Leave a comment

Alexander Shlemenko com luta marcada

O #1 Contender ao título vago dos pesos-médios do Bellator, Alexander Shlemenko está esperando seu oponente pelo título, o brasileiro Maiquel ‘Big Rig’ Falcão se recuperar de uma lesão, mas enquanto isso acontece, Shlemenko aproveita para lutar em sua terra natal,  a Rússia.

O próprio Alexander divulgou a luta através do seu canal no youtube, ele lutará no dia 11 de Agosto contra o journeyman Anthony Ruiz no evento S-70 League.

Alexander ‘Storm’ Shlemenko (45-7) vem de 14 vitórias nas últimas 15 lutas, sendo derrotado apenas por Hector Lombard. Um dos 10 melhores lutadores do mundo fora do UFC, Shlemenko tem 27 nocautes na carreira e em 2012 derrotou Minowaman no Super Fight League 2. Algumas das vítimas de ‘Storm’ são Vitor Vianna, Zelg Galesic, Bryan Baker, Sean Salmon e Jared Hess.

Anthony ‘A-Train’ Ruiz (29-16) é ex-desafiante ao título de meio-pesados do Strikeforce. O journeyman já lutou como peso pesado, meio-pesado e médio e tem como principal vitória no cartel um TKO sobre o ex-PRIDE, ex-Campeão dos meio-pesados do Strikeforce e participante do TUF 1 do UFC, Bobby Southworth.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: