Leave a comment

Dan Hardy diz que bônus de vitória prejudica estratégias

Um dos maiores críticos de Clay Guida após sua performance contra Gray Maynard, Dan Hardy deu uma entrevista ao Sherdog onde disse que, apesar dos apesares, entende o que Guida estava fazendo.

“O maior problema nisso tudo é o pagamento. Quero dizer, 50 por cento da sua bolsa é o bônus da vitória. Se você ganha a luta, você ganha o dobro de dinheiro. Para muitos, o dobro de dinheiro é o que eles precisam para pagar seus camps. É muito difícil. Nós precisamos de mais dinheiro para os lutadores e de mais lutadores que trabalhem muito duro.”!

Dan Hardy (24-10) teve a maior subida e maior descida da história do UFC, chegou à empresa com 4 vitórias consecutivas e disputou o título contra Georges St-Pierre, perdeu e daí então foi sendo derrotado até chegar ao fundo do poço, 4 derrotas consecutivas. Lutou pelo emprego contra Duane Ludwig e conseguiu nocauteá-lo de forma espetacular, agora procurará se estabelecer de volta entre os contenders da categoria dos meio-médios. Hardy tem vitórias sobre Mike Swick, Akihiro Gono, Marcus Davis, entre outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: