Leave a comment

O novo fim do K-1?

Em 2012 foi anunciado que o K-1 voltaria, alegria geral se espalhou e a maior companhia de kickboxing do mundo voltou tendo Mirko CroCop e Badr Hari em seu card, felicidade total que, porém, durou pouco.

Algumas semanas após o primeiro show do K-1 e seu anúncio de GPs pelo resto do ano, a Glory World Series, maior empresa de KickBoxing após o K-1 acabar, comprou a It’s Showtime!, 2ª maior empresa em um negócio semelhante à compra do PRIDE pelo UFC. A Glory World Series agora se torna dominante no cenário do kickboxing mundial e o K-1 está em perigo de novo.

Com muitos de seus anunciantes e patrocinadores passando para a Glory WS, o K-1 novamente enfrenta problemas financeiros e o sonho da volta da lendária empresa pode acabar sem nem ter começado direito… Quem sai ganhando com isso é a Glory WS que tem praticamente todos os grandes nomes do kickboxing mundial em seu roster e já planeja diversos mega-GPs, unindo todas essas grandes estrelas.

Resta saber se o K-1 terá força para se recuperar desse duro golpe e se a Glory WS continuará indo pra cima do K-1 com ainda mais força para iniciar de vez seu monopólio no cenário do KickBoxing.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: