Leave a comment

Cobertura – Legacy FC 12

Evento: Legacy FC 12: Campuzano vs. Robichaux
Data: 13/07/2012 (Sexta-Feira)
Horário: A partir da 00h
Onde Passa: http://www.facebook.com/pageplugadoMMA/app_190322544333196
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Artenas Young vs. Noel Ligon

Round 1.

Low kick de Young. Noel responde na mesma moeda. Troca de strikes. Low kick de Noel. Young responde com 2 bons straights. Young tenta entrar, mas Noel caminha para trás. Young acertando bons golpes. Young acerta um bom hook. Noel absorve bem o golpe. Noel vai pro clinch e consegue um bom takedown. Young consegue se levantar e queda Noel! Belo esforço de Young que mostra bastante explosão e força física! Noel tentando sair debaixo. Young acerta uns strikes, mas Noel se levanta. Trocação franca entre ambos! Clinch. Noel domina Young contra a cage. Troca de strikes entre ambos no clinch. Boas joelhadas de Noel. Young se livra. 1m40 restantes. De volta ao centro. Troca de strikes, Young leva a melhor. Noel com um low kick. Young tenta explodir, eles clincham e não dá em nada. Noel leva Young para a cage. 40 segundos para o fim do round e Young novamente se livra. Estudo de ambos. 10 segundos restantes. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Noel 10-9

Round 2.

Troca de strikes entre ambos no começo do round. Young tenta explodir pra cima, mas não consegue conectar nada. Excelente troca de golpes. Clinch. Noel pressiona Young contra a cage, mas este logo se solta. Low kick de Noel. Troca de strikes. Straight de Young. Noel começa a atacar mais. Low kick de Noel. Noel tenta um front kick. Troca de strikes não dá em nada. Jab de Noel. Pouquíssima contundência na luta. Young acerta uma boa combinação. Young começa a acertar bons golpes, porém não segue golpeando. Pouca ação na luta com ambos rodeando o octógono. Young começa a caminhar pra trás. Muito pouca ação na luta. Body kick de Noel. Head kick de Noel e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Young 10-9

Round 3.

Troca de strikes. Bom straight de Noel. Vários low kicks de Noel. Algumas trocas de strikes sem contundência durante todo o round. Young sendo um pouco mais contundente, mas continua se movimentando pra trás. Noel só gira pelo octógono, sem acertar golpes. A luta chega ao fim com Young explodindo sobre Noel.

Nota de Lucas Lutkus: Young 10-9 (Young 29-28 Noel)

Decisão Oficial: O vencedor por decisão é… NOEL LIGON!

Robert Drysdale vs. Isaac Villanueva

Round 1.

Luta bastante estudada em seu começo. O ás do BJJ Robert Drysdale consegue um bom single leg, Villanueva se levanta, mas acaba dando as costas. Drystale já o coloca num cadeado! Villanueva procurando o Rear Naked Choke, BELÍSSIMA TRANSIÇÃO PARA O AMBAR! VILLANUEVA SE DEFENDE COMO PODE! ARMBAR! ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! ROBERT DRYSDALE FINALIZA DE FORMA IMPRESSIONANTE!

Jay Hieron vs. Romario ‘Junior Killer’ da Silva

Round 1.

Jab de Junior Killer. Hieron com uma boa combinação. Low kick de Hieron. Low kick de Junior Killer. Jab e low kick de Junior Killer. Bom straight de Hieron. Junior Killer responde com um hook. Troca de jabs. Low kick de Junior Killer. Outro low kick de Junior Killer. Junior Killer atacando com bons low kicks. Hieron começa a devolver na mesma moeda. 2m25 restantes. Troca de low kicks. Hieron com um body kick. Bom hook de Junior Killer. Hieron acerta um forte cruzado. Hieron com um low kick. 1m30. Low kick de Hieron. Mais um de low kick de Hieron. Menos de um minuto para o fim do round. Outra troca de low kicks. Junior Killer com uma excelente sequência de swings! Low kick de Junior Killer. Junior Killer com um head kick! Junior Killer ganhando confiança! Straight de Junior Killer! Hieron tenta responder com um jab defendido. Leg kick de Junior Killer. Hieron com outro leg kick. Fim de 1º round.

Nota de Lucas Lutkus: Junior Killer 10-9

Round 2.

Hieron parte pro clinch no começo de round e começa a trabalhar no dirty boxing pressionando Junior Killer contra a cage. 2 minutos e meio se passam dessa forma e Hieron consegue a queda. Junior Killer tentando raspar. Hiero com muitos strikes. O juiz para a luta inexplicavelmente! Junior Killer estava por baixo, mas não bateu desistindo, estava completamente consciente e o juiz parou a luta sem motivos.

Instantes antes do fim da luta

O Main Event entre Will Campuzano e Chad Robichaux não acontecerá pois Chad Robichaux sofreu uma infecção no rim.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: