Leave a comment

Coker diz que Melendez vs. Healy está praticamente certo

Após o Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy, Scott Coker falou um pouco sobre o cenário do título dos leves, negando uma 4ª luta entre Melendez e Thomson e dando a entender que Pat Healy é o próximo oponente do atual campeão.

Healy sem dúvidas aumentou seu valor nesta noite. Eu acho que veremos essa luta, mas não está nada confirmado.

Pat Healy lutou no Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy batendo o campeão dos leves da DEEP, Mizuto Hirota, por decisão unânime.

Gilbert ‘El Niño’ Melendez (21-2, esquerda) é considerado por muitos o melhor peso-leve do mundo e por praticamente todos os fãs de MMA, como parte do top 3 da categoria. Melendez é o campeão dos leves do Strikeforce desde 2009 e tem vitórias sobre nomes como Josh Thomson, Jorge Masvidal, Tatsuya Kawajiri, Shinya Aoki, Rodrigo Damm, Clay Guida, entre outros. Suas derrotas ocorreram para Josh Thomson (lutador derrotado 2 vezes por Melendez) e para Mitsuhiro Ishida (que teve 5 lutas e 4 vitórias no PRIDE).

Já Pat ‘Bam Bam’ Healy (28-16, direita) é um dos lutadores mais experientes de todo o MMA, tendo enfrentado vários nomes famosos e derrotado grandes lutadores como Carlos Condit, Dan Hardy e Paul Daley, Healy tem 15 finalizações na sua carreira e é um renomado peso-leve respeitado em todo o mundo. Healy vem de 5 vitórias consecutivas, todas elas no Strikeforce.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: