4 Comments

It’s Time #2 – TUF Brasil 2

Image

Voltei filhos da puta. Isso sou eu, Pedro “Jason” Cruz o “carinha” que faz os textos It’s Time. Irei fazer o texto como o prometido, falar sobre as expectativas do TUF Brasil 2, que já foi confirmado. Chega de blá blá blá e clica no “trocin” ai para ler o resto do texto.

Image
Todos estão muito ansiosos para o TUF Brasil 2, eu também estou e primeiramente irei começar falando os erros do primeiro TUF Brasil.
Todo mundo que assistiu o TUF Brasil, exceto os que assistiam só as lutas, viram que havia um excesso de merchandising (propaganda em inglês), nos produtos que usavam na casa como Head and Shoulders e Bony Açaí, que acabou sendo muito forçado com uma propaganda muito mal feita, os que utilizavam o produto ficavam com cara de “gosto mais do dinheiro que estão me pagando pra fazer isso”.
Outro problema no TUF Brasil foi o vazamento dos finalistas onde a R7 um dia depois do primeiro episodio do TUF Brasil já antecipou os finalistas por meio de o seu portal de noticias online, por mais que muitos terem desacreditado de eles de fato serem os finalistas, a R7 estava certa e foram esses os finalistas. A culpa de quem não se sabe na verdade, mas que foi um funcionário da globo que vazou a informação não resta dúvidas.
Agora irei falar das possibilidades de Treinadores do TUF Brasil 2. Os treinadores ainda não foram escolhidos e está havendo uma indecisão ainda por parte do UFC.

Image

Lyoto Machida X Shogun Rua – Esses dois já se enfrentaram em duas lutas onde teve uma vitória para cada lado, uma em uma controvérsia decisão unânime para Machida e outra por KO no primeiro round para Shogun. Outro combate entre eles seria uma forma de desempate. Os dois são os favoritos para serem os técnicos do TUF Brasil 2 desde os primeiros rumores do segundo TUF Brasil. Eles como treinadores não daria uma boa audiência por serem dois caras tranquilos, ao contrario do jeito falastrão. Porem a qualidade do MMA deles é indiscutível e proporcionaria uma bela luta aos espectadores.

Image

Fabrício Werdum X Júnior Cigano – Essa possibilidade está tendo uma grande repercussão nesses últimos dias. Depois da vitória de Cigano sobre Frank Mir e Werdum sobre Mike Russow, as duas por KO, os rumores se intensificaram mais ainda. Cigano chegou a declarar que Werdum não estaria pronto e Werdum chegou a declarar que Cigano estaria com medo de uma revanche. Esses dois já se enfrentaram em 2008 na primeira luta de Cigano pelo UFC, Cigano venceu por KO no primeiro Round.
O TUF Brasil 2 está previsto para acontecer em Janeiro do 2013 e é bem provável que os dois lutem até lá. Cigano deverá enfrentar Cain Velasquez pelo titulo dos Pesos Pesados do UFC e Werdum encarar um Top 5. Se os dois saírem vencedores de seus combates, um TUF Brasil tendo Cigano e Werdum como treinadores é bem provável.

Image

Fabricio Werdum X Antonio Pezão – Essa dupla não tem popularidade o suficiente juntos para comandarem um TUF, o que torna inviável os mesmos como treinadores. Werdum já possui um pouco de popularidade, mas a popularidade de Pezão é baixa em relação ao Brasil. Essa pode ser uma opção para o Futuro.

Image

Paulo Thiago X Thiago Alves – Os dois não tem muita popularidade no Brasil para serem treinadores do TUF e os dois vem de derrota , para Siyar Bahadurzada e Martin Kampmann respectivamente. Paulo Thiago é mais popular por ser um policial do BOPE fora do UFC. Thiago Alves tem uma carreira no MMA mais bem sucedida, tendo já uma chance de disputar o cinturão da categoria contra Georges St-Pierre no UFC 100. É muito improvável o TUF Brasil 2 com Paulo Thiago e Thiago Alves como treinadores.

É isso, espero que tenham gostado do meu texto. Já vou antecipar o assunto do próximo It’s Time!, será sobre a declaração de Dana White “Quero fazer a copa do mundo de MMA”. Até o próximo It’s Time!

About Pedro"Jason"Cruz

Mr. Underrated

4 comments on “It’s Time #2 – TUF Brasil 2

  1. Acho que vai ficar pra 2014 Werdum vs Ciganão, mais eu espero que pra o próximo TUF as vagas ou a vaga seja para os meio pesados e leves…

  2. Eu quero mesmo é Paulo Thiago X Thiago alves

    • Meio impossível, já que eles não tem nome, e como consequência não iria trazer audiência…

      • Eu sei que é muito improvável, mas é o que eu prefiro porque seria bem épico Paulo Thiago com o seu time Preto com a caveira na camisa e indo treinar os cara de fuzil aushauhsauhsa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: