Leave a comment

Forrest Griffin declara que não se aposentará no UFC 148

Quatro dias após declarar que a aposentadoria não demoraria, Griffin voltou a falar sobre o assunto ao dizer que ele se aposentará em breve, mas não no UFC 148.

Forrest disse:

“Tito disse algo hoje que me deixou pensando muito. Ele disse que morreria por isso, se você pensar bem, faz sentido. Daqui 20 ou 30 anos, se eu for lembrado, vai ser por lutar. Eu nunca fui um soldado, um bombeiro ou um policial. Eu nunca coloquei minha vida em jogo de outra forma. Essa é a forma mais parecida de ser um herói que terei na minha vida, então sim, eu morreria por isso. Eu estou no meio de uma jornada, e no meio de uma jornada, você não pode pedir um tempo pra relembrar do passado, você tem que seguir a jornada. Eu tenho muito tempo para sentar e olhar pro passado depois, neste momento, nesta luta, quero continuar minha jornada, e ela não acabará tão cedo como vocês pensam”

Forrest Griffin (18-7) foi o grande campeão do 1º TUF, ele vem de derrota para Maurício ‘Shogun’ Rua e enfrentará Tito Ortiz na luta de despedida do mesmo. Griffin já foi campeão dos meio-pesados do UFC e já derrotou Rich Franklin, Tito Ortiz, Rampage, Shogun, entre outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

