Leave a comment

Dong Hyun Kim teve severos espasmos musculares na luta contra Demian Maia

Membro do fórum do MMA Underground e parceiro de treinos de Korean Zombie, Brian Rhee postou no fórum o motivo da estranha desistência de Dong Hyun Kim contra Demian Maia. Rhee postou:

KZ e eu fomos ao hospital ontem para encontrar o time de (Dong Hyun Kim) Stun Gun e ouvir toda a história. A contusão ocorreu em mais ou menos 30 segundos de luta quando os lutadores estavam do outro lado de onde a luta acabou. Maia pegou uma das pernas do Stun Gun, uma posição que o Stun Gun gosta de ficar.
Quando eles clincharam, de alguma forma, Stun Gun teve um espasmo muscular na lateral do corpo.
Kim defendeu os takedowns de Maia por um tempo, mas quando eles chegaram ao outro lado do octógono, ele estava sentino muitas dores.
A posição em que a lesão ocorreu acontece em treinamentos todos os dias, mas por alguma razão, um severo espasmo muscular ocorreu nessa noite. Foi um acidente estranho.
É uma forma terrível de perder uma luta e Stun Gun está muito triste por isso. Eu tenho certeza que ele voltará mais forte do que nunca!

Um espasmo é uma contração involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão.

O sul-coreano Dong Hyun Kim (15-2-1) está no UFC desde 2008 e tem 9 lutas, 6 vitórias, 2 derrotas e 1 no contest no UFC. Vindo de uma derrota em menos de 1 minuto para o brasileiro Demian Maia, Dong Hyun Kim já bateu nomes como Sean Pierson, Matt Brown, Amir Sadollah e até mesmo um dos melhores pesos-leves do mundo, Nate Diaz!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: