5 Comments

Cobertura – UFC 148: Silva vs. Sonnen II

Evento: UFC 148: Silva vs. Sonnen II
Data: 07/07/2012 (Sábado)
Horário: A partir das 19h40 (Card Preliminar); A partir das 23h (Card Principal)
Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/07/07/previa-ufc-148/
Onde Passa: Premiere Combate
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Rafaello Oliveira vs. Yoislandy Izquierdo

Round 1.

Izquierdo começa encaixando um straight. Low kick de Izquierdo. Izquierdo com dois bons golpes. Oliveira parte pro takedown, porém recebe um counter hook e vai ao chão, logo se levanta. A luta começa ativa e Izquierdo conecta mais golpes. Oliveira não acha seu tempo e não consegue aplicar um takedown. Straight de Izquierdo. Oliveira consegue um excelente single leg e Izquierdo fica em butterfly guard. Oliveira entra em full guard. Socos de Oliveira por cima. Oliveira vai pra side control. Izquierdo tenta travar Oliveira na posição. Socos de Oliveira e Izquierdo não consegue sair da posição. Oliveira tentando montar, mas Izquierdo defende-se como pode. 2m20 restantes. Joelhadas de Oliveira. Oliveira continua tentando a montada. Izquierdo recebe alguns golpes, porém não deixa Oliveira montar de jeito nenhum. Oliveira tenta a Americana, mas Izquierdo defende-se. Oliveira consegue montar, porém Izquierdo consegue levantar-se. Ambos de pé e Izquierdo já acerta um forte hook. Belíssimo head kick de Oliviera. 50 segundos de round. Troca de golpes. Izquierdo com excelentes golpes e Oliveira consegue um double leg, mas Izquierdo levanta-se. 30 segundos. Straight de Izquierdo, Oliveira sente e vai pra trás, Izquiero não acerta um flying knee e Oliveira recupera-se. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Oliveira 10-9

Round 2.

Trator está com o olho inchado. Troca de golpes entre ambos. Head kick de Oliveira que se desequilibra, cai, levanta-se e toma fortes golpes de Izquierdo. Oliveira abaixa de um soco e consegue um belo double leg takedown. Oliveiro batendo por cima. Izquiero defende-se como dá. Oliveira consegue o side control rapidamente. Oliveira sangrando muito na testa. Izquiero consegue um belo triângulo invertido, mas Oliveira consegue sair. Oliveira ainda por cima em side control, assim como no 1º round. Izquierdo cotovelando por baixo. Oliveira sangrando cada vez mais. Oliveira parte pra Americana e por pouco não acerta o golpe. Mais uma tentativa de Americana, novamente defendida. Yamasaki para a luta para os médicos analisarem o corte de Oliveira. A luta volta com Oliveira em side control. Mais uma tentativa de Americana. Nada feito. 50 segundos restantes. Oliveira permanece por cima e Izquierdo parece cansado por baixo. Mais uma tentativa de Americana por Oliveira. Izquierdo recebendo muitos socos! Oliveira muito bem neste 2º round! Oliveira em outra tentativa de Americana sem sucesso. 10 segundos. Golpes de ambos e temos o fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Oliveira 10-9

Round 3.

Head kick de Oliveira. Izquierdo movimentando-se para frente. Izquierdo com uma boa combinação. Oliveira consegue outro belo double leg após levar uma joelhada. Oliveira agora em full guard. Batendo por cima. Izquierdo consegue boas cotoveladas por baixo em Oliveira, que tenta segurar a guarda. Oliveira volta a sangrar abundantemente. Mais uma vez Oliveira vai pra side control! Izquierdo parece extremamente frustrado. Oliveira tentando outra Americana. Izquierdo consegue levantar-se, mas Oliveira novamente consegue derrubar! 2 minutos restantes e Oliveira tem a vitória em mãos! Oliveira mais uma vez em Side control, Oliveira está no crucifixo! Muitas cotoveladas de Rafaello! Izquerdo consegue se salvar com 50 segundos restantes, mas Olliveira ainda em side control. Outra Americana. Izquierdo tentando a raspada. 15 segundos. Oliveira só segura a luta e ela acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Oliveira 10-9 (Oliveira 30-27 Izquierdo)

Decisão Oficial: 29-28 para o vencedor por decisão unânime… RAFAELLO OLIVEIRA!

John Alessio vs. Shane Roller

Round 1.

Troca de golpes. Muito estudo no começo. Alessio com uma combinação. Alessio começa a lançar mais socos. Roller só com fracos low kicks. Alessio melhor na trocação, acertando bons golpes. Roller manda cois swings e um entra! Alessio absorve bem. Alessio com 2 bons golpes. Alessio com combinações rápidas para pontuar, Roller mais cauteloso. Chute baixo de Roller e a luta para. Algum tempo depois, a luta volta. Boa sequência de Alessio. Roller com um jab. Poucos golpes realmente acertam. Roller tenta um takedown, muito bem defendido por Alessio. 2m20. Pouca contundência nas trocas de golpes. Roller acerta um straight. Alessio agora parte pro clinch no dirty boxing. Alessio tenta o takedown sem sucesso. 1m30 restantes. Roller defendendo-se bem. Joelhada de Alessio no clinch. Mais socos e joelhadas de Alessio. Os dois voltam ao meio. 30 segundos. Troca de jabs. Alessio com um jab. Alessio acerta um excelente hook! Roller vai pro chão! 10 segundos! Roller trava Alessio! Fim de round e Roller é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Alessio 10-9

Round 2.

Jab de Alessio. Mais estudo de ambos. Alessio novamente combinando bons golpes. Roller com um low kick. Mais uma troca de golpes. Jab de Alessio. Low kick de Roller. Alessio com um bom body uppercut e vai pra queda. Roller defende, mas acaba caindo e puxa pra guilhotina! Roller consegue inverter e agora é ele quem tenta derrubar Alessio com ambos no clinch. Roller pressionando muito! Belíssimo slam de Shane Roller! Alessio por baixo em full guard. Roller procurando o ground n’ pound. Alessio tenta escapar. Roller já em half guard. Muita pressão de Roller por cima. 2m30 restantes. Alessio tenta travar a luta. Boa cotovelada de Roller. Alessio acaba cedencdo as costas, Roller tenta um rear naked choke, desiste e começa a bater por cima! 1m50 restantes.  Roller continua batendo por cima e Alessio tenta escapar, sem muito sucesso. Roller agora procurando o Rear Naked Choke! 50 segundos. Cotoveladas de Roller após Alessio sobreviver ao RNC. 40 segundos. Mais golpes de Roller! Alessio defende-se como pode. 20 segundos, Alessio está ofegante. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Roller 10-9

Round 3.

Ambos bem cautelosos. Alessio acerta muitos socos! Roller sente e vai pra cage! Alessio soltando golpes! Roller puxa pro clinch. Roller agora tentando inverter. BELA JOELHADA DE ALESSIO! De volta ao meio. Roller procura o swing e o takedown, Alessio defende-se bem. Belo takedown de Roller! Roller agora com a luta nas mãos. 3m40 restantes e a posição dominante em half control. Alessio golpeia por baixo. Alessio consegue levantar-se! Roller continua tentando o takedown. Belly to Belly Suplex por Shane Roller que tem as costas de Alessio. Roller dominando com 2m restantes. Alessio perdido na luta. Muitos golpes de Roller. Alessio tentando sair como pode. Roller golpeando por cima. Último minuto de luta. Roller com muitos golpes, Alessio se defende cada vez menos. Alessio defende–se de um Rear Naked Choke. 40 segundos restantes. 20 segundos e nada acontece. Alessio com a luta perdida. Alessio vira por cima no fim da luta! Bombas de Alessio, porém a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Roller 10-9 (Roller 29-28 Alessio)

Decisão Oficial: 29-28 para o vencedor por decisão unânime… SHANE ROLLER!

Constantinos Phillipou vs. Riki Fukuda

Round 1.

Muito estudo no começo da luta. Low kick de Fukuda. 1 minuto de estudo. Pouquíssima ação no começo de luta. Costa Phillipou tenta partir pra cima, Fukuda tenta a queda e Costa se segura. Fukuda continua tentando o takedown. Phillipou levanta aos poucos. Costa tenta sair do clinch. Fukuda pressionando. O round já está no fim e pouquíssima coisa aconteceu. Philippou tenta alguns golpes. Fukuda apenas se defende. 1m20 para o fim do round. Bom straight de Philippou. Clinch rápido. Overhand de Philippou passa perto. Philippou começa a acertar sequências. Head kick de Philippou pega bem! A luta começa a ficar melhor! Low kick de Fukuda. 20 segundos restantes. Body hook de Costa. Low kick de Fukuda. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Philippou 10-9

Round 2.

Boa combinação de Philippou. Fukuda tenta um chute, sem sucesso. Straight de Costa. Mais um straight de Costa. Fukuda tentando levar pro clinch sem sucesso. Excelentes strikes de Philippou. Fukuda parte pra single leg, defendida por Philippou. Forte soco de Philippou no clinch. De volta ao meio. Straight de Costa. Hook de Costa. Low kick de Fukuda. Low kick de Fukuda. 3 minutos e pouca ação. Philippou acerta uma excelente sequência! Fukuda tenta outro takedown sem sucesso. Boa troca de golpes. Fukuda com muitos low kicks. Philippou com outros bons golpes. Head kick de Fukuda. Low kick de Fukuda e Costa diz que foi um golpe baixo. Luta pausada. De volta a luta. Fukuda tenta mais um takedown sem sucesso. Jab de Fukuda. Straight de Costa. Belo hook de Philippou! Fukuda sente! 30 segundos e Fukuda logo se recupera. Bela troca de golpes entre ambos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Philippou 10-9

Round 3.

Costa começa mais ativo. Poucos strikes acertam. Fukuda recebe e sente mais um golpe. Fukuda indo pra queda, defendida por Costa. Philippou tentando sair do clinch com sucesso. Jab de Costa. Straight de Philippou. Trocação e Costa sai por cima. Low kick de Fukuda. Fukuda vai pra queda. Philippo defende outra vez! 2m30 restantes. Bela combinação de Costantinos Philippou. Costa tranquilo, sem se expor muito. Fukuda vai pra cima, Philippou idem. O soco de Fukuda vai em cheio no olho de Philippou que cai chorando de dor sem enxergar nada. Após um bom tempo sendo analisado pelo médico, Costa pede para voltar a lutar para a vibração de muitos! Fukuda acerta um low kick  na área genital, Costa não quer parar e vai pra briga! Costa com muitos strikes, batendo MUITO em Fukuda, com MUITA raiva!!! Fukuda tenta o takedown pra se salvar, Philippou se livra. 40 segundos restantes. Philippou ainda sentindo o olho. Troca de golpes. 10 segundos finais. Philippou administra a vantagem. Bons golpes de Philippou e a luta acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Philippou 10-9 (Philippou 30-27)

Decisão Oficial: 30-27, 30-27 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… COSTA PHILIPPOU!

Gleison Tibau vs. Khabib Nurmagomedov

Round 1.

Khabib tenta um overhand sem sucesso. Tibau bem cauteloso. Tibau surpreendendo com o counter-striking nesse começo de luta. Tibau tenta um swing sem sucesso. Khabib tenta um head kick sem sucesso. Boa troca de golpes. Nurmagomedov tenta o takedown. Tibau defendendo. 2 minutos restantes. Pouca coisa acontece e ambos voltam ao meio. Khabib tenta alguns golpes, Tibau se defende. Fortíssimo ho0k de Tibau. Khabib explode em Tibau que devolve com fortes strikes! 40 segundos. Tibau tenta o takedown sem sucesso. Khabib tentando o takedown, Tibau defende. 20 segundos. Tibau defende-se muito bem da queda, quase toma um sweep, mas levanta-se. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Tibau 10-9

Round 2.

Outro round que começa muitíssimo estudado. Head kick de Tibau. Nurmagomedov tentando o takedown. Tibau defende-se bem. Khabib continua fazendo pressão. Tibau defendendo-se muitíssimo bem. Joelhada de Tibau. Luta muitíssimo parada. 2m30 restantes. Khabib acerta alguns strikes. Tibau devolve. Tibau consegue o takedown! Tibau agora por cima, Khabib consegue levantar-se e tem Tibau no clinch. Boa sequência de Khabib. Khabib tenta o takedown. Tibau defende-se bem. Khabib com uma bela sequência no clinch. De volta ao meio, boa troca de golpes entre ambos. Tibau quase consegue um bom takedown. Tibau com bons strikes. Últimos 10 segundos de luta. Khabib acerta um flying knee. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Nurmagomedov 10-9

Round 3.

Troca de golpes entre ambos. Tibau defende bem um head kick. Troca de strikes. Khabib com uma boa combinação. Khabib parte pro clinch e tenta o takedown. 3m40 restantes. Joelhadas de Tibau. De volta ao meio. Troca de golpes. Tibau consegue um takedown e pega as costas de Nurmagomedov que consegue escapar! Khabib foi com tudo pra cima e toma um counter-punch, mas absorve bem. Khabib novamente buscando o takedown. Khabib pressionando na cage. Tibau fazendo força para sair dali com sucesso. De volta ao meio. 1m40 restantes. Trocação de ambos. Khabib erra dois swings. Acerta um, bem absorvido por Tibau. 1 minuto restante. A luta para. Bom uppercut de Tibau. Tibau tenta o takedown sem sucesso. 20 segundos. Trocação franca de ambos e Khabib leva a melhor. Trocação franca e fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Tibau 10-9 (Tibau 29-28 Nurmagomedov)

Decisão Oficial: 30-27 para o vencedor por decisão unânime… KHABIB NURMAGOMEDOV!

Melvin Guillard vs. Fabricio Camões

Round 1.

Guillard tenta um straight. Low kick de Guillard. Low kick de Camoes. Swing de Guillard entra em cheio! Muito bem absorvido por Camoes. Camoes bem cauteloso. Uppercut de esquerda de Guillard. Camoes sente. Troca de golpes. Camoes parte buscando o takedown. Guillard levanta desesperado após cair. Guillard inverte e acerta um straight e um body kick. Troca de golpes. Guillard defende um takedown. 2m30. Sequência de Guillard começa a entrar após uma defesa de queda! De volta ao meio. Guillard consegue o takedown após Camoes ir pra cima dele. Guillard por cima. 1m30 restantes.Guillard batendo muito por ciam! Camoes consegue uma bela reversão! Camoes agora buscando o pescoço de Guillard! MONTOU! CAMOES DESCE NO GROUND N’ POUND! 30 SEGUNDOS RESTANTES! MUITOS GOLPES DE CAMOES! GUILLARD CONSEGUE LEVANTAR! SENSACIONAL! 15 segundos. Guillard acerta um hook, Camoes cai! Muitos golpes de Guillard! Fim de round e que round!!!!!!

Nota de Lucas Lutkus: 10-10

Round 2.

Bom hook de Guillard. Troca de golpes. Round começa mais cauteloso. Outra troca de golpes. Jab de Guillard entra bem. Camoes começa a sentir cada golpe de Guillard. Guillard levando a melhor na trocação. BELO SPINNING HEEL KICK! Camoes parte pro takedown, Guillard cai e logo se levanta! Clinch com Camoes dominando. Outro takedown onde Guillard levanta-se rapidamente. Pouca ação. 1m50 e vaias da torcida. Camoes começa a atirar bombas! Uma pega e ele clincha! Guillard defende-se da queda. Bom trip de Camoes! 40 segundos restantes. Guillard levanta-se. Camoes acerta um spinning back elpbow, porém cai, Guillard tem suas costas e começa a golpear muito! 10 segundos! Muitos golpes de Guillard! Camoes sobrevive como pode! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Guillard 10-9

Round 3.

Camoes parte pro takedown sem sucesso. A torcida grita muito para ambos. Troca de golpes e Guillard acerta bem. Jab de Guillard. Camoes bem cauteloso. Round morno nesse começo. 2m40 restantes. Troca de golpes bem morna por todo o round. Low kick de Camoes. Guillard com uma combinação. Último minuto de round e pouquíssima coisa acontece. Guillard continua dominando o round. Camoes exausto. EXCELENTE HOOK E GUILLARD VAI AO CHÃO! Guillard logo se levanta. Camoes tenta um takedown sem sucesso. Agora consegue e parte pra perna! 20 segundos restantes! Camoes no leg lock! 10 segundos ! Fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: Guillard 10-9 (Guillard 30-28 Camoes)

Decisão Oficial: 30-27 para o vencedor por decisão unânime… MELVIN GUILLARD!

Ivan Menjivar vs. Mike Easton

Round 1.

Front Kick de Ivan Menjivar entra bem. Easton com low kicks. Low kick de Easton. Head kick de Menjivar. Troca de golpes. Menjivar tenta um spinning back fist. Body kick de Easton. Outra boa troca de golpes. Low kick forte de Easton. Head kick de Menjivar. Menjivar tenta o front kick. 2m20 restantes. Combinação de Easton faz Menjivar sentir. Menjivar com um high kick. Push kick de Menjivar. Low kick de Easton. Outro head kick de Menjivar. Spinning low kick de Menjivar. Spinning high kick de Easton é defendido. 1m30. Troca de golpes e Menjivar sente um pouco recuando pra trás. Menjivar finta um spinning back fist. Low kick de Easton. 30 segundos finais. Trocação franca de ambos. Easton tenta o takedown, Menjivar defende e aplica uma bela cotovelada. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Easton 10-9

Round 2.

Menjivar acerta um belo swing! Easton absorve bem. Troca de chutes. Muitas trocas de golpes entre ambos. 3m20 no round e não acontece muita coisa. A torcida vaia um pouco. Troca de chutes. Head Kick de Easton. 2m30. Jabs de Easton. Easton novamente um pouco mais ativo no round. A torcida novamente vaia e a luta parece estar toda no mesmo ritmo. Sem grandes explosões de nenhum dos lutadores. Jab de Menjivar. 1m40. Bom head kick de Menjivar. Menjivar recuando muito.  Front kick de Menjivar. Swing de Easton passa longe. 50 segundos. Low kick de Menjivar. Belíssimo body hook de Menjivar. Body hook de Easton. Fim de um monótono round com uma joelhada voadora de Mike Easton.

Nota de Lucas Lutkus: Easton 10-9

Round 3.

Troca de golpes entre ambos. Easton indo pra cima com mais contundência. Menjivar tenta o takedown e acerta uma cotovelada. Push kick de Menjivar. Jab de Menjivar. Troca de golpes com Menjivar levando a melhor. 3m20 restantes. Menjivar tenta um spinning back fist sem sucesso. Easton com o takedown em 2m10 restantes. Easton batendo muito por cima. Menjivar tentava o armbar, mas Easton defendeu-se bem. MEnjivar com uma guarda muito ativa. Menjivar levanta-se e volta. Trocação franca de ambos. 1m10. Easton continua melhor. Troca de golpes. 50 segundos. Pouco acontece no fim de round. Cotovelada de Menjivar. 10 segundos. Easton tenta um flying knee que passa longe. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Easton 10-9 (Easton 30-27 Menjivar)

Decisão Oficial: 30-27, 29-28 e 30-27 para o vencedor por decisão unânime… MIKE EASTON!

Chad Mendes vs. Cody McKenzie

Round 1.

McKenzie começa a luta indo com tudo pra cima. Clinch de Mendes. Low kick de Mendes. Head kick de McKenzie. McKenzie tentando muitos head kicks. Mendes acerta um body hook e McKenzie cai! MENDES CAI BATENDO! ACABOU! CHAD MENDES NOCAUTEIA CODY MCKENZIE NO INÍCIO DO 1º ROUND!!!!

Dong Hyun Kim vs. Demian Maia

Round 1.

Maia começa a luta já partindo pro takedown, DHK defende e começa a cotovelar, Maia consegue as costas de DHK. Maia buscando a queda e DHK foge de Maia, evitando o chão. Belíssima queda de Demian Maia! Demian Maia cai montado! Bateu! DHK BATEU! ACABOU! DEMIAN MAIA VENCE DONG HYUN KIM POR TKO (INJURY)!

Cung Le vs. Patrick Cote

Round 1.

Body kick de Cote, Cung Le segura e rapidamente derruba! Le deixa Cote levantar. Head kick de Le. Cote tenta um body jab. Head kick e Low Kick de Le. Cote procura Le tentando um strike. Combinação de Le. Belo Body kick de Le. Cote acerta alguns socos. Cote com uma boa combinação e Le tenta um front kick. Cote tenta um hook, esquiva de Le. Head Kick de Le. Jab de Le. Low kick de Cote. Head Kick de Le. Troca de chutes. 2m50. Outro head kick de Le. Cote com uma boa combinação. Cote tenta o takedown, Le defende e acerta um bom hook. Hook de Le. Le esquivando bem dos golpes. Low kick de Le. Cote se empolga e vai pra cima! Le reverte com um hook e Cote volta pra trás! 1m40. Low kick de Cote. Le acerta um bom straight. 1m20. Low kick de Cote. Outro low kick por Cote. Body kick de Le entra bem. 40 segundos restantes. Cote finta um golpe rodado, ambos sorriem e se cumprimentam. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Le 10-9

Round 2.

Low kick de ambos. Outro low kick de Cote. Clinch rápido. Belo chute rodado de Cung Le. Side kick de Le. Body kick de Le. Le com um bom head kick. Cote acerta uma boa combinação. Hook de Le. Low kick de Le. Cote com outra boa sequência. Hook de Le vai forte. Ambos sangram bastante no supercílio. Troca de strikes. Belíssimo spinning head kick de Cung Le. Bom hook de Le. Cote sente um pouco. A luta fica um pouco parada. 2m10 restantes. Cote começa a golpear muito! Le devolve com um straight. 1m40. Hook de Cote. Belo hook de Cung Le. 1m10 restantes. Front kick de Cung Le entra muito bem! Le acerta uma boa joelhada+hook! Cote vai pra cima! Boa joelhada de Cote. Clinch com Le pressionando Cote na cage. Cote tentando usar o dirty boxing, Le trava a luta. Push kick de Cote. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Le 10-9

Round 3.

Side kick de Le. Head kick fortíssimo de Le. Outro side kick de Le. Cote vai pra cima e leva um golpe baixo, mas a luta logo volta. Troca de golpes e Le acerta um high kick. Leg kick de Cote. Clinch. Cote leva Le pra cage. Joelhadas de ambos. Spinning back fist de Cote. Troca de strikes. Head kick de Le. Spinning kick de Le. Cote vai novamente pro clinch e leva Le para a grade. Cote com alguns golpes fracos e Le consegue um belíssimo trip! Cote logo se levanta. Cote parte pro takedown, Le defende bem. 1m40 restantes. Troca de golpes. Bons strikes de Cote. Le com um bom body kick e uma esquiva a lá Anderson vs Griffin. Le consegue mais uma queda. Le tenta segurar Cote no chão. 25 segundos restantes. Le trava a respiração de Cote. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Le 10-9 (Le 30-27 Cote)

Decisão Oficial: 30-27 para o vencedor por decisão unânime… CUNG LE!

Tito Ortiz vs. Forrest Griffin

Round 1.

Head kick de Forrest Griffin. Tito devolve com uma boa sequência. Outro head kick de Forrest. Forrest tentando vários head kicks. Tito bloqueia um chute e derruba Forrest!!!! Tito já começa a descer algumas de suas características bombas em seu último show! Forrest tenta levantar e Tito o mantém no chão! Forrest consegue se levantar. Forrest com alguns jabs. Forrest tenta um head kick. Trocação franca de ambos. Boa combinação de Tito. Boa troca de golpes. Forrest acerta uma boa combinação. Mais uma trocação franca. 2 minutos restantes. Tito parte pro takedown, Forrest fez o sprawl, Tito levanta-se. Forrest com um bom straight. Tito parece cansado. Tito acerta uma boa combinação. Último minuto de round. Forrest tenta um superman punch. Troca de golpes entre ambos.  Tito consegue outro takedown e o round acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Tito 10-9

Round 2.

Forrest novamente começa chutando muito! Straight de Tito entra e Forrest cai! Forrest balançando! Tito entra batendo! Forrest atirando bombas e Tito também sente! Clinch de ambos! Que luta! Tito tenta partir pro takedown sem sucesso. Jab de Tito. Low kick de Forrest. Forrest com mais um jab. Tito parece exausto. Trocação franca e Forrest leva a melhor. Jab de Tito entra bem. Boa troca de golpes! Forrest acertando bons golpes. Outra boa troca de golpes. 2m20 restantes. Hook de Forrest. Uppercut de Forrest. Jab de Griffin. Forrest Griffin começa a dominar nesse 2º round. Troca de golpes entre ambos! Forrest acertando cada vez mais. Tito escapa de um high kick. Outra troca de golpes com Forrest saindo por cima. Belo hook de Tito. Front kick de Forrest e outro hook de Tito! 10 segundos e Tito vai pro takedown, Forrest faz o sprawl, ataca e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Forrest 10-9

Round 3.

Forrest lança golpes e Tito esquiva bem. Body kick de Forrest. Forrest novamente acerta bons golpes. Push kick de Forrest. Hook de Tito e Griffin vai ao chão! Tito vai pra cima, mas Forrest levanta a tempo! Tito consegue o takedown! SENSACIONAL! O GUERREIRO TITO ORTIZ GANHA A TORCIDA PARA SI! TITO COMEÇA A BATER POR CIMA! Forrest se defende no chão. Forrest tenta a kimura sem sucesso. 2m30 restantes. Griffin se levanta! Cotoveladas de Forrest. Tito se defende como pode. Joelhada de Forrest. 1m3o. Forrest com uma boa combinação. Tito está completamente exausto. Forrest batendo, Tito responde! Que lutaça senhoras e senhores! Push kick de Forrest. 50 segundos restantes. Belo jab de Tito. Forrest responde com muitos golpes! Que luta! Que luta! Trocação franca! Tito e Forrest dão um verdadeiro show! 15 segundos! Troca de golpes! A última troca de golpes da vida de Tito Ortiz! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!

Nota de Lucas Lutkus: Tito 10-9 (TIto 29-28 Griffin)

Decisão Oficial: 29-28 para o vencedor por decisão unânime… FORREST GRIFFIN!

Anderson Silva vs. Chael Sonnen

Round 1.

Trocação franca e Chael Sonnen consegue quedar logo no começo sem grandes dificuldades. Sonnnen já começa descendo muitas bombas. Anderson tenta travar a nuca de Sonnen que continua batendo do jeito que consegue. Anderson tenta escalar a guarda sem sucesso, Sonnen ainda por cima. Cotovelada de Anderson. Anderson continua travando a guarda. Sonnen já consegue half guard e procura o braço de Anderson para uma Kimura. Anderson tenta travar Sonnen novamente. 3m20 e Sonnen dando tapas na cara de Anderson Silva. Anderson procurando uma raspada, Sonnen continua pressionando por cima. Joelhadas de Sonnen por cima. 2m30 restantes. Anderson com um semblante calmo, Sonnen continua batendo por cima. Sonnen tenta uma cotovelada, Anderson vem tentando o triângulo, Sonnen defende bem. Sonnen tentando ainda a kimura. Anderson segurando a guarda e Sonnen golpeia por cima. Socos e mais socos de Sonnen. Anderson continua sem fazer absolutamente nada, apenas segurando a guarda. Último minuto do round. Sonnen consegue a montada! 40 segundos restantes! Sonnen começa a tentar estabilizar a montada! Ombradas de Sonnen sobre Anderson! Que show de Chael Sonnen! 20 segundos restantes! Socos e mais socos de Sonnen. Fim do round!

Nota de Lucas Lutkus: Sonnen 10-8

Round 2.

Sonnen vai pra cima novamente e logo parte pro clinch para tentar o takedown, Sonnen não quer da a mínima chance para lutar contra Anderson por cima. Joelhadas de Sonnen no clinch. Sonnen parte pro double leg, Anderson continua defendendo a queda. De volta ao meio. Straight de Sonnen entra! Trocação franca! Sonnen parte pro takedown, sem sucesso. Sonnen tenta um hook e cai sozinho! Anderson por cima! Muitos golpes de Anderson! Sonnen se levanta, mas tá sentindo muito! Sonnen caiu! Anderson bate! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! ANDERSON SILVA NOCAUTEIA DE FORMA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESPETACULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

5 comments on “Cobertura – UFC 148: Silva vs. Sonnen II

  1. luta de 2 merdas, quem é merda maior ganha, mas enfim irei torcer incondicionalmente para o novo desafiante ao titulo do silva

  2. Chupa minha pika sonnen. Vc nunka será igual ao nosso Spider! BRASIL!!!!!!

  3. Eu quero ver a entrevista que Forrest Griffin fez a Tito Ortiz😦 se alguem achar me manda o link🙂

  4. Anderson mascarado venceu😦

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: