Leave a comment

TUF 16: Nelson vs. Carwin confirmado

Os dois treinadores do TUF 16 estão confirmados!

Após rumores de Forrest Griffin vs. Stephan Bonnar e Anthony Pettis vs. Donald Cerrone, o vencedor do TUF 10 Roy Nelson e o ex-campeão de pesos-pesados do UFC Shane Carwin foram os escolhidos para serem os treinadores da 16ª edição americana do The Ultimate Fighter.

Ainda não foi definida a data de início e nem os participantes desta edição.

Roy Nelson (17-7, esquerda) é o vencedor do TUF: Heavyweights e vem de vitória sobre Dave Herman em um nocaute de 56 segundos. Nelson já venceu Cro Cop, Stefan Struve, Dave Herman e Brendan Schaub e é conhecido por sua barriga saliente e por seu queixo de titânio, um dos melhores de todo o UFC. Nelson é um dos únicos a conseguir sobreviver 3 rounds apanhando contra Junior Cigano.

O ex-campeão de pesos-pesados, Shane Carwin (12-2, direita) é um dos mais temidos pesos-pesados do planeta e é considerado por uma grande unanimidade como o lutador com maior poder de nocaute do mundo. Carwin era um wrestler na faculdade, depois passou a ser jogador de futebol americano e por fim, formou-se em engenharia. Ele é faixa-roxa de Jiu Jitsu e é Div. 2 All-American Wrestler, porém nada disso é seu forte. Seu verdadeiro forte são suas pesadas mãos que já deram a ele 7 nocautes no 1º round contra bons nomes do MMA. Carwin tem vitórias sobre Frank Mir, Gabriel Napão, entre outros. Todas suas vitórias acabaram no 1º round e seu maior defeito é o gás, que o fez perder suas últimas 2 lutas, contra Brock Lesnar e contra Júnior Cigano.

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: