2 Comments

Cobertura – Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy

Evento: Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy
Data: 14/07/2012 (Sábado)
Horário: A partir da 21h
Onde Passa: http://www.facebook.com/pageplugadoMMA/app_190322544333196
O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Jason High derrotou Nate Moore por Guilhotina aos 26 segundos do 1º Round

Jordan Mein derrotou Tyler Stinson por Decisão Unânime

Jorge Masvidal derrotou Justin Wilcox por Decisão Dividida

Ryan Couture derrotou Joe Duarte por Decisão Dividida

Pat Healy derrotou Mizuno Hirota por Decisão Unânime

Card Principal:

Robbie Lawler vs. Lorenz Larkin

Round 1.

Ambos se estudam nesse começo de round. Push kick de Lawler. Ambos bastante cautelosos. Lawler começa a atacar com uns leg kicks. Larkin também acerta alguns low kicks. Lawler acerta um hook e Larkin sente! Trocação franca! Larkin sentindo mais e puxa pro clinch! Joelhada de Larkin! Larkin com uma cotovelada! Lawler leva Larkin para a cage. Larkin consiga um belo takedown e cai batendo no ground n’ pound! Que começo! Cotoveladas de Larkin por cima! Lawlertenta travar Larkin por baixo. Lawler consegue levantar-se e Larkin o pressiona contra a cage. 2m20 restantes. Joelhada de Larkin. Lawler tenta sair da cage. Larkin começa a acertar muitos socos! Lawler sente! Lawler vai pra cima! Larkin tambéwm sente! Uppercut fortíssimo de Larkin! Lawler agora pressiona Larkin contra a cage, ambos se recuperam. Joelhadas de Lawler. Último minuto de round. Larkin com muitos uppercuts e joelhadas! Lawler aguentando bastante! 10 segundos finais. Joelhada de Lawler. Body knee de Larkin fortíssimo! Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Larkin 10-9

Round 2.

Troca de push kicks. Larkin com alguns low kicks. Troca de jabs. Larkin acerta uma excelente joelhada! Larkin vai pra cima! Lawler consiga travar Larkin na cage com um clinch. Larkin tentando se livrar. Lawler acerta um excelente hook. Larkin com uma joelhada. Lawler tenta um takedown e é pego numa guilhotina! Larkin pressiona e Lawler consegue se livrar! Belo Uppercut de Lawler! 1m50 restantes. Lawler pressiona Larkin na cage. Lawler continua pressionando. Menos de 1 minuto restante. De volta ao centro do cage. Larkin com um bom low kick. Larkin acerta um fortíssimo head kick! Lawler com um corte enorme! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Larkin 10-9

Round 3.

Lawler começa o round indo pra cima! Vários straights entram! Body kick de Lawler! Lawler acertando muitos golpes! Lawler começa a pressionar Larkin na cage. Lawler tenta o takedown sem sucesso. Bom tempo com ambos no clinch na cage. Larkin acerta um jab que faz o corte de Lawler sangrar novamente. Menos de 1 minuto restante. Larkin começa a golpear mais! Muitos jabs de Larkin. 30 segundos. Lawler tenta um head kick sem sucesso. 30 segundos. Straight de Larkin. Larkin com muitos golpes! 10 segundos! Cotoveladas fortíssimas de Larkin! Lawler tenta dois pombos sem asa e a luta termina!

Nota de Lucas Lutkus: Lawler 10-9 (Larkin 29-28 Lawler)

Decisão Oficial: Lorenz Larkin vence por Decisão Unânime (30-27,30-27,30-27)

Roger Gracie vs. Keith Jardine

Round 1.

Ambos começam cautelosos. Jardine tenta um hook, Gracie se defende bem. Jardine com um bom hook. Gracie tenta usar a distância a seu favor. Jardine vai pra cima e Gracie tenta e consegue o takedown! Gracie tem Jardine no chão de costas ! Jardine mantém Gracie em half guard. Gracie consegue a transição. Gracie procurando a transição de posição. Jardine batendo por baixo. Jardine se arrasta a cage e começa a levantar. Gracie não consegue mantê-lo no chão. Gracie novamente tentando o takedown. Jardine novamente cai. Gracie pressionando-o no chão. Gracie começa a bater no Ground n’ Pound! Jardine se defende como pode. Gracie consegue a montada! Sensacional! Jardine não deixa Gracie estabilizá-la. Muitos socos de Gracie por cima. 50 segundos restantes. Gracie com uma boa cotovelada. 35 segundos restantes. Jardine começa a sangrar. Gracie procura a transição para o armbar, Jardine não deixa. Muitas cotoveladas de Gracie! Jardine sangra muiuto! Fim de round e que atropelo de Roger Gracie!

Nota de Lucas Lutkus: Gracie 10-9

Round 2.

Gracie ataca com jabs. Jardine esperando uma abertura. Jardine tenta um swing muitíssimo bem esquivado por Gracie que derruba Jardine! Gracie tenta tirar Jardine de perto da grade. Cotovelada de Gracie reabre o corte na testa de Jardine! Gracie consegue as costas! Gracie fecha o cadeado! Sensacional! Gracie tentando o rear naked choke! Jardine sangrando MUITO! Gracie fechando o Rear Naked Choke! Jardine se defende muito bem! Roger Gracie tentando um armlock para conseguir fechar o rear naked choke! Jardine sangra muito e parece exausto! Gracie consegue o rear naked choke, mas novamente Jardine sobrevive! 1m20 restantes! Gracie batendo. Jardine não consegue fazer absolutamente nada ! Arm Triangle de Roger Gracie! De volta para a montada! 30 segtundos restantes! Roger estabiliza a montada! Roger com mais cotoveladas! Fim de round! Que atropelo de Roger Gracie!

Nota de Lucas Lutkus: Gracie 10-8

Round 3.

Jardine novamente espera uma abertura de Gracie que mantém a distância. Jardine tenta entrar com um hook, sem sucesso. Jardine com um excelente hook. Gracie tenta o takedown, sem sucesso. Gracie tentando muitos takedowns. Gracie desvia de um swing de Jardine. Gracie novamente tenta o takedown. Jardine com mais um swing. 3 minutos para o fim da luta. Roger tenta o muay thai clinch sem sucesso. Jardine acerta um excelente hook! Gracie sente e parte para o takedown! 2m20 para o fim do round! Joelhada de Gracie que parece ter se recuperado. Boa sequência de Jardine! Jardine com um bom uppercut. Keith Jardine começa a achar o tempo de golpe. Gracie parte para mais um takedown. Joelhada de Gracie. Jardine chama Gracie para a luta. Último minuto de luta. Gracie acerta um bom low kick. 10 segundos e Jardine vai pro pombo sem asa! Gracie corre dele e a luta acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Jardine 10-9 (Gracie 29-27 Jardine)

Decisão Oficial: Roger Gracie vence Keith Jardine por decisão unânime (29-27, 30-27, 30-26)

Título dos Meio-Médios: Tyron Woodley vs. Nate Marquadt

Round 1.

Woodley tenta um straight e acerta um body kick. Golpe baixo de Marquadt. A luta logo volta. Woodley atacando com muitos chutes. Marquadt devolve na mesma moeda. Combinação de Marquadt. Woodley com um hook FORTÍSSIMO e Marquadt cambaleia!!!!!! Woodley vai pra cima e derruba Marquadt! Marquadt cede as costas e tenta levantar. Marquadt consegue levantar. Troca de joelhadas. Marquadt com um straight fortíssimo e Woodley cai!!!!!!! Woodley se levanta e Marquadt vai pra cima e vai pra guilhotina! Woodley se livra! Head kick de Marquadt! Que lutaça! Clinch de ambos. De volta ao meio. Straight de Marquadt! Marquadt com golpes no corpo! Joelhada de Marquadt. Joelhadas de Marquadt. Cotovelada de Woodley. Woodley com uma joelhada fortíssima! Body kick de Woodley. Marquadt vai pra cima com muitos hooks! 30 segundos. Woodley pressiona Marquadt contra a cage. Joelhadas de Marquadt. Marquadt vai pra cima e grandes combinações de Nate antes do round acabar!

Nota de Lucas Lutkus: Marquadt 10-9

Round 2.

Low kick de Marquadt. Outro low kick. Woodley tenta um spinning back fist. Overhand fortíssimo de Woodley! Marquadt absorve bem. Low kick de Woodley. Fortes low kicks de Marquadt em ambas pernas de Woodley. Marquadt vai pra cima, Woodley reverte no clinch e acerta um uppercut. Low kick de Marquadt. Muitos low kicks de Marquadt. 2m10 restantes. Marquadt com um belíssimo spinning back kick. Woodley tenta um swing. Troca de strikes. Marquadt com dois ótimos strikes e o takedown! 50 segundos. Woodley tenta travar Marquadt em full guard. Woodley se levanta e acerta um uppercut. Head kick de Marquadt e Swing de Woodley! Marquadt acerta dois excelentes hooks e o round termina!

Nota de Lucas Lutkus: Marquadt 10-9

Round 3.

Woodley com uma boa combinação. Woodley vai pra cima e Marquadt sente! Woodley acerta um cruzado e Marquadt cai! Ground n’ Pound de Woodley! SENSACIONAL! MARQUADT SE DEFENDE E WOODLEY DESCE A LENHA! Cotovelada FORTÍSSIMA de Tyron Woodley! Marquadt procurando o Armbar de baixo! Woodley defende-se! Marquadt fecha a guarda! Que luta! Marquadt consegue travar Woodley e o juiz levanta ambos. Ambos circulam a cage. 2m20 restantes. Marquadt erra um cruzado. Bastante estudo de ambos que estão mais cautelosos. Low kick de Marquadt. Marquadt com um body hook forte. Troca de strikes. Último minuto do round. Low kick de Woodley. Marquadt responde em dobro. Troca de strikes. Marquadt tenta o takedown sem sucesso. Joelhada forte de Nate Marquadt. Cotovelada de Marquadt. 30 segundos. Marquadt batendo bem no clinch. Fim de round com uma cotovelada forte de Marquadt.

Nota de Lucas Lutkus: Woodley 10-9

Round 4.

Sequência de golpes de Marquadt. Marquadt com 3 socos fortíssimos! Front kick de Marquadt! Body Kick de Marquadt! Woodley parece exausto! Marquadt com um straight e Woodley sente! Marquadt com muitos golpes. Woodley responde com um hook. Clinch de ambos. Cotovelada de Marquadt. Marquadt com muitos golpes! Uppercut! Cotovelada! WOODLEY CAI APAGADO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! NATE MARQUADT É O NOVO CAMPEÃO DOS MEIO MÉDIOS DO STRIKEFORCE! 

Título dos Médios: Luke Rockhold vs. Tim Kennedy

Round 1.

Rockhold começa andando pra frente, Kennedy mais cauteloso. Kennedy com low kicks. Rockhold ataca com um high kick. Kennedy acerta um swing. Clinch de ambos. De volta ao centro. Kennedy tenta um superman punch. Rockhold acerta uma boa sequência e parte novamente pro clinch. Joelhada de Rockhold. Cotovelada de Kennedy. Head kick de Kennedy. Troca de golpes e Kennedy sente! Kennedy não para e vai pra cima! Rockhold sente algo e clincha! BELO SLAM DE TIM KENNEDY! Kennedy procurando a transição da guarda. Rockhold defende-se bem. Rockhold tenta um armlock sem sucesso. 30 segundos de round. Kennedy consegue as costas de Rockhold! Rockhold se levanta e se livra. Troca de golpes entre ambos. Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Kennedy 10-9

Round 2.

Head kick de Rockhold que consegue as costas de Kennedy! Rockhold bate e Kennedy trava Rockhold. Kennedy consegue se levantar MUITO bem! De volta ao centro. Low kick de Kennedy. Rockhold com uma boa combinação. Outro bom straight de Rockhold. Body kick de Rockhold. Front kick de Kennedy. Kennedy acerta um fortíssimo swing e Rockhold consegue absorver MUITO bem! Rockhold com uma sequência que surte efeito! Rockhold defende uma queda. Boa troca de golpes. 1m30 restantes. Excelente troca de golpes entre ambos. Rockhold com um fortíssimo straight. Rockhold com bons socos. Kennedy responde na mesma moeda! 30 segundos restantes. Rockhold com um belo hook. Low kick de Rockhold. Troca de golpes. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Rockhold 10-9

Round 3.

Kennedy tenta o takedown. Rockhold defende. Kennedy pressiona Rockhold no clinch e acerta uma joelhada nas genitais. De volta a luta. Side kick de Kennedy. Rockhold com um bom hook. Low kicks de Kennedy. 5 Low kicks de Kennedy que parte pro takedown. Rockhold defende-se. Cotovelada de Rockhold no clinch. Head kick de Kennedy. Rockhold acerta um straight. Kennedy com um bom straight. Low kick de Tim Kennedy. Rockhold minando Kennedy com alguns body kicks. 2 minutos restantes. Pouca contundência na luta nesse momento. Kennedy consegue um takedown e as costas de Rockhold! 1m20 restantes, Rockhold se vira. Kennedy em half guard. Kennedy consegue novamente as costas de Rockhold. Rockhold se levanta. 50 segundos. Rockhold com um hook fortíssimo. Kennedy esquiva-se de dois socos. Low kick de Kennedy. Trocação franca de ambos e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Rockhold 10-9

Round 4.

Troca de golpes. Rockhold com um body kick. Troca de strikes entre ambos. Ambos se estudam bastante no 4º round. Rockhold defende um takedown. Novamente um round com pouca ação. Kennedy e Rockhold trocam poucos golpes. Rockhold acerta uma boa sequência. Kennedy esquiva de outra. Body kick fortíssimo de Rockhold. Boa troca de golpes. Rockhold com um excelente straight! Kennedy cai! Rockhold está montado! Kennedy consegue sair da montada. Kennedy tenta aplicar uma guilhotina. Rockhold pressionando e sai da guilhotina. De volta ao centro do cage. Body kick de Rockhold. Mais uma troca de golpes. Clinch. Kennedy consegue novamente as costas de Rockhold. Rockhold se vira por cima em side control. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Rockhold 10-9

Round 5.

Body kick de Kennedy. Troca de Low kicks e strikes. Rockhold com um bom straight. Bons chutes. Kennedy tenta o takedown, Rockhold faz o sprawl. Joelhadas de ambos. Straight fortíssimo de Rockhold. Low kick de Kennedy. Clinch. Kennedy tenta o takedown, defendido. Rockhold reverte e tem Kennedy por baixo. Rockhold tenta o crucifixo. Kennedy levanta-se e Rockhold consegue derrubá-lo. Joelhadas de Rockhold. Kennedy levanta-se. 1m30 para o fim da luta. Poucos golpes. Side kick de Rockhold. Kennedy tenta o takedown, defendido. Rockhold inverte. De volta ao centro. 40 segundos. Rockhold clincha para garantir sua vitória. Kennedy com uma cotovelada. Fim da luta.

Nota de Lucas Lutkus: Rockhold 10-9 (Rockhold 49-46 Kennedy)

Decisão Oficial: Luke Rockhold derrota Tim Kennedy por Decisão Unânime (49-46,49-46,49-46)

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Cobertura – Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy

  1. Hoje é sábado ai ta sexta.

  2. […] Kennedy quanto Gracie lutaram no Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy, Roger bateu Keith Jardine enquanto Kennedy foi derrotado por Luke […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: