1 Comment

Massaranduba dentro do UFC

Após um belo nocaute sobre Pé-De-Chumbo, Massaranduba revelou que foi dito a ele que ele já está garantido no UFC! O fan favorite do Piauí disse:

“O Wanderlei Silva me disse que estou dentro, que já está tudo certo, fechado. Me contou que o Joe Silva (responsável por casar as lutas) gostou muito da minha apresentação e que vou lutar no UFC mais vezes. Agora, tenho que trabalhar muito para enfrentar meus adversários. Estamos só esperando o contrato chegar no Brasil para assinarmos”

Massaranduba participou do TUF como peso-médio, porém é originalmente um peso-leve, ele disse que quer descer o quanto antes de categoria, pois é onde se sente mais a vontade.

Francisco ‘Massaranduba’ Drinaldo (11-1) caiu nas quartas-de-final do TUF Brasil para Thiago Bodão, porém se recuperou e, no UFC 147, nocauteou Delson ‘Pé-de-Chumbo’ ainda no 1º round. Massaranduba também já derrotou Adriano Martins e sua única derrota é para o peso-pena do UFC, Iuri Marajó.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Massaranduba dentro do UFC

  1. He deserved it. Can’t wait to see more of him in the UFC!

Leave a Reply

