFC 148 no dia 07/07, o In The Fight Club fará a cobertura play-by-play completa do evento.

Georges St Pierre (22-2) é considerado, ao lado de Anderson Silva, o melhor lutador do mundo na atualidade e um dos 5 melhores de todos os tempos. Ele é campeão da disputadíssima categoria dos meio-médios desde 2007 e tem vitórias sobre praticamente todos os bons lutadores de sua divisão, suas únicas derrotas foram para a lenda Matt Hughes e para Matt Serra, na luta que é considerada a maior zebra da história. A lista de vítimas de GSP inclui Jake Shields, Josh Koscheck, Dan Hardy, Thiago Alves, BJ Penn, Jon Fitch, Matt Serra, Matt Hughes, Sean Sherk, Frank Trigg, Mayhem Miller, Jay Hieron, Karo Parysian, Pete Spratt, Ivan Menjivar e outros nomes menos conhecidos.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: